sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Barbieri retoma hoje os treinamentos com bola, foco na parte tática

22
O elenco mixtense se reapresentou ontem ao preparador físico Fernando Ribeiro e ao auxiliar técnico Alexandre Andreis. Já o técnico Luiz Carlos Barbieri se apresenta hoje, quando comanda trabalhos técnicos e táticos em dois períodos. Ele adiantou que os trabalhos devem ser intensos durante os próximos dias, já que o time entra em campo somente no dia 5 de setembro, quando enfrenta o América do Amazonas na partida de ida do mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a planilha de planejamento, os trabalhos serão realizados em dois períodos. Luiz Carlos Barbieri disse que o time deve ser lapidado de acordo com as características observadas no próximo adversário. “Estamos analisando os pontos fortes para atacá-los no momento certo”, explicou. Barbieri ainda não sabe se poderá contar com o retorno de todo o elenco para a partida de ida da segunda fase, já que alguns jogadores permanecem realizando tratamento médico. Entre eles, o meia Adriano Paulista e o goleiro Mauro.

Já o volante Bruno Lança, que se apresenta hoje, ainda vai passar por uma avaliação médica antes da liberação. Ele voltou a reclamar de uma lesão no ‘tendão de aquiles’ e deve se submeter a uma nova avaliação do Departamento Médico. Já o atacante Patric deve voltar aos trabalhos só na próxima segunda-feira. Ele está finalizando o tratamento no tornozelo, no qual sentiu dores na semana passada. De acordo com o fisioterapeuta Higor Ranniery, o goleiro Laênio, o meia Cleiton, o zagueiro Eduardo e o atacante Zumbi já estão recuperados. Eles voltaram aos trabalhos com o preparador físico Fernando Ribeiro.

Fonte: Admar Portugal/Diário de Cuiabá - Foto: Jana Pessoa
27/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

22 comentários:

  1. MEUS COMENTÁRIOS NADA TEM A VER COM A MÁTERIA, QUERO ATRAVES DESTA OPORTUNIDADE PEDIR A TODAS TORCIDAS ORGANIZADAS DA BAIXADA CUIABANA, ESPECIFICAMENTE TIMES DE CUIABÁ E VARZEA GRANDE PARA QUE SE MOBILIZEM EM FAVOR DA REFORMA DO "DUTRINHA", NÃO DEVEMOS ACEITAR MANDAR NOSSOS JOGOS PARA OUTRA CIDADE, COMO RONDONOPOLIS, VAMOS COBRAR DA AGECOPA , FMF, E TODOS OUTRAS ENTIDADES QUE REFORMEM O NOSSO DUTRINHA, É AQUI NOSSA CASA É AQUI QUE NOSSOS TIMES TEM QUE JOGAR, NOS SACANEARAM DESTRUINDO O VERDÃO E FICAMOS NA PROMESSAS COMO SEMPRE DA REFORMA DO DUTRINHA, MAS JA FOI DITO QUE NADA FARÃO, O DUTRINHA IRÁ MESMO CONTINUAR LARGADO, DE NOVO, É MOMENTO DAS TORCIDAS SE ORGANIZAREM E SE UNIREM EM PRÓ DO FUTEBOL DA CAPITAL E DA BAIXADA CUIABANA, A HORA É AGORA

    ResponderExcluir
  2. Zumbi está recuperado, mais já pode pegar um banco, porque Patric e Zé Paulo é a melhor dupla de ataque do MIXTÃO

    ResponderExcluir
  3. QUANTO FOI O JOGO DE ONTEM MIXTO FEMININO????
    ALGUEM PODE PASSAR O RESULTADO DO JOGO????

    ResponderExcluir
  4. PÔ, AS NOTICIAS E INFORMAÇÕES CHEGAM COM MUITA DEMORA PARA NÓS LEITORES OU ENTÃO CHEGAM INCOMPLETAS, É BRINCADEIRA, SE FOR COLOCAR ALGUMA INFORMAÇÃO COLOCA COMPLETO, COM DETALHES E CADÊ O RESULTADO DO JOGO DAS GAROTAS DO MIXTO???? VOCES TAMBEM ESTÃO DE BRINCADEIRA, SERÁ QUE TUDO REFERENTE AO MIXTO É DESORGANIZADO?

    ResponderExcluir
  5. Luciano, damos as noticias de acordo com as condições que temos. Como todos sabem o Mixto Net não é um portal profissional, não temos estrutura técnica, e funcionamos com a contribuição de torcedores, você pode contribuir para as notícias serem mais rápidas, o que acha de ajudar?? Entre em contato (contato@mixtonet.com) e veja como ajudar.

    Ramirez.

    ResponderExcluir
  6. Alguém saberia informar se neste sábado terá treino com bola ( Bate bola na verdade ) no CT do mixtão , seja no período matutino ou vespertino ????

    ResponderExcluir
  7. O Dutrinha é Tombado como Patrimônio Histórico de Cuiabá por isso não pode ser alterado sua estrutura fisica que destoe do projeto original esse é um grande motivo para que o estádio não seja ampliado.Se eu estiver errado porfavor me corrija.

    ResponderExcluir
  8. Miguel voce tem razão,se a população que gosta de futebol em Cuiabá não reclamar seus direitos, não tem futebol em Cuiabá até 2014. O Governo por intermédio da Agecopa já respondeu que não vai fazer nada no Dutra, a FMF é falida e incompetente para resolver o problema. Por que demoliram o Verdão,sendo que deveria construir outro,a responsabilidade de arrumar um local para jogar em Cuiabá é do Governo-Agecopa. Tudo éra previsto, o que mostra a organização e seriedade dos nossos administradores.

    ResponderExcluir
  9. Miguel voce tem razão. O Governo-Agecopa é que tem a responsabilidade de resolver o problema. A FMF é incopetente,mal administrada,e só mostra a falta de organização com isso.A população de Cuiabá deve insistir com os nossos governantes,e a hora é agora ,candidatos à governo dar sua reposta á isto,vamos ficar sem futebol na capital até 2014?

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler uma noticia, e interessa principalmente ao Patric, Roberto Cavalo é demitido do Vila Nova, salário com tês meses de atraso, duvidas, futebol interior, essa é a fonte. É pra lá que vc iria Patric? Rumo a série C

    ResponderExcluir
  11. Sugiro uma carta de manifesto com assinatura de todos aqueles que gostam de futebol, vamos conseguir o máximo de assinaturas possíveis e entregar para o Orgão compente, neste caso nem sei mais quem é competente em relação ao futebol aqui em Mato Grosso, mas é momento de entregar ao governador, principalmente agora, epoca de eleição, poderia partir este documentos com assinaturas das grandes torcidas aqui da capital, Cuiabá e Varzea Grande, cada torcida fica reponsavel por recolher as assinaturas depois junta tudo, elas poderiam estar disponiveis no centro de suas cidades, o momento de pressão é agora, o Dutrinha não pode ficar largado, nossos jogos tem que ser aqui, mesmo o Dutrinha sendo considerado patrimonio pode sofrer reforma, no caso mexeria só na outra parte das arquibancadas, que na verdade são degraus. VAMOS LÁ GALERA

    ResponderExcluir
  12. Sabemos que este meio de comunicação, Mixto Net não é um portal profissional, é que realmente não temos informações precisas sobre nosso futebol, isso mostra a falta de comprometimento e seriedade que sofre Mato Grosso em relação ao futebol, jornal nenhum da cobertura ao futebol, infelizmente é a nossa realidade, só é divulgado quando é para promover alguém ou alguma empresa, nem mesmo a FMF da importancia, que é pior, faz tudo para prejudicar, incrivel, temos mesmo que dar um basta neste desleixo com nosso futebol,chega

    ResponderExcluir
  13. Minha sugestão, a torcida do Boca Suja, a mais respeitada e conhecida torcida de Mato Grosso, poderia partir a iniciativa de reunir com outros chefes de torcidas de times adversários para agendar com o governador e pressiona-lo para que tome providencias em relação a reforma do Dutrinha e para trabalhar melhor o apoio ao nosso futebol. NESTE MOMENTO É HORA DE UNIRMOS AS TORCIDAS PARA O MESMO PROPÓSITO - FUTEBOL DE MATO GROSSO E PRINCIPALMENTE DA CAPITAL

    ResponderExcluir
  14. PAM,,essa foi a melhor noticia,,que dia que mandaram aquele rato de porão embora,,tomara que o patric leia isto e veja que o lugara dele é aqui com agente,,valeu PAM,,abraços
    GERALDO,,vc esta corretissimo é isso ae a hora é de união fazer uma comissão uniformizada e organizada e pleitear as melhorias para o dutra,,se elevar arquibancada do lado da federação tipo um espaço para 3.000 acho que já sera suficiente para o dutra poder manter o mando de campo,,agora para isso tem que haver vontade politica para assim o fazer,,gente tem jeito para tudo menos para a morte,,se esta tombado como patrimonio histórico tem que haver alguma brecha para ampliação,e sem falar o tanto que nós estamos reclamndo em relação a iluminação,,esta horrivel,,acredito que se fizermos uma manifestação organizada conseguiremos chamar a atenção das autoridades competentes,,SEMPRE MIXTO,,,,ETERNAMENTE BOCA SUJA

    ResponderExcluir
  15. ae agoar me diz em qual o pasto esse cavalo vai pastar,,,toma filhBOMBA! Descontente, Roberto Cavalo entrega o cargoO treinador discordou de algumas atitudes da diretoriaGoiânia, GO, 26 (AFI) – Passando por um péssimo momento no Campeonato Brasileiro da Série B e se aproximando cada vez mais do rebaixamento, o Vila Nova-GO viu sua situação se complicar ainda mais nesta quinta-feira, quando o técnico Roberto Cavalo discordou de alguns pontos com o presidente Geso de Oliveira e acabou deixando o clube.


    Confira!
    » BOMBA! Náutico perto de acertar com volante de time do Brasileirão


    Na tarde desta quinta-feira, a diretoria confirmou uma parceria com a empresa Sport News, que faria algumas mudanças em relação ao elenco. No entanto, Cavalo não teria gostado pelo fato da diretoria ter acertado todos os detalhes, inclusive com a contratação de jogadores, sem ter o consultado.

    Roberto Cavalo assumiu o comando do Tigre há cerca de um mês, na vaga deixada por Paulo Comelli. Sua estreia aconteceu na derrota para o Coritiba, por 1 a 0, em casa, pela 11ª rodada da Série B. De lá para cá foram realizados mais cinco jogos, com três derrotas, um empate e uma vitória.

    Os jogadores também não teriam gostado da saída do treinador, deixando o clima no Serra Dourada ainda mais tenso. Na manhã desta quinta-feira, o volante Juninho declarou que os salários estão atrasados em três meses e que o elenco não tem nenhum respaldo por parte da diretoria.

    Parceria...
    A saída de Roberto Cavalo está diretamente ligada a chegada da empresa Sport News, que é comandada pelo empresário Jader Moreira. No mesmo dia, seis jogadores foram contratados: os zagueiros Leandrão, Júnior e Gomes, o lateral-direito Ivan, o meia Éberson e o atacante Alan.

    Ainda nesta quinta-feira, a diretoria anunciou a chegada de Sérgio Cosme, que é o novo coordenador técnico do Vila Nova-GO. Ele trabalhou no clube goiano em 2007, quando acabou comandando o Tigre no Campeonato Brasileiro da Série C. O dirigente garantiu que foi pego de surpresa com a saída de Roberto Cavalo.
    o da puta

    ResponderExcluir
  16. Aê Carioca, éssa noticia é quente, valew meu mano, abraços...

    ResponderExcluir
  17. ATUALIZADO EM 22/08/2010 - ÀS 21h53

    6 GOLS
    Ceilândia-DF - Dimba
    Mixto-MT - Patrick

    3 GOLS
    Cametá-PA - Balão
    Central-PE - Fábio Silva
    CSA-AL - Castanha
    Confiança-SE - Cristiano Alagoano
    Joinville-SC - Pantico
    Madureira-RJ - Rodrigo
    Metropolitano-SC - Gilberto
    Mixto-MT - Zumbi
    Pelotas-RS - Sandro Sotilli
    Rio Branco-ES - Eduardo
    Sampaio Corrêa-MA - Célio Codó
    Santa Cruz-PE - Joelson
    Treze-PB - Cléo
    Uberaba-MG - Luciano
    Vila Aurora-MT - Odil

    ResponderExcluir
  18. mas essa informação eu devo a você meu irmão que viu e anunciou,,é isso ae PAM,,vamos mixtão a hor aé boa PAM,,que venha o américa,,,abraço a vc tb irmao

    ResponderExcluir
  19. ESSAS INFORMAÇÕES ESTÃO ERRADA PATRICK TE 5 GOLS, E ZUMBI TEM 2 GOLS , ZÉ PAULO TEM 2 ,SERJÃO TEM 1 GOL, PARRAL TEM 1 GOL,BRUNO LANÇA TEM 1 ,CLEITON TEM 1 GOL

    ResponderExcluir
  20. Voltando a parada do dutra la - todas as torcida tem q unir e dar um jeito nessa FMF ae , onde que o operario vai jogar a partida da copa do brasil 2011 - em rondonopolis, que feio para cuiabá!

    ResponderExcluir
  21. Eim Carioca, o Rafael tem razão mano o Patric tem 5 gols e Zumbi tem 2.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal , Gomes ,Henrrique,Geraldo,Carioca TBS, o lance do vila já é passado, agora temos realmente que unir todos os tocedores, colher assinaturas,quew podem ser espálhadas pela cidade,o momento é este ,para o Governador ou os candidatos se pronunciarem em documento,preto no branco sobre a reforma do dutra,na verdade uma pequena ampliação de arquibancadas.Olhem como os candidatos a governo não estão nen ai com o assunto,lógico que seus assessores sabem da situação e,eles estão calados, temos que agir. A Boca Suja que é a maior torcida deve tomar a frente ,para as assinaturas,e um diálogo com os candidatos.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!