sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MIXTO FEMININO VENCEU A PRIMEIRA DO MATA-MATA NA COPA DO BRASIL: 2x1

12
A equipe feminina do Mixto Esporte Clube saiu na frente na melhor de duas (mata-mata) na Copa do Brasil de Futebol Feminino e venceu fora de casa o Gênus de Rondônia por 2x1. O jogo foi na capital Porto Velho, no estádio Aluísio Ferreira na noite dessa quinta-feira.


Agora as Tigresas podem até perder por um gol de diferença na partida de volta (desde que não leve gol: 1x0) que estará classificado para a próxima fase. Um simples empate garante as tigresas na competição. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (02 de setembro) às 19h no estádio Dutrinha em Cuiabá.


Quem passar de Mixto e Gênus enfrentará na próxima fase o vencedor de Internacional do Maranhão e Pinheirense do Pará.


Logo nos minutos iniciais de jogo Silma abriu o placar para o Genus. Jogando em casa o Genus não soube administrar a vantagem do placar. A equipe do Mixto teve mais determinação em campo e conseguiu chegar ao empate gol de Daiane. O gol da virada em cima do Genus também foi marcado por Daiane


Vamos lá torcida mixtense, é hora de encher o Dutrinha e empurrar as meninas do Mixto rumo a uma excelente campanha na principal competição da categoria no Brasil.


CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Copa do Brasil


Ficha técnica:
- Genus/RO 1 x 2 Mixto/MT
- Estádio: Aluízio Ferreira – Porto Velho, RO
Data: 26/08/10
- Gols: Silma (Genus), Daiane (Mixto) e Daiane (Mixto)

Arbitro: José Antônio Almeida Pinheiro/AC
- Árbitros assistentes: Ronieri Ramon Costa Alleyen/RO e Fledes Rodrigues Santos/RO
- 4º árbitro: Arnildo Lino dos Santos/RO
- Times:

. Genus/RO: Carol, Viviane, Ariane. Keila, Diuli, Angra, Débora, Nilse, Lidiane, Geise e Silma. Técnico: Simplício Luiz Rocha. Reservas: Sandra, Dalila, Rafaeli, Edna, Claudia e Noemia.
. Mixto/MT: Aline, Gleicieli, Bruna, Jane, Rafaela, Celeni, Janaina, Elizete, Daiane, Laura, Franciane. Técnico: Jocimar Rosa. Reservas: Paola, Fabiane, Sabrina, Bárbara, Josilane, Jaqueline, Janaina, Layjane.

Fonte: Redação Mixto Net - Eleni Caetano/Esporte Amazônia
27/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

12 comentários:

  1. PARABÉNS TIGRESAS!!!! VCS SÃO DEMAIS MENINAS!! QUINTA FEIRA ESTAREMOS APOIANDO VCS NO DUTRA! VALEU MIXTÃO!! VAMOS GANHAR TODAS ESSE ANO!!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS ENVADIR O DUTRINHA, JOGO AS 19HORAS É BOM, DA PARA TODO MUNDO IR, QUINTA FEIRA - VAMOS LÁ GALERA

    ResponderExcluir
  3. Ae pessoal, divulguem os jogos das meninas, aos diretores do Mixto, confeccionem ao menos tres faixas divulgando o jogo, bota um na avenida do CPA, Centro e outro ali próximo ao trevo da Santa Rosa, só não esqueçam de arrumar o refletor

    ResponderExcluir
  4. Parabens as jogadoras do MIXTO,isto mostra a seriedade que vcs estão tendo em defender o nome do mais querido do MT,,com certeza etarei no dutra dia 02 para apoiar e torcer pelas tigresas,,da-lhe MIXTO,,SEMPRE MIXTO,,,ETERNAMENTE BOCA SUJA...

    ResponderExcluir
  5. O jogo de volta do Mixto pela Copa do Brasil feminino poderia ser mudado de quinta (02/09/10) para sabado (04/09/10), acredido que terá um publico melhor.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS TIGRESAS

    ACOMPANHO O FUTEBOL FEMININO DO MIXTO ALGUM TEMPO, E SICERAMENTE É O MELHOR TIME QUE JA MONTAMOS, E TENHO CERTEZA QUE VAMOS CHEGAR LONGE, O TITULO ACHO QUE AINDA É PREMATURO, MAS ENTRE AS QUATRO MELHORES TENHO CERTEZA.

    PARABENS AS MENINAS E A COMISSÃO TECNICA

    ResponderExcluir
  7. RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DA COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO

    - Iguaçu/MG 0x7 Santos/SP - Iguaçu eliminado
    - Boca Junior/SE 0x6 Vitória/PE – Boca Junior eliminado
    - Vila Nova/ES 0x10 CEPE-Caxias/RJ – Vila Nova eliminado
    - Comercial/MS 0x3 Francana/SP – Comercial eliminado
    - Roraima/RR 0x0 Oratório/AP
    - Internacional/MA 0x1 Pinheirense/PA
    - Atenas/To 1x3 Aliança/GO
    - Kindermann/SC 8x0 GEPOL/RS
    - Foz do Iguaçu/PR 5x0 Guaíba/RS
    - ASCOOP/DF 4x0 Atlético/MG
    - Volta Redonda/RJ 1x0 Botucatu/SP
    - Amazônia/AC 1x5 São Raimundo/AM - Amazônia eliminado
    - Gênus/RO 1x2 Mixto/MT
    - Botafogo/PB 3x0 Potiguar/AL
    - Tiradentes/PI 3x0 Fortaleza/CE
    - ECA/AL 10x2 São Francisco do Conde/BA - ECA eliminado

    ResponderExcluir
  8. OPINIÃO:

    MIXTO FEMININO PODERIA SER BEM MAIS SOLIDIFICADO

    Coletividade. Essa palavra nunca poderia ficar fora da prática dentro futebo, principalmente quando temos a grande chance ao exercer um comando e ter à nossa disposição um segmento composto por pessoas tão queridas pela sociedade.

    Falamos do futebol feminino do Mixto, que há tempo está restrito apenas a duas pessoas: Jocimar Rodrigues e Celso Nunes.

    De outro lado a diretoria de profissionais do Mixto não tem uma sintonia, quando se destaca os méritos pertencem ao Mixto, quando não dão certos os projetos, estamos fora.

    Vejamos, por que não se usa os jogos do profissionais na capital para vender a marca? Realizar uma gincana usando a imagem das meninas, ou seja, vender o peixe.

    Sufocam a gestão principal, que já tem uma enorme responsabilidade, aí aparecem às vezes notícias de falta de apoio e incentivos para outras modalidades.

    O que realmente falta é uma ampliação de leques e uma postura diferente. Aspectos indispensáveis num momento importante de reconstrução do nosso desporto. Interesses coletivos, envolvimento maior e uma humildade, que hoje encontra-se ausente dentro da gestão feminina.

    O Mixto merece um melhor cuidado e profissionais que não pensam apenas no singular. Estaremos sempre dispostos a firmar parcerias e fortalecer os nossos segmentos esportivos e sociais. Às vezes somos muito inocentes, sabemos quem sempre ajudou o Mixto em todos os seus momentos, e agora que esse colaborador encontra-se em dificuldades nós viramos as costas para ele e já colocamos em nosso caminho um outro que mais é um oportunista de plantão. Às vezes usam o nome das nossas instituições para promoções e sustentações individualizadas, o Mixto não merece esse tipo de situação.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Tigresas... O Núcleo Feminino da Boca Suja agradece!!!! Quinta estaremos lá no Dutra para apoiarmos essas guerreiras. "A mulherada representa, então vem cá pra ver..."

    ResponderExcluir
  10. ISSO PORQUE MINHA TIA NAO ESTAVA JOGANDO, GIZHA A CAMISA 10 DAS TIGRESAS!

    ResponderExcluir
  11. é verdade a nossa camisa 10 arrebenta

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!