terça-feira, 3 de agosto de 2010

Caos aéreo faz delegação mixtense ficar presa no aeroporto. Equipe só retorna amanhã

10

Devido aos temporais em várias partes do país, a malha aérea entrou em colapso. Diversos aeroportos permaneceram fechados durante horas, inclusive o de Cruzeiro do Sul onde estava o time Alvinegro. O grupo apenas conseguiu embarcar na manhã de hoje e perderam a conexão que seria realizada em Porto Velho (Rondônia).

Pela indisponibilidade de aeronaves com destino a Cuiabá, os atletas permanecem na cidade e embarcam apenas as 7h15 da manhã desta quarta-feira. A previsão de chegada em Cuiabá é de 9h30.

São 9 atletas, e mais 5 membros da comissão técnica e auxiliares que permanecem em Porto Velho.

Os jogadores que já estão em solo cuiabano desde ontem devem se reapresentar na Toca do Tigre na manhã desta quarta-feira (03). Hoje, o grupo permaneceu de folga.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
03/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. ASSESSORIA DO NÁUAS DIVULGA NOTA SOBRE ACUSAÇÕES DA DIRETORIA DO MIXTO

    A assessoria do Náuas divulgou na manhã desta segunda-feira uma nota sobre as acusações do diretor do Mixto-MT, Dionízio Dinarte, sobre a falta de estrutura do município de Cruzeiro do Sul para partidas da Série D do Campeonato Brasileiro.

    Confira a nota:

    ---

    "O pessoal do Mixto tem que deixar de melindros. As condições de transportes que o Náuas oferece são as mesmas que o time teve quando foi enfrentar o Vila Aurora. Também tivemos uma viagem desgastante, com muitas dificuldades e obstáculos. Quanto ao transporte coletivo, não compete ao Náuas resolver. Estamos no interior da Amazônia, cujo seu estado faz parte dessa Amazonia, onde tudo é muito dificil, inclusive o transporte coletivo de pessoas. Mas, temos sim transportes dignos e suficientes para quem chega aqui com organização e planejamento.

    Quanto ao transporte aéreo, temos dois vôos diários, a Trip e a Gol Linhas Aéreas, fazem vôos diários da cidade, com escalas em Rio Branco, Porto Velho, Manaus e Outras cidades, inclusive Cuiabá.

    Então não venham reclamar, pois quando saímos daqui, é isso que temos pela frente.

    Quanto a alimentação, acho que o que a cidade oferece é o sufiente para suprir as necessidades de pessoas normais, afinal centenas de pessoas passam pela cidade de Cruzeiro do Sul diariamente e nunca ninguém morreu de fome.

    Então senhores, tratem de respeitar as peculiaridades de cada rincão deste país e tentem conviver com as adversidades de um país continental como o Brasil. Afinal tudo que vocês estão enfrentando o nosso Náuas também irá enfrentar na próxima rodada."

    Fonte: Futebol do Norte

    ResponderExcluir
  2. Tambem fala sério, o sr. Dionízio Dinarte esta achando que o Mixto esta jogando no grupo de elite?? é muito sem noção este tipo de comentário e inoportuno, pois com certeza a maioria dos jogos serão em cidades sem muito tradição no futebol e sem estrutura turistica adequada, não diferente de Cuiabá, o Dutrinha tambem não é lá aquela coisa e sorte que Mixto esta numa capital, então o sr. Dionizio não pode sair por aí falando as coisas, infelizmente temos que ler a nota, por gente sem profissionalismo que o Mixto possuem em seu quadro, infelizmente

    ResponderExcluir
  3. SR. DIONIZIO, SE VOCE QUER DO BOM E DO MELHOR, FIQUE EM CASA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. palhaçada esse diretor esta se achando melhor que os demais, o mixto esa recomesando,graças a má administração que ele mesmo, fez no passado, perdemos nossa sede e muito mais....cala sua boca, fica na miuda

    ResponderExcluir
  6. CARIOCA 14ª BOCA JD.LEBLON03 agosto, 2010 17:56

    Em primeiro lugar ja vou dizendo. Que infelicidade do dionizio em fazer tal comentário,se é que ele o fez, caso tenha feito esse comentário, poderia ter deixado pra usar aqui junto a essa até então chamada federação de futebol, junto ao papai noél do karalho o senhor velho gaga,,não vou nem falar o nome pq me da nauseas,,,mas todos conhecem bem,,alias é o unico ser na face de cuiaba que não faz nada pelo futebol e sempre é lembrado engraçado né,,mas vamos lá , 1º qual a diferença observada pelo ilustre senhor dionizio em relação a estadio e gramado,,os kara são do interior do acre ( não desmerecendo o povo acreano ) e nós somos da capital, o estadio deles é arrumadinho tem cobertura na arquibancada e aqui nós temos sol e chuva,isso o senhor não encherga, o campo do dultrinha é pior do que campos que forao utilizados no peladao,,queria saber o que foi tão ruim assim para o mixto,,alias para de fazer comentários e passa a agir em defesa do torcedor mixtense, e ve se baixa esse ingresso , pq 20,00 e pra serie B e nós estamos na D..e tem mais não vao se achando não pq até agora tem só 3 jogadores se destacando, falta muito para o MIXTO atraves de seus diretores querer questionar condiçoes de campo dos outros clubes,,primeiro vcs tem que ver condiçoes do time,,,se cobramos isso é pq amamos o MIXTO..parabens BARBIERI , PATRICK , e demais companheiros que com certeza irão se destacar tb,,VALDERRAMA ja ta calando a boca de muitos...

    ResponderExcluir
  7. JOGADORES CONTINUAM EM RONDOÔNIA

    Nove jogadores e cinco membros da comissão técnica do Mixto ainda não retornaram a Cuiabá. Depois do jogo contra o Náuas, em Mâncio Lima, uma parte embarcou na madrugada de segunda e outra ficou para viajar nesta terça-feira. Mas atrasos provocados em voos do país todo fizeram o grupo perder a conexão que seria realizada em Porto Velho.

    Na capital de Rondônia, os mixtenses aguardam o embarque para Cuiabá, que deve acontecer no início da manhã desta quarta-feira. Se tudo der certo, provavelmente só se reapresentarão ao técnico Luis Carlos Barbieri quinta-feira.

    Parral, Eduardo, Sérgio Rafael, Fabinho, Verona, Amaral, Bruno Lança, Patrick e Zumbi, que chegaram segunda-feira, retomam os treinamentos na manhã desta quarta-feira.

    Fonte Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  8. ATRASO NO VÔO DEVE ATRASAR A PREPARAÇÃO PARA O JOGO CONTRA O NÁUAS

    "Só iremos deixar Porto Velho amanhã (hoje) pela manhã. Infelizmente, todo esse transtorno atrapalhou toda a programação de trabalho para o jogo de volta contra o Náuas", lamentava o gerente de futebol do clube, o radialista Dionísio Dinarte, já que entre os retardatários estão o preparador físico Fernando Ribeiro e o auxiliar-técnico Alexandre Andrés.

    Segundo Dinarte, com número insuficiente de atletas para realizar treinamentos, Barbieri só deve abrir a semana de trabalho na quinta-feira. Nem mesmo o tradicional coletivo apronto será realizado para o jogo diante do Náuas, partida marcada para o próximo domingo, às 18h (deve ter horário confirmado para às 17h), no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

    Em vez de trabalho com bola, a comissão técnica irá focar na recuperação física do grupo de jogadores. Os atletas que devem chegar hoje são o goleiro Laênio, o lateral-esquerdo Cleiton, o meia Valderrama, o terceiro goleiro Alisson, o zagueiro Odail Júnior, o volante Felipe, o atacante Elivélton e o lateral-direito Danilo.

    Fonte:Luiz Esmael/A Gazeta

    ResponderExcluir
  9. MIXTO FARÁ TREINO HOJE ÀS 16h SÓ COM PARTE DO ELENCO. RESTANTE DA DELEGAÇÃO CHEGA AO MEIO DIA

    A volta aos treinamentos será hoje, às 16h, mas o Mixto ainda não contará com todos os jogadores para esta atividade. Parte da delegação que esteve domingo no Acre ainda não conseguiu chegar a Cuiabá. Primeiro foi a falta de lugares no avião, segundo um temporal na madrugada de ontem que fechou os aeroportos de Rio Branco, no Acre, e Porto Velho, em Rondônia. O grupo deve chegar até às 12 horas, segundo a assessoria do clube.

    Fonte: Admar Portugal/Diário de Cuiabá

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!