terça-feira, 3 de agosto de 2010

Segundo os sites Esporte News e Futebol Press, salários estão atrasados

21
MATÉRIA DO SITE SPORTE NEWS:

Mesmo fazendo uma grande campanha na Série D do Campeonato brasileiro, o clima da equipe do Mixto que parece tranqüilo, pode começar a sofrer um mal-estar. De acordo com pessoas ligadas ao presidente Marcio Pardal, o clube deve dois meses de salários atrasados aos jogadores. Procurado pela redação do Esportenews o presidente da AFAM Eder Moraes não atendeu o seu celular para falar sobre o assunto, já que a AFAM ao qual Eder é presidente foi criada para dar respaldo financeiro ao clube.

Mesmo não recebendo, os atletas mostram profissionalismo. O Mixto venceu o Náuas, do Acre, por 2 a 0, em partida disputada na cidade de Mâncio Lima no último domingo.

O time é líder do Grupo A2 da Série D com sete pontos (três jogos, duas vitórias e um empate), mas de acordo com as fontes ligadas ao presidente, alguns jogadores estão perdendo a paciência.

Fonte:Estevan de Melo/Esporte News
03/08/2010


MATÉRIA DO SITE FUTEBOL PRESS:


As coisas estão feias no Mixto. Mesmo na liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D, os jogadores estão atuando sem receber salários há um mês e no próximo dia 10, vence o segundo mês sem receber.

No domingo, após a vitória no Acre, contra o Náuas, por 2 a 0, os jogadores se reuniram para definir o que fazer. Eles garantiram que irão jogar no próximo domingo, contra os acreanos em Cuiabá, mas não garantem treinar nesta semana.

Como não estão recebendo nada, os jogadores e a comissão técnica estão sendo despejados dos lugares onde moram, em Cuiabá.

O presidente do clube, Márcio Pardal, um dos poucos que recebe salário, garantiu que os vencimentos serão quitados nos próximos dias.
ÉDER, DA AFAM, PROMETE RESOLVER IMPASSE ATÉ DOMINGO
Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
03/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

21 comentários:

  1. Reinaldo Gonçalves03 agosto, 2010 20:46

    É bricadeira um negocio desses..os jogadores dando a vida pelo Mixto se superando dentro de campo a cada jogo e a diretoria o Éder não cumprindo com suas obrigações! Mixtão pra frente

    ResponderExcluir
  2. ESTE É A CONSIDERAÇÃO QUE O MIXTO TEM PARA COM SEUS JOGADORES, DE PREMIO NÃO PAGA OS SALARIO? IMAGINA COM A TORCIDA, SEMPRE DISSE, A DIRETORIA DO MIXTO POUCO SE IMPORTA COM OS TORCEDORES, ALIÁS, ELES MANTEM UM GRUPINHO DE TORCEDORES PARA NÃO TER OPOSIÇÃO, IGULA POLITICA SUJA QUE CONHECEMOS, AGORA FICAR SEM PAGAR OS SALARIOS DOS GUERREIROS ALVI NEGRO É MUITA SACANAGEM

    ResponderExcluir
  3. Uai, o clube disque tem parceria com alguma grande empresas e mesmo assim esta atrasado sua folha de pagamento??? realmente muito estranho, cadê o poder publico para averiguar o que se passa na gestão do clube???

    ResponderExcluir
  4. Puta mentira essas materias , vão ver só , Mixto ganha domingo dai vem a materia que varios jogadores estao deixando o clube , tudo para jogar torcida contra a diretoria. Um site de Rondonopolis onde ambis times são nossos fregueses e outro que so deve ter sido criado para derrumar o Mixto.

    ResponderExcluir
  5. BRUNO LIMA TBS04 agosto, 2010 09:18

    Bom , agora sim achei engraçado , se for verdade mesmo que estejam 2 meses de salarios atrasados o que eu realmente nao acredito , senao ja deveria ter vindo a tona essa noticia , o que me intriga é que a maioria dos torcedores reclamam dos valores dos ingressos , que nao podem pagar , que é caro , que é preço de primeira divisão , e etc. Mas se nao querem pagar o que o Mixto mereçe , pq reclamam tambem que os salarios estao atrasados , se não fazem sequer a sua parte de pagar o ingresso. Esqueçem que isso tambem ajuda o time financeiramente. Entao antes de criticar as pessoas façam primeiro a sua parte.Pagar o que o Mixto mereçe , pois eu acho que o Mixto sempre será de primeira divisão.

    ResponderExcluir
  6. Caros mixtenses leitores do mixtonet, lembramos a todos que as postagens ANÔNIMAS serão imediatamente apagadas, assim como as postagens com CODINOME (nome falso). Todos têm o direito de postar o que pensa, mas deve se identificar!!

    ResponderExcluir
  7. Caros torcedores
    segundo fontes seguras de dentro da equipe
    os salários estão sim atrasados
    mas os jogadores aguardavam esses 2 jogos fora
    de casa para poder reivindicar.
    tanto é que se comenta que houvo inicio de greve
    acho que a diretoria deve estar brincando, poxa, pagar os jogadores deve ser se a equipe esta vencendo ou nao, tem que honrar os compromissos que firma.

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito que esses problemas serão sanados, pois pelo que vejo este ano vai dar mixto... E são Paulo na libertadores...Sandro Camargo/Cbá...

    ResponderExcluir
  9. Carlos Nascimento04 agosto, 2010 10:40

    Caro BRUNO LIMA TBS , com certeza voce deve ser uns dos benificiado com ingressos de cortesia, e ingressos com salarios atrasados não tem relacionameto uma coisa com outra, a falta de pagamento é falta de planejamento e gestão, e não sei voce, mas quem trabalha precisa receber, e o que o torcedor tem manifestado é o alto valor dos ingressos para um lugar como o Dutrinha, que nada justifica o valor, sem segurança e sem conforto algum, não somos otários, agora ficar esperando só dinheiro de bilheteria para pagar seus jogadores é muita incopetencia assim o modo como voce "entende" de futebol e de ser humano, da próxima pensa antes de falar besteira, parceiro

    ResponderExcluir
  10. Pior, um clube depender só de bilheterias para pagar seus atletas é muita incompetencia. Acho que a diretoria tem que vir a publico dar explicações

    ResponderExcluir
  11. AONDE ESTA INDO O DINHEIRO DAS TAIS "PARCERIAS"???? EXISTE ALGO CABULOSO LÁ NA GESTÃO DO CLUBE

    ResponderExcluir
  12. Concordo com Bruno Lima, não é possivel atrasar salários 2 meses, é um absurdo, pense em voce com o salário atrasado em 2 meses,e agora tambem é a hora de rever os pedidos de alguns torcedores,pedindo valor de ingresso de futebol amador,vamos parar e pensar,se queremos futebol de qualidade, temos que pagar ou,ficaremos eternamente no amadorismo.

    ResponderExcluir
  13. Tem torcedor que acha que só indo aos jogos do Mixto esta contribuindo, puro engano em se tratando desta atual diretoria, temos é que cobrar mais transparencia do clube, cobrar mais atitude, cobrar mais profissionalismo, e não ficar achando que quem não vai ao estadio ou os que acham alto o preço dos ingresso estão contra o Mixto, GALERA - SE LIGUEM NESSA TURMINHA QUE DIZEM SER MIXTENSE E QUE PASSA A IMAGEM DE UM BOM SAMARITANO - CUIDADO - SAO ESSA GENTE QUE EMPERRA O NOSSO FUTEBOL

    ResponderExcluir
  14. Gente, me digam se no Vasco, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Grêmio, etc... nunca atrasou salário??? Isso acontece às vezes nos maiores clubes do Brasil.
    O problema neste caso dos salários não é culpa da diretoria, acontece que o principal patrocinador do clube teve problema de fluxo de caixa (normal nas grandes empresas) e teve que atrasar um pouco o repasse, que já esta sendo normalizado segundo a empresa informou. Não depende da diretoria.
    Agora vamos deixar de cornetar um pouco e vamos apoiar o Mixto nesse momento tão importante. Os jogadores e o clube precisa do apoio da torcida, vamos apoiar galera!!!!

    ResponderExcluir
  15. Caro Luizinho, não acredito voce vir comparar a relação salárial do Mixto com os grande clubes, eles se atrasam ainda tem um grande reserva para se manter por mais de dois meses, a nossa realizade, ou seja, dos jogadores aqui de MT é bem diferente. Acredito que voces seja um trabalhador tambem, então, como voce se viraria caso seu salário atrasasse por mais de dois meses??? Pimenta nos olhos alheio é refresco né? se liga meu caro

    ResponderExcluir
  16. TODOS QUEREMOS AJUDAR, IR AO ESTÁDIO, PORÉM QUEM GERA TODA DIFICULDADE SÃO OS PROPRIOS DIRETORES DO MIXTO, FICA DIFICIL ASSIM, NINGUEM É OTÁRIO

    ResponderExcluir
  17. Realmente a torcida tem o direito de saber o que está acontecendo. Se ha atraso de salários isso irá refletir no rendimento dos atletas, consequentemente o rendimento do time sera prejudicado, então a torcida passa a ser parte diretamente interessada e tem que cobrar satisfação. POR OUTRO LADO, É OBRIGAÇÃO DE TORCEDOR IR AO ESTÁDIO, CARALHO. PODE ATÉ RECLAMAR DO PREÇO, MAS SE NÃO CONSEGUIR ABAIXAR TEM QUE IR ASSIM MESMO, afinal nós tambem temos que dar nossa cota de sacrifício e não ficar só exigindo. Vamos ao estádio para ter direito a cobrar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  18. BRUNO LIMA TBS04 agosto, 2010 12:35

    Carlos Nascimento ,nunca precisei de um centavo de ninguem da diretoria mixtense graças a Deus , muito pelo contrario , vc nao deve se lembrar e nem é de seu interesse , no inicio do ano passado o Mixto precisou fazer vaquinhas para ter que alugar onibus para jogar em lucas do rio verde e campo verde. Pelo contrario dessa besteira que vc disse eu colaborei e sempre que podia colaborava,falar que o time falta planejamento , gestao sim o mixto nao tinha. Era um tme amador , com presidente e diretores amadores. Hoje o time esta estruturado , e nao vejo falta de gestao no time. O dutra não é um estadio concordo com voce , mas se fosse jogos no velho verdao vc tambem estaria ai rateando do mesmo jeito , vc diz que nao é otario em pagar 20 reais pra ver o Mixto , pegue seus 20 reais compre sua cerveja e assista pela tv seu time de coraçao jogar.Realmente nao entendo de futebol como vc disse , mas tenho certeza que o Mixto esta de portas abertas para pessoas que sabem de gestao para ajudar a equipe.vc se candidaria a ajudar.

    ResponderExcluir
  19. Calma q eu conheço o Presidente Éder.
    Tenho certeza q vai clarear este impasse.
    Barreto.

    ResponderExcluir
  20. ENQUANTO ESSA DIRETORIA GANHA ALTOS SALÁRIOS E NNADA FAZEM , OU FAZEM MUITO POUCO PARA UM TIME PROFISSIONAL, OS JOGADORES QUE SAÕ OS VERDADEIROS ARTISTAS FICAM SEM VER A GRANA MEU DEUS SÓ FALTAVA ISSO ACONTECER POIS NUNCA VI O MIXTO TAÕ BEM DENTRO DE CAMPO COMO AGORA , SERÁ QUE ESSES IMCOMPETENTES VAÕ DEIXAR ISSO ATRAPALHAR ESSA BELA CAMPANHA, DESSE JEITO AONDE VAMOS?

    ResponderExcluir
  21. Zezinho do Araés05 agosto, 2010 11:16

    Já postei algumas críticas neste democrático site, e fui contestado por alguns puxa-sacos de plantão, mas volto a insistir na realidade dos fatos que estão ocorrendo no Mixto: os salários estão atrasados sim, mas a Robélia, o Fabinho, o Dinarte, o Gerson estão em dias. O absurdo é que o presidente Pardal, tido como empresário, recebe salário. É verdade e também está em dias. Esta turma é que esconde a verdade da torcida, para blindar o Éder e o Silval, que está fazendo campanha em cima da nação Mixtense,todos sabemos disto. Não existe esta estória de patrocinador está "com problemas em seu fluxo de caixa". Para quem entende um pouco de administração, empresas como Piran, Coca-Cola, BMG, Amaggi e Bimetal, possuem organização, planejamento, e a verba de marketing já está destacada em seu cronograma de pagamentos. O que acontece no Mixto é que virou um palanque político e cabide de empregos. Outro dia aqui mesmo no site, estavam endeusando a diretora administrativa Robélia, elogiando sua beleza e etc. Parece que nunca viram uma mulher bela e competente DE VERDADE. Perguntem a ela sobre estes fatos, e qual a programação para o pagamento. É por esta e outras que, mesmo na atual gestão que crítica a todos que já ajudaram o Mixto a existir e sobreviver, continuam acontecendo novas ações na justiça trabalhista. Os caras compraram o silêncio da BS, na pessoa de dois de seus líderes, todos sabem quem. Por muito menos do que está acontecendo, os caras já pixaram meio mundo em Cuiabá, como os muros da Luzitana entre outros. O torcedor deve acompanhar e prestigiar o time sim, mas deve protestar contra a diretoria, sem o medo de que eles irão abandonar o clube. Isto já está acontecendo, ou será que falta de pagamento de salários,ações trabalhistas, falta de satisfação para a opinião pública de onde vem e para onde vai o dinheiro captado em NOME DO MIXTO, e de quem será a responsabilidade quando tudo estourar, já não se configura como abandono?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!