domingo, 8 de agosto de 2010

É GOLEADA! MIXTO FAZ 5x1 NO NÁUAS E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

16
O Mixto venceu de goleada o Náuas do Acre e consegue a classificação antecipada no Campeonato Brasileiro – Série D. O jogo aconteceu no fim da tarde deste domingo no estádio Presidente Dutra em Cuiabá. A partida terminou em 5x1 com direito a gol olímpico. Mais de 1600 torcedores compareceram ao estádio.

PRIMEIRO TEMPO
O Mixto já chegou em campo mostrando a que veio e definiu o resultado da partida ainda no primeiro tempo. Logo aos três minutos o time Alvinegro abre o placar. Amaral toca em profundidade, Patric recebe e manda à direita do goleiro André. Aos 11 veio uma falta perigosa. Verona Cruza e Zumbi escora, o goleiro adversário consegue rebater mas Sérgio chuta novamente em cima do goleiro, a bola desvia e Patric chuta na trave.

Aos 16 minutos veio o segundo, Parral chuta da intermediária no ângulo do gol. O goleiro André não pode fazer nada. Já no lance seguinte, aos 17 minutos, em falha da zaga na saída de bola é a vez de Leonardo do Náuas. Ele chuta à esquerda do goleiro Laênio e a bola entra.

Aos 20 veio o terceiro do Tigre e o primeiro do atacante Zumbi. Em uma cobrança de escanteio de Cleiton, o camisa 4 do Náuas rebate para a área, Patric cabeceia e Zumbi escora para o gol. Aos 26 veio o gol olímpico da equipe Mixtense em um chute de escanteio do camisa 10 Cleiton. Patric chegou a subir, mas a bola entrou sozinha.

Aos 38 do primeiro tempo o jogo foi pausado por três minutos até que os refletores fossem completamente acessos. Depois do recomeço da partida, aos 47 minutos por pouco o Mixto não faz o quinto gol. Parral manda da intermediária e deixa Zumbi na cara do gol, ele cabeceia mas a bola saí pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO
No retorno do segundo tempo, aos 5 minutos Cleiton caí no gramado com fortes dores na coxa esquerda, ele acaba por ser substituído por Valderrama. A primeira boa chance veio aos 16 minutos. Zumbi dribla a zaga acreana, mas o goleiro segura. Aos 19 é Laênio quem faz excelente defesa.

Aos poucos o grupo começa a se movimentar mais em campo. Aos 25 Patric parte sozinho da intermediária, dribla os dois zagueiros mas acaba derrubado dentro da pequena área. O juiz manda seguir. Na sequencia o lance se repete, Patric chega sozinho e chuta forte mas o goleiro André defende.

Aos 32 depois de um toque de Valderrama, Zumbi aparece sozinho e sela o resultado da partida em 5x1

No finalzinho da partida, Verona sente o cansaço e Athos estréia em campo. Verona é fortemente aplaudido. Aos 40, Zumbi entrega a braçadeira a Parral e deixa o campo para a entrada de Kiko. Com dois gols na partida e o fim do jejum, Zumbi também é ovacionado pela torcida Alvinegra.

FICHA TÉCNICA
- Local: Estádio Presidente Dutra (DUTRINHA) em Cuiabá
- Horário: 17:00h dia 08/08
- Árbitro: Manoel Paixão (MS) 
- Público pagante: 1407 pessoas
- Público presente: 1607 pessoas (200 convidados)
- Renda: R$ 15.700,00
- Gols: Patric-Mixto (3' 1º tempo), Parral-Mixto (16´1º tempo), Leonardo-Náuas (17´1º tempo), Zumbi-Mixto (20' 1º tempo), Cleiton-Mixto (26' 1º tempo), Zumbi-Mixto (32' 2º tempo)
- Times:
. Mixto: Laênio, Parral, Eduard, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Bruno Lança, Verona(Athos) e Cleiton (Valderrama); Zumbi (Kiko) e Patrick.
Técnico: Barbieri
. Náuas: André, Raí Manaus, Flavio, Coitá e Rogério (William); Mamute, Araujo, Fabio Pinto(Emersom) e Poló; Nilton Goiano e Leonardo (Sérginho).
Técnico: Neneca

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC 
08/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

16 comentários:

  1. Diego Vinicius08 agosto, 2010 19:50

    Vamo que Vamo Mixtão!!Rumo a Serie C!!

    ResponderExcluir
  2. Sou de Belém,torcedor do Remo, mas admirador do trabalho do Barbieri. Parabéns pela classificação.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Freitas08 agosto, 2010 20:01

    Vamos Subir Mixtoooo

    Valeu Mixtão!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe oficialmente quantas pessoas hj no dutra?
    Show da torcida, mas domingo que vem tem que encher mais!!!
    Mixtooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Parabens MIXTO!

    Só não pode Patrik e Zumbi ficarem com graça e nao tocar a bola um pra o outro, dava pra ter feito 8 hoje se nao até mais.

    ResponderExcluir
  6. eu sonho com o mixto jogando no verdao com 60mil torcedo apoiando o tigrao a varga,porem 3000 nao me empreciona,isso so vai acontecer quando os torcedor de cuiaba para de torce para outro time que nao seja de cuiaba,tipo sao paulo,palmeiras flamengo,corthias,etc,sou mixtesse de coraçao e vi o tigrao golea no dutra vamos que vamos tigrao ser campeao,pensse nisso.

    ResponderExcluir
  7. Isso Aí Edson
    Eu Também Sou Apaixonado Pelo Mixto e Sonho Ver o "Verdão" Lotado Nos Jogos Do Mixtão.
    Aqueles Que Torcem Para Times De Outros Estados, Dizem Que Mato Grosso Não Tem Futebol, Precisam Saber Que Não Só o Mixto, Mas Também o Vila e o LEC Estão Representando Bem Nosso Querido Mato Grosso.
    Domingo o Dutrinha Tem Que Estar Completamente Lotado! O Time Está Merecendo!

    ResponderExcluir
  8. não sou mixtense, mas com tecnico profissional e que tem tecnica se consegue algo mais., parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Mixto pelo jogo de hoje.Jogo muito mas dava para fazer mais se o Zumbi e o Patrik tocarem a bola....mas valeu agora é continua assim com essa pegada e rumo a serie C

    ResponderExcluir
  10. wlw...cleiton pelo gol olimpico..vc é foda

    ResponderExcluir
  11. PAPAI AGRADECE: 5 X1, QUE PRESENTE LEGAL

    Comemorar o dia dos pais com uma exibição de encher os olhos e no final uma goleada de 5x1, sem dúvida o melhor presente que os pais mixtenses poderiam receber.

    Destaque para a aplicação tática de todo elenco do Tigre. Nunca esquecer de enaltecer o crescimento de Zumbi, Verona e Parral, além de uma torcida animada e comportada. Agora é pensar no VEC no domngo e consolidar o primeiro lugar.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  12. valeu mixtão todos de parabéns, patric e zumbi jogaram muito mas estão meio fominha isso tem que melhorar, parabens a torcida que cantou e vibrou muito mesmo, mas tem que aparecer mais gente para o próximo jogo, a diretoria tem que divulgar melhor, tem gente que nem tava sabendo do jogo, pois a midia divulga fraco

    ResponderExcluir
  13. Concordo com Edson,Valdeci,e Mauricio;nos temos que lotar o Dutra,que não é dificil. O problema realmente é a falta de divugação dos jogos;ter faixas na cidade,anuncio na TV,só é falado nos rádios isto é; divugação é FRACA. E como ter mais torcedores pros nossos times? Só melhorando administração da Federação,e dos times, que devem se promoverem mais, isto é que falta.

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS MIXTÃO""" e parabéns a torcida que la compareceu. ta melhorando, mas pode ser muito melhor ainda. À medida que o tigre for subindo na tabela os torcedores vão começar a aparecer mais, é assim mesmo. 100%%%% MixTÃO DE PAIXÃO E CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Puta mano, foi massa, saí do Dutra rouco de tanto cantar... vou falar a verdade faz tempo que eu não ficava tão feliz com o Mixtão eim. Espero que isso se repita por muitas vezes.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!