domingo, 8 de agosto de 2010

"É um campeonato difícil, onde não podemos perder o foco" Barbieri fala sobre a Série D

4

Para Luis Carlos Barbieri, a goleada e a classificação antecipada não podem mudar o ‘rumo’ do Mixto. O técnico disse após os 5 x 1 deste domingo no Dutra que o elenco alvinegro precisa continuar com a mesma “pegada e seriedade”.

O treinador lembra, ao ser entrevistado pela Rádio Cultura de Cuiabá, que “este é um campeonato difícil, onde não podemos perder o foco”, e diz que “mantendo esta mesma linha de trabalho outros grandes resultados virão". Depois da folga desta segunda-feira o time voltará aos treinos terça-feira.

Barbieri, repetindo o ritual do domingo anterior, elogiou o comportamento do grupo, destacando a dedicação de todos na superação dos obstáculos e dificuldades enfrentadas.

NENECA
Eliminado, o técnico Fernando Neneca, do Náuas, lembrou das dificuldades do clube para disputar a competição e sobre o jogo deste domingo ‘culpou’ as falhas individuais. “Fizemos um bom jogo, mas sofremos gols que não poderíamos sofrer e o jogo foi decidido no primeiro tempo. Infelizmente futebol tem dessas coisas”, lamentou.

Fonte: Craques do Rádio
08/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Parabens Barbieri, muitos dizem que tecnico não ganha jogo, mas grande parte desses resultados se faz justo a seu trabalho. Continue assim e levara o MIXTO a series maiores onde o MIXTO ja deveria estar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Barbieri !
    Parabéns Jogadores !
    Parabéns Torcedores Que Foram Ao Dutra !
    Parabéns Torcedor Que Vai No Próximo Domingo !
    Pra Cima Deles Mixtão !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Barbieri,tem demostrado ser bom tecnico, queria saber por que,não colocou no inicio do segundo tempo o Athos,se o jogo já estava definido,e Sergio Rafael ,que teve culpa no gol,que incistencia com ele,é fraco demais, o Alegrete nem no banco. Com o jogo definido éra o momento de testar outros jogadores,vamos ver o proximo jogo. E a Diretoria do Mixto melhorar a divulgação do proximo jogo,com faixas na cidade,e anuncio na TV.Parabens a todos jogadores.

    ResponderExcluir
  4. parabens barbieri. vc orienta o time o tempo todo,vc tem Meu respeito tecnico de futuro!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!