terça-feira, 3 de agosto de 2010

Governo afirma que existe projeto em andamento para um time de MT chegar à Série A

13

O governador do Estado, Silval Barbosa, descartou qualquer possibilidade da Arena Multiuso de Cuiabá - em fase de construção para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil - virar um "elefante branco" pós Mundial. Em entrevista ao jornal do Meio Dia, da TV Record, uma das empresas do Grupo Gazeta de Comunicação, ele afirmou o comprometimento do atual governo com o desporto estadual.

Barbosa revelou que há um projeto em andamento para que até 2014, ano do Mundial no Brasil, Mato Grosso no mínimo um clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Estamos trabalhando no sentido de termos um time do Estado na elite do futebol brasileiro. Neste projeto, queremos envolver várias empresas para ajudar esta equipe a ascender", disse, ressaltando o incentivo financeiro que o estado dá ao futebol profissional de Mato Grosso.

Candidato à reeleição, Silval Barbosa negou haver preferência por algum time do Estado. "Iremos ajudar os times de Mato Grosso a partir da Série D. Quem estiver envolvido na disputa receberá esta ajuda", frisou.

Líder isolado da Chave 2 do Brasileirão da Série D com sete pontos ganhos, o Mixto já conta com apoio financeiro da Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), presidida pelo secretário Estadual da Casa Civil, Éder Moraes.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
03/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

13 comentários:

  1. É O MIXTÃO, ESSE É O TIME QUE CHEGARÁ NA SÉRIE A!

    ResponderExcluir
  2. Existe projeto?? estão é de palhaçada, que projeto é esse que não reformaram o Dutrinha após a destruição do Verdão?? que mantem uma federação de futebol que é contra o futebol de MT, que prejudica o Mixto sempre, este são os projetos???

    ResponderExcluir
  3. O PROJETO DEVE SER COLOCAR OS TIMES DO INTERIOR NA SÉRIE A, COMO SEMPRE TENTARAM, ASSIM COMO ESTÃO FORÇANDO O TIME DO UNIÃO. O MIXTO NUNCA RECEBEU AJUDA, UM TIME DE NOME NACIONAL E O MAIOR NOME DO FUTEBOL DE MATO GROSSO. PESSOAL DA CAPITAL NÃO LIGA PARA O NOSSO FUTEBOL, ORIONE E PESSOAL DA AGECOPA QUE OS DIZEM

    ResponderExcluir
  4. O governo nem divulga o campeonato MT. O Mixto esta aí tentando subir para série C e teve nenhuma faz cobertura, malemá divulga o resultado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Bom cauculem comigo!!!!
    Se um time ganhar a serie D 2011, serie C 2012, serie B 2013, ele chegará 2014 na serie A. "quase que impossivel"
    Se o mixto ganha a serie D, chega na C em 2011, na B em 2012 e tem 2 anos para chegar na A.
    Ja o time de Lucas pode chegar na serie B ano que vem 2011 e tera 3 anos para chegar na serie A.
    Ou seja, se formos falar em porcentagem, sem que haja uma reviravolta fora das quatro linhas, creio que as chances são as seguinte!!!

    1- Luverdense 90%
    2- Mixto 80%
    3- Outros 10%

    Ocorre ainda o fator campo, pois caso suba o Luverdense, ele ira mandar jogos no novo verdão????????????????????

    Então eu aposto 100% no MIXTO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. TEM QUE FALAR PARA O SR. SILVAL QUE DESDE QUE O BLAIRO SAIU DO GOVERNO A FOLHA DE PAGAMENTO DO MIXTO ESTÁ ATRAZADA... SERÁ QUE ELE ESTÁ MESMO COMPROMETIDO??? EDER MORAES ABANDONOU O MIXTO. ESSA É A VERDADE

    ResponderExcluir
  8. DESDE QUANDO O BLAIRO SAIU DO GOVERNO O MIXTO PERDEU APOIO. SILVAL COMO A MAIORIA DOS POLÍTICOS SÓ PROMETE. A FOLHA DE PAGAMENTO DO MIXTO ESTÁ ATRASADA A DOIS MESES. EDER MORAES NÃO DÁ MAIS AS CARAS... É SÓ PROMESSA NÃO SE ILUDAM.

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE SE TEM PROJETO, DEVERIA POR NÃO ATRASAR SALÁRIOS, É BRINCADEIRA DE MUITO MAL GOSTO,O TRABALHADOR VER O FINAL DO MES,E NÃO RECEBER SALÁRIO,CADE A RESPONSABILIDADE DA SUSTENTAÇÃO DA AFAM, CADE SEU ÉDER.

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos essa conversa é de politico em ano de campanha pra subir tem que ter estrutura e pessoas comprometidas com o projeto se não meus amigos ficaremos na D por muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. o luverdense ñ tem estadio ,torcida estrutura e
    fica numa cidade de apenas 34 mil habitantes ñ tem a menor chance de chegar a serie A

    ResponderExcluir
  12. CADE A AFAM QUE SÓ GASTOU DINHEIRO CONTRATANDO JOGADORES MEDALHÕES, A PREÇO DE OURO É POR ISSO QUE ESTA FALTANDO DINHEIRO, VAMOS PARAR DE FAZER POLITICA EM CIMA DO MIXTO, TORCEDOR NÃO BOBO, FALA PARA O EDER MORAES E A DIRETORIA PRESTAR CONTA DESDE DO DIA QUE ASSUMIRAM O MIXTO,MAS TUDO COM CLARESA.

    ResponderExcluir
  13. O MIXTO Tem è que investir no futebol da garotada de CUIÀBA E BAIXADA para de gastar dinheiro execivo e vamos fazer um time "igual" do santos com um time jovem e habilidoso fomado por MATO-GROSSENSE que o pessoal jogara por AMOR a camisa para de contratar gente de fora que so vem pegar dinheiro.
    Faz peneiradas para descobrir talentos regionais isto vai poupar dinheiro e pode dar certo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!