domingo, 15 de agosto de 2010

Julio Cézar diz que o goleiro Mauro sofreu fratura. Não há data para o retorno

4
O preparador de goleiros do Mixto, Júlio Cezar Nascimento, revelou na tarde deste domingo que o goleiro Mauro sofreu uma fratura no pé, o que justifica sua ausência na equipe. “Descobrimos que (Mauro) sofreu uma fratura, está em tratamento, e por isso não está treinando e nem em campo”, disse o treinador, em entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá.

Há cerca de duas semanas, quando havia se recuperado de uma lesão na coxa, Mauro disse que sentiu uma lesão no pé, mas não sabia que se tratava de uma fratura.

Assim, Laênio deve seguir como titular absoluto do Mixto neste Campeonato Brasileiro da Série D. Não há data definida pela comissão técnica ou o departamento médico quanto ao retorno de Mauro.

O goleiro Mauro teria sofrido fratura, segundo o preparador Júlio Cezar
Fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio - Foto: Craques do Rádio
15/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Grande goleiro, espero que consiga se recurar o mais rapido possivel, força Mauro que vc ja esta em nossos corações, pois tem muita raça e profissionalismo.

    ResponderExcluir
  2. Penso que é hora de repatriar o Douglas

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Freitas15 agosto, 2010 20:48

    o ze renato rem razão, ta na hora de repatriar o douglas, o time dele ta praticamente eliminado. o botafogo de Brasilia, e ele vai ficar sem clube, é a hora da diretoria ir pra cima

    ResponderExcluir
  4. Manter o Mauro no time é sinal de inteligencia, um ótimo goleiro não encontra -se facil. E concordo que o mixto deve buscar o Douglas,está provado que faz falta ter pelo menos 2 bons goleiros,o Laenio é bom, mais o Douglas é mais experiente.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!