domingo, 15 de agosto de 2010

Segundo Pardal, Mixto negocia a volta do lateral Iran (Ex Mixto e atualmente no São Caetano)

2
Jogador que atuou com destaque no Mixto em 2007, o lateral-esquerdo Iran negocia sua volta ao Alvinegro. A negociação foi confirmada pelo presidente Márcio Pardal na tarde deste domingo em entrevista à Rádio Industrial/Band, de Várzea Grande.

Iran atuou pelo Mixto em 2007 e depois se transferiu para o Corinthians Paulista, seu último clube foi o São Caetano-SP, onde jogou até o fim de 2009 e desde então está sem clube. “É meu amigo e há tempos vinha convidando ele para nos visitar e assistir um jogo do Mixto. Ele está aqui hoje e talvez até à noite já tenhamos um acerto para a sua volta”, comentou Pardal.

CASO PATRIC
Sobre Patrick, o presidente mixtense confirmou que está também conversando sobre a proposta do Vila Nova. Segundo Pardal, o atacante disse que deseja ficar no Mixto até o final da Série D. “Mas ainda estamos conversando sobre o assunto”, comentou, sem maiores detalhes.

Fonte: Craques do Rádio
15/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Fica PATRICK! ano que vem Vila Nova vai disputar a C contra o Mixto mesmo. Se fosse para uma equipe de melhor porte la na B tudo bem, mas pra esse time ai acho mal negocio a nivel de carreira, pode ser financeiramente mas o Mixto nao te paga tao mal assim nao hein!

    ResponderExcluir
  2. Mais um velho no Mxto...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!