sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MIXTO FEMININO ATROPELOU E GOLEOU O OPERÁRIO NA 1º PARTIDA DA FINAL: 3x0

6
Com três gols no primeiro tempo o Mixto venceu o Operário por 3×0 no primeiro confronto decisivo do Campeonato Estadual de Futebol Feminino na tarde desta quinta-feira, no Dutrinha.

O segundo confronto acontece sábado, 16h, no mesmo local, e o Alvinegro pode perder até por dois gols de diferença.

Os gols da vitória de hoje (quinta 12) foram marcados por Daiane (2) e Flaviane. O jogo levou um reduzido número de torcedores ao Dutra. 


O campeão será indicado pela FMF para representar o Estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino.


DESORGANIZAÇÃO TOTAL DA FMF
Mais do que o futebol, o que chamou a atenção foi a desorganização dos responsáveis pelo evento – no caso, capitaneados pela FMF. O jogo começou com 15 minutos de atraso, sem policiamento e ambulância. Com a partida já mais ou menos na metade do primeiro tempo apareceram dois policiais no estádio, de bicicleta! A ambulância não apareceu.

Fonte: Craques do Rádio - Belmiro Dias e Daniel Santos/TV Record
12/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Parabéns às Tigresas pela vitória! Torcedores, vamos comparecer no jogo de sábado e apoiar o Mixto nesse título, essas meninas valem ouro! Rumo a uma surpreendente campanha na Copa Brasil!

    ResponderExcluir
  2. ganhar do operario é mto facil kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que Beleza!! Parabéns Tigresas!! O Mixto não ganhou de qqer time não. O Operário tem um belo time montado pelo Ernandes. Agora é só manter o foco e respeitando o rival partir pra mais um título!!! TBS deve baixar em peso no Dutra, sábado!!!

    ResponderExcluir
  4. EITA NOSSA GRANDE FEDERAÇÃO, ACHO QUE O JOGO PODE SER MARCADO QUALQUER HORÁRIO QUE TANTO FAZ PARA ELES, DESORGANIZAÇÃO É O LEMA DA FMF,ESTÃO TORCENDO PARA ENTREGAR A DIRETORIA. ACHO QUE MATO GROSSO TEM A PIOR FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO BRASIL E DO MUNDO, ALIÁS, NÃO TEM, ATÉ PORQUE SE ISSO AÍ É FEDERAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Espero que agora a diretoria do Mixto começe a valorizar mais o clube, prova a força do Mixto seja no profissional masculino como feminino, espero que trabalhe melhor a categoria de base, e que de vez por todas se profissionalizem. PARABENS GAROTAS, SABADO VAMOS LÁ NO DUTRINHA, MESMO SABENDO DA BAGUNÇA QUE A FMF PROPORCIONA

    ResponderExcluir
  6. BRUNO LIMA TBS13 agosto, 2010 09:53

    E O MIXTO METEU SÓ 3 PQ FOI GARFADO ONTEM , O JUIZ SÓ APITAVA PRO LAÇINHO , ENCHEU O MIXTO DE AMARELO E NADA PRO OPEGAY. JUIZ SAFADO , ERA PRA SER GOLEADA, FORA O BAILE.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!