sábado, 14 de agosto de 2010

MIXTO FEMININO JOGA HOJE A DECISÃO DO ESTADUAL CONTRA O OPERÁRIO

0
Meninas do Mixto são as favoritas conta o Operário

Operário e Mixto se enfrentam hoje a partir das 16 horas, no Dutrinha, na partida de volta da final do Mato-grossense de Futebol Feminino.

No jogo de ida, quinta-feira, o Mixto goleou de 3 a 0 e até com derrota de dois gols será campeão e representante de Mato Grosso na Copa do Brasil deste ano. O representante de Mato Grosso vai enfrentar o Genus de Rondônia dia 26 deste mês às 19 horas no Estádio Aluísio Ferreira, em Porto Velho. A FMF vai homenagear as torcedoras-símbolos de ambos os clubes finalistas, respectivamente ‘donas’ Mariana Macedo (operariana) à campeã e Celina Alves Correa (mixtense) com o vice.

O técnico mixtense Celso Nunes disse que vai exigir a mesma garra e determinação das meninas na partida de volta, ignorando a vantagem dos três gols positivos. “É decisão de campeonato e não podemos marcar bobeira. É jogar com seriedade do começo ao fim e a partida é como se estivesse 0 a 0”, salientou. Para enfrentar o Operário Celso Nunes ainda não definiu a substituta da atacante Tampinha, expulsa no jogo de quinta. “Minha dúvida está entre Celina e Gislaila”, falou.

No Operário o estreante técnico Ernandes Pantaneiro disse que nada está perdido e como o Mixto venceu por 3 a 0 o Operário tem também condições de fazer os mesmos 3 a 0 ou mais. “Eu não acredito que minha equipe vai cometer os mesmos erros de quinta. E olha que erramos somente no primeiro tempo e no segundo levamos muito perigo ao gol mixtense. Vamos brigar com muita vontade para conquistar o título diante do Mixto”, frisa. O time será o mesmo que começou na quinta.

FICHA TÉCNICA
- Operário x Mixto - Final do Campeonato Matogrossense de Futebol Feminino
- Local: Estádio Dutrinha, em Cuiabá
- Horário: 16h00min





- Arbitro: Daniel Martins dos Santos
- Assistentes: Rodrigo Pablo C. Lopes e João dos Reis Silvano Marques
- Times:

. OPERÁRIO
Katiely; Mila, Carla, Jocimara e Zilmara; Fran, Fabiane (Evelize), Branca (Carolzinha) e Laudinéia; Adrianinha e Carol (Miriam). 
Técnico: Ernandes Pantaneiro
. MIXTO
Aline; Sol, Pequi (Soyanne), Jeani e Gislaila; Fafá, Tampinha, Elizethe e Giza (Jack); Day (Juliana) e Flaviane (Bárbara). 
Técnico: Celso Nunes

Fonte: Admar Portugal/Diário de Cuiabá
14/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!