quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mixto fez treino com vários jogadores machucados. Patric ficou e já treinou

7
Depois de considerar que iria para um time que está na iminência de volta à Série C, que não vem pagando salários regularmente e que trocaria seis por meia dúzia, além do que no Mixto tem um clima bom, o apoio da torcida e é o vice-artilheiro da Série D, o atacante Patrick, decididamente, resolveu dar um fim no disse-me-disse, do estica-puxa e fica no Mixto.

Patric durante partida contra o VEC
O atacante inclusive treinou na manhã desta quinta-feira, numa atividade em que a maioria do grupo está com desconforto muscular, em outras palavras contusões leves.

O Futebolpress apurou também que, agora, depois do susto, o Mixto tirou Patrick de uma kit-net e alugou um apartamento para o atleta, dano-lhe melhor qualidade de vida, embora ninguém no Mixto fale oficialmente sobre esse assunto.



VÁRIOS PENDURADOS
Eduardo, Laênio, Bruno Lança e Zumbi não treinaram. Estão machucados, mas não significa que não possam jogar no domingo. 

O time que treinou foi Wallisson, Parral, OLdair, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Felipe, KIko e Athos; Patrick e Zé Paulo.

Fonte: Futebol Press
19/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. PATRICK DEPOIS DESSE TEATRO TODO VC VAI VOLTAR A SER IDOLO DA TORCIDA SOMENTE SE JOGAR BEM MAIS DO QUE TA JOGANDO HEIM! !! PRINCIPALMENTE MELHOR QUE NA ULTIMA PARTIDA. E OUTRA, TOCA BOLA PARA ZUMBI MEU IRMÃO, DEIXA DE SER FOMINHA!!

    ResponderExcluir
  2. Nao vou torcer por ele no Mixto, por mim ele que more em baixo da ponte

    ResponderExcluir
  3. MAIS UMA PALHAÇADA DO MIXTO, ELE PINTA E BORDA E AINDA GANHA UM APARTAMENTO LOCADO, NA FAIXA, E PENSAR QUE ELE IRIA DEIXAR O MIXTO NA MÃO, PARABENS DIRETORIA, AO INVÉS DE COLOCA-LO NA GELADEIRA VOCES TRATAM COMO UM JOGADOR DIFERENCIADO DOS DEMAIS

    ResponderExcluir
  4. ow espera o joga acabar!!!!! senão vou achar que vc é operariano porraaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. QUEM É VERDADEIRAMENTE TORCEDOR DO MIXTO NÃO PODE TORCER CONTRA O PATRICK. ELE APENAS ESTAVA AVALIANDO SE PROFISSIONALMENTE ERA MELHOR JOGAR NA SÉRIE B!!!! JÁ QUE ELE FICOU! VAMOS APOIÁ-LO E APOIAR O MIXTÃO QUE É O QUE IMPORTA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, quero parabenizar a Afam e a Diretoria do Mixto, Patric agora é com você, faça sua parte, honre essa camisa, pois ela tem história. Visitem o blog e deixem comentários: http://miguelferri.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. esses torcedores sao idiotas ,o kra fica no Mixto
    e ainda é xingado
    depois quando precisa da torcida
    ngm vai no estadio

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!