quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mixto Futsal segue treinando para o Matogrossense. Escolinha do Tigre será realidade

10
Enfrentando as mais difíceis situações, principalmente financeira, o Mixto Futsal segue trabalhando para a conquista da classificação para a Taça Brasil de Futsal e o título de campeão matogrossense. O Mixto é o atual campeão metropolitano.

Arley Carlos Silva, diretor de Futsal, segue em busca de parcerias para a conquista dos objetivos. "Estamos trabalhando, buscando parcerias para atender a equipe adulto. Não está fácil, tem que gostar muito do que faz e principalmente do Mixto". afirma o diretor.

O Mixto disputará o campeonato matogrossense na base da raça e do coração, diferente das outras equipes que recebem apoio dos empresários da cidade, das prefeituras e das camaras de vereadores. "Os nossos principais concorrentes tem todas as despesas pagas pelas prefeituras" explica Arley.

A muito tempo as equipes do interior dominam no futsal, mas desta vez o peso da camisa mixtense e sua tradicional torcida prometem trazer a taça para a capital. "Acreditamos muito na camisa do Mixto, e queremos tirar a hegemonia do Interior no futsal" afirma Arley confiante no time.

Os jogadores seguem treinando forte três vezes por semana, aguardando o inicio da competição. O Tigre tem estréia prevista para a próxima quarta dia 25 de agosto.

Categoria de Base
Sobre a categoria de base, Arlley disse que continua sendo a prioridade no futsal e informou que a escolinha do Mixto vai virar realidade. "Estamos finalizando a programação junto ao IFMT,  antigo Cefet, e a idéia é para o mês de setembro iniciarmos a escolinha de futsal, que irá atender inicialmente 130 crianças nas faixas etarias de 05 a 17 anos", completou o diretor mixtense.

Atleta mixtense no ataque durante a final do Metropolitano
Fonte: Redação mixtonet
18/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. É isso aí, o Futsal tem que dar exemplo a diretoria do Mixto de futebol de como faz gestão, e a atitude de investir em categoria de base, é o caminho certo, não é facil mas é por aí, parabens pessoa do futsal, ja não posso dizer o mesmo para o do Futebol de Campo, lá a turma são ruim pra caramba

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber desse espaço para as crianças.
    Meu filho tem 10 anos e joga pelo Degraus Futsal.
    O Marquinho é um profissional muito respeitado no serviço de base. Tem titulos diversos pelo CIN e pela escolinha que dirige.
    Por que não fazer uma parecria com o Degraus sr. Arley Carlos? Se no Campo a parceria é com o Uirapuru no salão caberia bem com o Degraus.
    Os meninos treinam numa quadra de uma escola municipal no bairro cophamil que dá vergonha e mesmo assim sempre entrar como favorito em todas as categorias.

    ResponderExcluir
  3. Bom é uma critica construtiva, diretor senhor Arley, você tem que buscar patrocínios em empresa privada, e não ficar só dependendo do governo, da afam e politicos, vocês sabiam que o esporte amador é isso, sem dinheiro, é amor. Então vamos buscar patrocínio de outros lugar. Afam já está com dificuldade com o profissional, calcula ajudar o futsal do Mixto.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, tem que largar mão de ficar na dependencia da AFAM e qualquer outra entidade publica, se querem algo sério tem que buscar a iniciativa privada, sai fora dessa roubada que é AFAM, até porque a AFAM tem limite de validade, e pode estar para vencer

    ResponderExcluir
  5. Os trabalhos tem que começar pela categoria de base mesmo, vamos revelar talentos, ja que no futebol de campo esta dificil, tem muita mulecadinha que jogam bem futsal, e com o nome do Mixto não será dificil lotar as vagas na escolinha

    ResponderExcluir
  6. pedro da lixeira18 agosto, 2010 20:57

    boa noite ! fico orgulhoso de saber que o mixto futsal, vai ter categoria de base e muito bom meu filho joga num colegio la no pq cuiaba fica muito longe para ele, vou me escrever meu filho no mixtaooo. não tenho dinheiro pesso a todos para ajudar o mixto nesta novo fase de vida. esta diretoria vai longe basta os empresarios investir. fica com deus a de ajudar vcs.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que não fique só nas promessas igual ao clube do Mixto, porque lá não temos mais confiança, é tudo desorganizado, sem planejamento, se é para colocar o projeto para ser implantado mesmo estão de parabens e desejo sucesso

    ResponderExcluir
  8. O MIXTO É SÓ OS JOGADORES DE CAMPO? PORRA, SE VAI FECHAR PATROCINIO E PARCERIA TEM QUE BENEFICIAR TAMBEM AS MENINAS DO FUTEBOL BEM COMO OS GAROTOS DO FUTSAL - ESTÃO TODOS REPRESENTANDO O CLUBE - VOCES DA DIRETORIA SÃO IDIOTAS OU OQUE?

    ResponderExcluir
  9. AUDITORIA JÁ NO MIXTO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!