quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SEGUNDO REPÓRTER, REUNIÃO DECIDE QUE PATRIC FICA NO MIXTO

26
Após três horas de reunião no final do dia de ontem, o presidente da Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), Éder Moraes e o diretor financeiro Vivaldo Lopes conseguiram convencer o atacante Patrick a permanecer no Mixto para o decorrer do Campeonato Brasileiro da Série D. Principal artilheiro do time na temporada, o jogador irá cumprir seu contrato integralmente - o compromisso expira no dia 10 de dezembro.

No encontro, Moraes e Lopes mostraram a importância de Patrick em não se transferir para o Vila Nova de Goiânia, que demonstrava interesse em desembolsar até R$ 50 mil para pagar a multa rescisória pela quebra de contrato por parte do jogador.

"Aqui no Mixto não se fala mais no Vila Nova. Conseguimos mostrar ao Patrick o quanto ele é importante para desenvolvermos o nosso projeto rumo à Série C. Além do acesso, tem a questão de Cuiabá ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. O Patrick como os demais jogadores do Mixto têm tudo para crescer na construção de um projeto sólido", ressaltou Moraes.

Na reunião em que o principal artilheiro do time na Série D decidiu ficar em Cuiabá, segundo o presidente da Afam, não houve compromisso de remuneração imediata no salário do atacante. Mas Éder Moraes fez questão de ressaltar que, em caso de acesso para a Série C, não só Patrick, como os demais jogadores do elenco terão a sua valorização.

Em entrevista exclusiva a A Gazeta há uma semana, quando revelou o interesse do Vila Nova, Patrick chegou a afirmar seu desejo de permanecer no Mixto, porém, esperava por uma valorização por parte da diretoria alvinegra. Segundo o jogador, o carinho da torcida mixtense e a seriedade com que o projeto "Série C" está sendo tocado pelo clube fizeram com que ele decidisse pelo alvinegro cuiabano.
Segundo Esmael, carinho da torcida em especial da Boca Suja pesou na decisão do atleta
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
19/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

26 comentários:

  1. PARA NÃO PERDER O EMBALO DO BOM MOMENTO QUE VIVE SUGERIMOS QUE SEJA MARCADA UMA REUNIÃO URGENTE ENTRE A AFAM E QUEM ESTÁ ENVOLVIDO HOJE NO MIXTO E C.DIREÇÃO DO PROFISSIONAL E OUTRAS MODALIDADES.AS VEZES ASPECTOS PEQUENOS E ACABAM TRAZENDO OS DESGASTES DESNECESSÁRIOS.MIXTO CAMPEÃO NO MASTER/NO FUTSAL/NO FEMININO CAMPO/E COM UMA CAMPANHA DESTACADA NA SÉRIE D.SERIA UMA BÔA HORA DE COLOCAR TUDO NO SEU LUGAR SABEMOS QUE A AFAM REALIZA UM PAPEL DE CORAGEM E MUITA COMPETENCIA SÁ FALTA CORRIGIR ALGUNS DETALHES TEÓRICAMENTE PEQUENOS.

    ResponderExcluir
  2. vamos buscar o Fernando para esse time, é camisa 10 que precisamos vai ser uma dupla mto forte Fernando e Patric

    ResponderExcluir
  3. julio ñ atrapalhe o projeto serie B do luverdense

    ResponderExcluir
  4. NOTICIA OFICIAL

    atacante Patrick vai permanecer no Mixto que disputa o brasileiro da Série D e fica no time até 10 de dezembro. Ele reuniu-se, esta tarde, com a diretoria mixtense e acertou que não aceitará a proposta do Vila Nova, de Goiás. O time goiano já considerava praticamente definida a negociação para tê-lo como reforço.

    Não foi informado o novo acordo salarial feito com o jogador, que receberia cerca de R$ 10 mil mensais e tem sido o principal destaque do time mixtense, já classificado para a 2ª fase da competição.

    ResponderExcluir
  5. Parabens à AFAM e Diretoria,foi um trabalho bem feito,desta vez mostraram maturidade e determinação. Vamos lá MIXTÃO.

    ResponderExcluir
  6. AINDA FALTA NEGOCIAÇÕES PARA ENCERRAR O CASO PATRIC - DIRETOR DO VILA HOJE EM CUIABÁ

    Braço direito do presidente da Afam Éder Moraes, e consequentemente do Mixto, o economista Vivaldo Lopes disse ontem, por meia da assessoria, que a diretoria aguarda para esta quinta-feira o desfecho da negociação entre o Mixto e o Vila Nova, no caso Patrick. Lopes não descartou a liberação do atleta, mas deixou claro que isso só vai ocorrer se for bom para o jogador e para o clube também. "Vamos aguardar o presidente do Vila e conversarmos para ver o que é bom para o Mixto", disse.

    Fonte: A Gazeta

    ResponderExcluir
  7. Nada está definido. Não dá para acreditar em nada que se publica na imprensa esportiva local. matérias deturpadas, criam-se factóides para vender mais e acabam colocando torcida contra jogadores e diretoria. Acredito no empenho do Eder Moraes para manter o jogador aqui. Se isso ocorrer será bem melhor ao Time, visto que o Patrick já incorporou ao espirito de grupo da equipe e está rendendo, mas se sair acredito que o time renda o mesmo daqui pra frente. O QUE SE ESPERA É UMA DEFINIÇÃO RÁPIDA PARA NÃO FICAR NESSE DISSE ME DISSE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O MIXTO É UMA DESORGANIZAÇÃO SÓ, SÓ FUNCIONA NA PRESSÃO

    ResponderExcluir
  9. Tambem acho que o Mixto deveria procurar o Fernando, mostrar para esse Patrick que ele não faz tanta falta assim

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem vou engroçar o caldo "FORA PATRICK"

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO SABER E OS OUTROS JOGAROS COMO É Q FICAM NESSA ESTORIA POR QUE PRAÇE Q SÓ EXISTE PATRCK NO MIXTO.

    ResponderExcluir
  12. O FODA É QUE O TIME TEM ACESSORIA DE IMPRENSA , MAS NINGUEM SE MANIFESTA EM NADA , TEM UM CARA E UMA MENINA LÁ QUE ALGUEM DA AFAM TA COMENDO, É AMANTE DE ALGUEM LÁ DENTRO , ESSA PORRA NUNCA FALOU NADA SOBRE O MIXTO , É MANIPULADA PARA FICAR DE BICO FECHADO,

    ResponderExcluir
  13. Jogo será as 18 horas de Mato Grosso
    O jogo entre Mixto e Vila Aurora, domingo, em Rondonópolis teve o horário alterado para as 19 horas de Brasilia, ou seja, 18 horas de Mato Grosso. O Vila Aurora havia solicitado mudança para a diretoria de competições da CBF ainda na semana passada, mas a definição saiu apenas na noite de ontem.


    O jogo acontece no estádio Luthero Lopes e vale a liderança do grupo A2.


    Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

    ResponderExcluir
  14. O problema do Mixto em relação a valorização dos jogadores é verdade, porém o destino do dinheiro que sempre tem o mesmo rumo, o bolso dos seus dirigentes, se fosse ao contrário, com todas as revelações que o Mixto ja teve seria um time estruturado, NO CLUBE SÓ PASSA MALA

    ResponderExcluir
  15. IMPORTANTE - AO CONHECIMENTO DE TODOS TORCEDORES

    O esporte vem sofrendo um profundo processo de transformação ao longo dos anos, tornandose
    uma grande oportunidade de negócio. No Brasil, em particular, cabe destacar a relevância
    econômica e social do futebol. Diante da importância desse esporte cada vez mais se busca
    informações sobre a gestão financeira dos clubes. Em Mato Grosso, mesmo não se destacando no futebol, ainda assim o giro financeiro tem uma boa e interessante atenção nos clubes.

    A partir de 2002 os clubes de futebol profissional passaram a ter a obrigatoriedade de publicar suas demonstrações contábeis nos moldes exigidos pela Lei 6.404, ou seja, nos padrões de companhias que possuem ações negociadas em bolsa de valores.

    Então o Mixto tem que publicar seus demonstrativos contábeis

    ResponderExcluir
  16. DIRETORES DO VILA NOVA ESTÃO NA CAPITAL E TEM REUNIÃO AGORA DE MANHÃ COM DIREÇÃO DO MIXTO

    Finalmente, o caso Patric deve ter seu último capitulo hoje. Os diretores do Vila Nova estão na capital e neste momento estão se dirigindo para o escritório do Tigre. Finalmente deveremos ter um desfecho do caso Patrick.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  17. Engraçada de ler tudo isso é que clube do Mixto acha que é clube grande esse jogador Patrick acha que é jogador referencia da elite,kkkkkkkkkk a imprensa trata como um assunto "importante" kkkkkkkkk, são tantos assuntos de futebol que ficam focado só neste caso "PATRICK". Nem para assunto o futebol aqui presta

    ResponderExcluir
  18. mesmo que patrick ainda jogue no mixto, ja era, pois a torcida vai pegar no pé dele!!!
    Pois ELE palou " não quero mais jogar no mixto".
    CASO QUEIRA CONTINUAR NO TIGRE, PODE IR PENSSANDO COM A DIRETORIA EM COMO SE DESCULPAR COM ESSA TORCIDA QUE O VALORIZOU TANTO ASSIM, POIS ELA TEM PARTE JA NA SUA HISTÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  19. Patrick ja é pagina passada no clube, não queremos mais saber desse imbecil, eu vou aos jogos só pra vaiar esse fdp, no Dutrinha vou pertubar até ele ficar louco, caso ele volte a jogar o Mixto, vou arrumar uma galera para pegar no pé dele, ta ferrado

    ResponderExcluir
  20. WALQUIR QUEIROZ19 agosto, 2010 14:36

    Ranking de aproveitamento de pontos conquistados dos 100 clubes que disputam as Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro 2010. O time de Muricy Ramalho perde para Mixto-MT, Paysandu, Uberaba e Treze-PB. De todos estes clubes, apenas o Papão está na Série C, o restante figura na última divisão nacional. Já o Corinthians, segundo colocado na Série A, ocupa o décimo lugar. Confira o ranking de aproveitamento dos 100 clubes das Séries A, B, C e D do Brasileirão: 1 - CSA-AL - 100% 2 - Mixto-MT - 86,7% 3 - Paysandu - 83,3% 4 - Uberaba-MG - 80% 5 - Treze-PB - 80% 6 - Fluminense - 76,2% 7 - Remo - 73,3% 8 - Vila Aurora-MT - 73,3% 9 - Coritiba - 71,4% 10 - Corinthians - 66,7% 11 - Metropolitano-SC - 66,7% 12 - Joinville-SC - 66,7% 13 - Madureira-RJ - 66,7% 14 - Alecrim-RN - 66,7% 15 - Figueirense - 64,3% 16 - Náutico - 64,3% 17 - Portuguesa - 61,9% 18 - São Caetano - 60% 19 - América-RJ - 60% 20 - Macaé - 58,3% 21 - ABC - 58,3% 22 - Criciúma - 58,3% 23 - Luverdense-MT - 58,3% 24 - Ituiutaba-MG - 58,3% 25 - Caxias - 58,3% 26 - América-MG - 57,1% 27 - Bahia - 54,8% 28 - Ponte Preta - 54,8% 29 - Guarany-CE - 53,3% 30 - Sampaio Corrêa-MA - 53,3% 31 - Ceilândia-DF - 53,3% 32 - Santa Cruz - 53,3% 33 - Iraty-PR - 53,3% 34 - JV Lideral-MA - 53,3% 35 - Avaí - 52,4% 36 - Guaratinguetá - 52,4% 37 - Internacional - 51,3% 38 - Ceará - 50% 39 - Botafogo - 50% 40 - Cruzeiro - 50% 41 - Campinense - 50% 42 - Chapecoense-SC - 50% 43 - Fortaleza - 50% 44 - Flamengo - 47,6% 45 - Vasco - 47,6% 46 - Pelotas-RS - 46,7% 47 - São José-RS - 46,7% 48 - Fluminense-BA - 46,7% 49 - Rio Branco-ES - 46,7% 50 - Operário-PR - 46,7% 51 - Santos - 46,2% 52 - ASA - 45,2% 53 - Palmeiras - 45,2% 54 - Guarani - 42,9% 55 - Paraná - 42,2% 56 - Sport - 42,2% 57 - Brasiliense - 42,2% 58 - Águia-PA - 41,7% 59 - Icasa - 40,5% 60 - São Paulo - 40,5% 61 - Vitória - 40,5% 62 - América-AM - 40% 63 - CENE-MS - 40% 64 - Araguaína-TO - 40% 65 - Tupi-MG - 40% 66 - Brasília-DF - 40% 67 - Duque de Caxias - 35,7% 68 - Santo André - 35,7% 69 - Grêmio - 35,7% 70 - Grêmio Prudente - 35,7% 71 - Atlético-PR - 33,3% 72 - Bragantino - 33,3% 73 - Cametá - 33,3% 74 - CRB - 33,3% 75 - Confiança-SE - 33,3% 76 - Brasil-RS - 33,3% 77 - River Plate-SE - 33,3% 78 - Marília - 33,3% 79 - Atlético-MG - 31% 80 - Goiás - 31% 81 - América-RN - 26,7% 82 - Botafogo-DF - 26,7% 83 - Central-PE - 26,7% 84 - Botafogo-SP - 26,7% 85 - Oeste-SP - 26,7% 86 - Cristal-AP - 26,7% 87 - Juventude - 25% 88 - Atlético-GO - 21,4% 89 - Ipatinga - 21,4% 90 - Vilhena-RO - 20% 91 - Vila Nova - 16,7% 92 - São Raimundo-PA - 16,7% 93 - Gama - 16,7% 94 - Salgueiro-PE - 16,7% 95 - Rio Branco-AC - 16,7% 96 - Marcílio Dias-SC - 13,3% 97 - Flamengo-PI - 13,3% 98 - Camaçari-BA - 6,7% 99 - Náuas-AC - 6,7% 100 - Potiguar-M-RN - 0%

    ResponderExcluir
  21. WALQUIR QUEIROZ19 agosto, 2010 14:36

    Ranking de aproveitamento de pontos conquistados dos 100 clubes que disputam as Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro 2010. O time de Muricy Ramalho perde para Mixto-MT, Paysandu, Uberaba e Treze-PB. De todos estes clubes, apenas o Papão está na Série C, o restante figura na última divisão nacional. Já o Corinthians, segundo colocado na Série A, ocupa o décimo lugar. Confira o ranking de aproveitamento dos 100 clubes das Séries A, B, C e D do Brasileirão: 1 - CSA-AL - 100% 2 - Mixto-MT - 86,7% 3 - Paysandu - 83,3% 4 - Uberaba-MG - 80% 5 - Treze-PB - 80% 6 - Fluminense - 76,2% 7 - Remo - 73,3% 8 - Vila Aurora-MT - 73,3% 9 - Coritiba - 71,4% 10 - Corinthians - 66,7% 11 - Metropolitano-SC - 66,7% 12 - Joinville-SC - 66,7% 13 - Madureira-RJ - 66,7% 14 - Alecrim-RN - 66,7% 15 - Figueirense - 64,3% 16 - Náutico - 64,3% 17 - Portuguesa - 61,9% 18 - São Caetano - 60% 19 - América-RJ - 60% 20 - Macaé - 58,3% 21 - ABC - 58,3% 22 - Criciúma - 58,3% 23 - Luverdense-MT - 58,3% 24 - Ituiutaba-MG - 58,3% 25 - Caxias - 58,3% 26 - América-MG - 57,1% 27 - Bahia - 54,8% 28 - Ponte Preta - 54,8% 29 - Guarany-CE - 53,3% 30 - Sampaio Corrêa-MA - 53,3% 31 - Ceilândia-DF - 53,3% 32 - Santa Cruz - 53,3% 33 - Iraty-PR - 53,3% 34 - JV Lideral-MA - 53,3% 35 - Avaí - 52,4% 36 - Guaratinguetá - 52,4% 37 - Internacional - 51,3% 38 - Ceará - 50% 39 - Botafogo - 50% 40 - Cruzeiro - 50% 41 - Campinense - 50% 42 - Chapecoense-SC - 50% 43 - Fortaleza - 50% 44 - Flamengo - 47,6% 45 - Vasco - 47,6% 46 - Pelotas-RS - 46,7% 47 - São José-RS - 46,7% 48 - Fluminense-BA - 46,7% 49 - Rio Branco-ES - 46,7% 50 - Operário-PR - 46,7% 51 - Santos - 46,2% 52 - ASA - 45,2% 53 - Palmeiras - 45,2% 54 - Guarani - 42,9% 55 - Paraná - 42,2% 56 - Sport - 42,2% 57 - Brasiliense - 42,2% 58 - Águia-PA - 41,7% 59 - Icasa - 40,5% 60 - São Paulo - 40,5% 61 - Vitória - 40,5% 62 - América-AM - 40% 63 - CENE-MS - 40% 64 - Araguaína-TO - 40% 65 - Tupi-MG - 40% 66 - Brasília-DF - 40% 67 - Duque de Caxias - 35,7% 68 - Santo André - 35,7% 69 - Grêmio - 35,7% 70 - Grêmio Prudente - 35,7% 71 - Atlético-PR - 33,3% 72 - Bragantino - 33,3% 73 - Cametá - 33,3% 74 - CRB - 33,3% 75 - Confiança-SE - 33,3% 76 - Brasil-RS - 33,3% 77 - River Plate-SE - 33,3% 78 - Marília - 33,3% 79 - Atlético-MG - 31% 80 - Goiás - 31% 81 - América-RN - 26,7% 82 - Botafogo-DF - 26,7% 83 - Central-PE - 26,7% 84 - Botafogo-SP - 26,7% 85 - Oeste-SP - 26,7% 86 - Cristal-AP - 26,7% 87 - Juventude - 25% 88 - Atlético-GO - 21,4% 89 - Ipatinga - 21,4% 90 - Vilhena-RO - 20% 91 - Vila Nova - 16,7% 92 - São Raimundo-PA - 16,7% 93 - Gama - 16,7% 94 - Salgueiro-PE - 16,7% 95 - Rio Branco-AC - 16,7% 96 - Marcílio Dias-SC - 13,3% 97 - Flamengo-PI - 13,3% 98 - Camaçari-BA - 6,7% 99 - Náuas-AC - 6,7% 100 - Potiguar-M-RN - 0%

    ResponderExcluir
  22. Alguem tem mais alguma notica da reuniao com o pessoal do vila?

    ResponderExcluir
  23. PRESIDENTE DO VILA NOVA CONDENA "LEILÃO" E DESISTE DO ATACANTE PATRIC

    “Não entro em leilão”. Palavras do presidente do Vila Nova de Goiás, Sebastião Geso Oliveira, ao confirmar que o atacante Patrick, do Mixto, não está mais nos seus planos. Em entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá no final da manhã desta quinta-feira, o dirigente goiano demonstrou reprovar o comportamento do jogador ao dizer que “este tipo de negociação não interessa ao Vila”.

    Geso considera que Patrick usou o Vila para aumentar seus ganhos no Mixto. “Este tipo de negociação, eu ganho tanto aqui e quero tanto para sair, agora passei a ganhar mais e quero mais, não serve. Este tipo de jogador não nos interessa. Temos uma política pés no chão e não vamos mudar”, afirmou.

    O presidente do Vila disse também que veio a Cuiabá em respeito ao Mixto. “Vim para conversar, mas a partir do momento que fui comunicado pelo Mixto que o jogador decidiu ficar, que houve um novo acerto para sua permanência, a negociação acabou. Respeito o Mixto como qualquer outro clube”, acrescentou.

    Na mesma entrevista, Geso confirmou o que o presidente alvinegro, Márcio Pardal, havia adiantado ao craquesdoradio: o zagueiro Eduardo Luis interessa ao Vila Nova. “Este eu conheço, do tempo que jogava no Vasco. Até porque, sou vascaíno. Mas não é prioridade. Nossa prioridade é atacante. Porém, se o Mixto concordar em liberar, ai vou conversar com o jogador”, completou.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  24. Pessoal acho as vezes que voces só reclama de tudo , se voces torcedores de verdade apoiasse o time o Mixto estaria em uma serie C ou B , mas voces é uma vergonha de torcida nem vão ao estadio e so reclamam tomam vergonha e apoia seu time seus cambada de burro.

    ResponderExcluir
  25. Acompanho todos os dias o site, que por sinal é bem atualizado, mais a maioria dos comentários são reclamações, de (torcedores), tenho ,minhas dúvidas, se olharmos alguns anos atraz veremos que o mixto nunca teve um projeto como esse que esta acontecendo, e ainda tem alguns comentários maldosos, sei que é um espaço democrático mais tbem precisa de boa leitura, critica construtiva, é um novo mixto e quem é torcedor vem junto, ótima a atitude do Bruno Lima que independente de "melindres" bota o coração e vai gritar, vibrar, apoiar...é isso que temos que fazer....sou mixtão sempre
    Juan Albertti

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!