quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mixto Sub-17 fez jogo treino contra o AABB em preparação para a Copa Mato Grosso

1
O sub-17 do Mixto realizou um jogo treino na tarde de hoje contra a escolinha juvenil da AABB. O jogo aconteceu na tarde de hoje e faz parte da preparação para a Copa Mato Grosso, prevista para começar em fim de setembro. “Este deve ser o primeiro de vários. Estamos ainda testando os jogadores melhor preparados, por isso vamos revezando a equipe, para observar todo mundo”, explica o coordenador da base Gerson Lopes.

Por esse motivo que os atletas juvenis estão fazendo o melhor em campo. Eles querem chamar a atenção e conquistar uma vaga no time titular. “Eles tem se dedicado aos treinos de segunda a sexta. Estão se esforçando muito para jogar no campeonato”, afirmou.

Enquanto isso, os jogadores da categoria sub-18 permanecem em férias. Eles aguardam a definição de como serão coordenados os treinos e quem serão os jogadores. A coordenação da base e a comissão técnica do Mixto devem se reunir ainda neste fim de semana para definir a respeito.

Atacante Aygo, do Mixto sub-17
O jovem atacante Aygo de 17 anos é um dos jogadores que está determinado a conseguir a camisa 9 no time. Há dois anos ele está no Mixto e já participou de vários jogos vestindo o escudo alvinegro. “O mais difícil eu acho que é entrosar com o grupo, mas isso eu já consegui. Agora é jogar. O time está muito bom e tem condições de vencer”, afirmou.

Bom de bola e bom na escola. Mesmo certo de um futuro promissor no futebol, o jogador não abandonou em nenhum momento o lápis e a borracha. Ele já está terminando o terceiro ano do segundo grau. Um exemplo de disciplina e vontade de vencer.


FOTOS DO JOGO CONTRA O AABB

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
26/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Muito bom a assessoria/comunicação do mixto, importante nos torcedores conhecermos a nova geração ainda que penso que a diretoria deve programar um tratamento ainda melhor para os garotos, com musculação, tático, alimentação....

    Juan Albertti

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!