domingo, 15 de agosto de 2010

MIXTO VENCE MAIS UMA E SEGUE LÍDER E INVICTO NA SÉRIE D: 1x0

6
O Mixto venceu em casa sua quarta partida pelo Campeonato Brasileiro – Série D. O jogo aconteceu na tarde deste domingo no estádio Presidente Dutra em Cuiabá. O resultado foi de 1 a 0 com gol de Zé Paulo. O próximo jogo acontece no fim de semana contra a equipe do Vila Aurora em Rondonópolis e vale a liderança da chave. O time que vencer tem direito de decidir as partidas do mata-mata em casa.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou morna. Aos 10 minutos Souza do Vilhena chuta de leve e a bola passa rente as traves e acaba saindo pela linha de fundo. Aos 15, Zumbi segue pela lateral direita até alcançar a grande área, ele solta uma bomba que passa sobre o gol.

Aos 17, de cobrança de falta, Verona chuta e Patric ajeita, mas a bola é desviada pela lateral do gol. Aos 22 é a vez de Verona dar o passe. Parral ajeita da entrada da área mas a bola vai para fora. Aos 26, Bruno Lança leva uma pancada na panturrilha e tem de ser substituído por Felipe.

Logo depois Verona toma amarelo, é o terceiro dele no campeonato (cartão forçado segundo o próprio jogador explicou) – desfalque certo para o Mixto contra o Vila Aurora. Aos 39 a cobrança de falta de Souza assusta a meta de Laênio que espalma, a bola sobe e vai parar na linha de fundo. O primeiro tempo termina em 0 a 0 sem grandes chances de gol. 




SEGUNDO TEMPO
Logo no retorno para o tempo final o Vilhena chega junto novamente com Souza, ele chuta da intermediária mas Laênio espalma. Aos 3 minutos o jogo é pausado pela ausência da ambulância que foi realizar um atendimento. São 13 minutos de espera para o recomeço da partida.

Logo no retorno, Athos cobra falta e Patric sobe, mas não alcança. No instante seguinte, Edson do Vilhena também cobra, mas a bola para nas mãos do goleiro Laênio. Aos 13 minutos Valderrama substitui Athos que sai aplaudido pela torcida.

Aos 25, Zumbi deixa a partida e repassa a braçadeira para Zé Paulo. O jogo recebe um ritmo bem mais movimentado. Aos 35, Verona cruza e o goleiro Rocha defende. Aos 40, Valderrama aproxima pela lateral esquerda mas o goleiro também segura.

Depois de várias tentativas, aos 43 veio o gol da vitória. Zé Paulo chega sozinho e chuta da intermediária, a bola passa do lado direito do goleiro sem chance para a defesa. Aos 47, Patric ainda tenta fazer o segundo, dribla a zaga e o goleiro mas não alcança a bola que sai pela linha de fundo.

FICHA TÉCNICA:
- Árbitro: José Carlos de Oliveira (MS) 
- Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves (MS) e Leandro dos Santos Ruberbo (MS) - Local: Estádio Dutrinha em Cuiabá 
- Horário: 17 horas (horário de Cuiabá) 
- Gol: Zé Paulo, aos 41 do 2T (Mixto)
- Escalações: 
. MIXTO: Laênio; Parral, Eduardo, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Bruno Lança (Felipe Delgado), Verona e Athos (Valderrama); Zumbi (Zé Paulo) e Patrick.
Técnico: Luiz Carlos Barbieri    
. VILHENA: Rocha; Alex Mineiro, Edílson Pastor, Baesa e Thiago; Ataliba, Peterson, Ronaldo Ortega e Edilson Pereira; Jaimilson e Buiú.
Técnico: Oscar Conrado   

Fonte: Craques do Rádio
15/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. ESSE ZÉ PAULO É 100% RAÇA E MEREÇE UM LUGAR NO TIME TITULAR

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Freitas15 agosto, 2010 20:49

    valeu mixtão vamos junto rumo a série c 2010, as vezes o time nao joga bem mesmo, ai é a hora da raça e determinação entrar em campo, o mixto cumpriu isso no finalzinho, valeu mixtão

    ResponderExcluir
  3. SONHO EM VER O MIXTO NA SERIE( A )NAO E IMPOSSIVEL NESSE CAMINHO CHEGAREMOS LA VAMOS MIXTAO

    ResponderExcluir
  4. vamo lá mixto é vaii q da

    ResponderExcluir
  5. ademir da guia ( CPA)21 agosto, 2010 21:47

    mixto é grande , estaremos na série "a" nem se for no tapetão.

    ResponderExcluir
  6. JACKSON: se Deus quiser o mixto até dois mil e quatorze nóis vai
    ta na série A.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!