terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mixto volta aos treinos hoje pela manhã já pensando na partida contra o VEC

10

Após ganhar um dia de folga, o elenco de jogadores do Mixto se reapresenta hoje de manhã, no Centro de Treinamento do clube, localizado na comunidade de São Gonçalo Beira-Rio, região do Coxipó. 

O técnico Luiz Carlos Barbieri deve contar com a presença de todos os jogadores, já que alguns que estavam no departamento médico já estão liberados a trabalhar com bola. São os casos dos meias William Kremer, Athos e do zagueiro Diego Barros. Todos eles já podem ser escalados para a próxima partida diante do Vilhena marcada para o domingo, dia 15, no Dutrinha.

O objetivo de Barbieri é encerrar participação na primeira fase como dono da melhor campanha do Grupo 2. Se a meta for alcançada, a equipe mato-grossense irá obter a vantagem de disputar o segundo e decisivo válido pela segunda fase da Série D diante de sua torcida. Isto é, no Dutrinha, em Cuiabá.

Em 12 pontos disputados até agora, o Mixto conquistou dez, os quais lhe garantiram a classificação antecipada à próxima fase.

Fonte: A Gazeta - Foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
10/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Bom em primeiro lugar quero parabnizar o Sr: Barbieri, que esta fazendo um belo trabalho a frente do nosso MIXTÃO,,em segundo o nosso preparador fisico, nunca estivemos tão bem fisicamente para se manter os 90 minutos exelente trabalho, ou seja um bom tecnico precisa de um bom preparador,,a DIRETORIA que vem fazendo hj um bom papel,,hoje vemos seriedade , transparência,,e o melhor de tudo o interesse de ver o MIXTÃO na serie A do nacional,,e com muito orgulho parabnizar o elenco que vem mostrando capacidade e vontade de voar mais alto,,parabens ,,continuem assim, para mim todos estão de parabens, em especial Patrick / Zumbi / Zé Paulo / Verona / Valderrama alias esta se superando cada vez mais,,,o forte abraço do torcedor amigo ( CARIOCA - DIRETORIA TBS )

    ResponderExcluir
  2. MIXTO SÓ TREINA NO PERÍODO DA MANHÃ

    Com um treinamento programado para esta manhã no CT, o Mixto retoma os treinamentos após a goleada sobre o Náuas, por 5×1. À tarde será de folga para o elenco que também não treinou ontem.

    A partir de amanhã os treinamentos devem acontecer em dois períodos, quando o técnico Luis Carlos Barbieri começa a preparar o time que domingo receberá o Vilhena, no Dutrinha. O ala e meia Cleiton, que novamente saiu sentindo uma contusão, é, por enquanto, a única dúvida em relação ao time que começou a partida.

    O goleiro Mauro também será avaliado e se for liberado pelo departamento médico deve retornar como titular.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho da Diretoria???? Seriedade da Diretoria?? A turma lá não tem nem planejamento. O time esta dando resultado, coisa boa, porém é dever da diretoria providenciar um time competitivo, é o mínimo que tem que ser feito, agora lá é muito claro a falta de profissionalismo na sua gestão, o Mixto deixa de arrecadar pq tem medo de investir, invetir não me refiro só a estrutura fisica, campo, vestiário, material e sim invetir em gestão. Por enquanto para mim o Mixto é um clube temporário e politico, infelizmente hoje penso assim

    ResponderExcluir
  4. FOM FOM... Corneteiro... FOM FOM

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk...Nao adianta , entra gente e sai gente do mixtao mas sempre terá umas marias corneteiras como esses ai..kkkk.. quando assim é um excelente gestor , com doutorado em planejamento estratégico..kkk. Ow SIDNEI seu mané boca de VUVUZELA , vai la no mixto entao pra ensinar a como planejar e da uma aula de gestao pra quem esta lá.Ou vc é apenas Maria Corneteira mesmo..kkkk...Boa neto..fom fom..kkkk

    ResponderExcluir
  6. Jair & Neto, parece até nome de dupla sertaneja, Uai se me pagarem bem eu dou consultoria para o Mixto de Gestão Esportiva, se bem que no caso do Mixto o uso do bom senso resolveria de imediato. Melhor ser um corneteiro conciente e com razão que um torcedor sem noção

    ResponderExcluir
  7. Nâo sou corneteiro mas concordo que no Mixto não tem gestão, a diretoria não saber fazer o clube gerar mais receitas e que é pior, perde dinheiro facil, eu sei disso

    ResponderExcluir
  8. Ta Bom Sidnei Magal , se vc é tao mixtense vai la e faz serviço voluntario po , nao é um bom gestor , vai lá e ensine o mixto a pescar, seu dono da razao Maria Corneta Boca de VUVUZELA..

    ResponderExcluir
  9. Pois é Jair, esta aí a noticia, o proprio funcionário do Mixto esta ferrando o clube, espero que voce leu, aí voce não quer que cornetamos a diretoria, os caras são mesmo fraco de gestão, espero que eles tenham bom senso para pelo menos mandar o funcionário embora, aí eu sou corneteiro atoa né meu caro expertão. SE LIGA MANO, COMANDAR UM CLUBE NÃO É PARA QUALQUER ZÉ MANÉ, E CONTINUO AÍ DISPONIVEL CASO O MIXTO NECESSITE DE MINHA CONSULTORIA, DE GRAÇA EU NÃO FAÇO PORQUE EU SOU PROFISSIONAL DE VERDADE, NÃO FICO ENGANDANDO

    ResponderExcluir
  10. Falou Roberto Justus , deixa seu curriculum lá na sede do mixto que certamente te contratarão. O mixto pode ser campeao da libertadores que os corneteiros sempre dirão a mesma coisa.." foi campeao mas continua sem planejamento , sem gestao"
    CAMPANHA FAVOR CONTRATE SIDNEI , POR UM MIXTO MUI MELHOR...kkkk

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!