terça-feira, 10 de agosto de 2010

MIXTO FEMININO JOGA HOJE A SEMI-FINAL DO ESTADUAL, ÀS 16 NO DUTRINHA

1
O Campeonato Estadual de Futebol Feminino conhece hoje seus finalistas. A rodada de volta da fase semifinal deixa o Operário bem próximo de garantir uma das duas vagas à decisão. No jogo de ida contra o Palmeiras/Comercial, disputado no último final de semana, no estádio Neco Falcão, em Poconé, a equipe treinada pelo ex-goleiro Ernandes "Pantaneiro" venceu pelo placar elástico de 5 a 1 e hoje pode até perder por três gols de diferença que assim mesmo estará classificado.

A partida está marcada para as 19h, no miniestádio do Juventude, localizado no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. Já ao "Periquito" do Porto só uma vitória por quatro ou mais gols de diferença o levará a grande final.

no Dutrinha, às 16h, o Mixto faz jogo decisivo diante do Serra, que ganhou o primeiro duelo pelo placar de 1 a 0. Para reverter a vantagem da equipe de Tangará da Serra sem a necessidade de ir para os pênaltis, o time treinado por Celso Nunes precisa de uma vitória por mais de dois gols de diferença. Já o time do interior, que já conquistou o Estadual da categoria em 2008, joga por um simples empate.

As duas partidas da final do Estadual Feminino estão marcadas para a próxima quinta-feira, dia 12 e sábado, dia 14. A equipe campeã será a indicada da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para representar o Estado na Copa Brasil de Futebol Feminino.

O Gênus, de Rondônia, será o adversário do representante mato-grossense na primeira fase do torneio nacional. A Copa Brasil está marcada para ser aberta no próximo dia 26.

Ano passado o Mixto foi quem representou Mato Grosso na Copa Brasil de Futebol Feminino. O time caiu na segunda fase diante do forte Santos.

Mixto feminino na Copa Brasil 2009
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
10/08/210
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!