terça-feira, 17 de agosto de 2010

A novela continua: Site de jornal goiano diz que Vila Nova anuncia Patrick hoje

30
De acordo com reportagem publicada no site do jornal O Hoje, de Goiânia, o atacante Patrick será anunciado ainda nesta terça-feira oficialmente como reforço do Vila Nova. Patrick é o artilheiro do Mixto na temporada, destaque do time na Série D do Campeonato Brasileiro e ídolo da torcida alvinegra.

Veja o que diz a reportagem:

"O Vila Nova deverá anunciar oficialmente hoje a contratação do atacante Patrick. Com cinco gols, o jogador de 22 anos e 1,89m de altura é artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Mixto (MT) e foi indicado pelo técnico Roberto Cavalo. No ano passado, Patrick trabalhou com Cavalo na equipe mato-grosssense.

O ataque tem sido um dos principais problemas do Vila nesta Série B. A equipe, em 14 jogos, marcou oito gols no Brasileiro da Série B. Desse total, quatro foram feitos pelo atacante Roni, que está atuando recuado. Como o clube rescindiu, na semana passada, o contrato do atacante Bruno Lopes, a diretoria espera acertar com Patrick nas próximas horas.

Até o início da noite de ontem faltavam pequenos detalhes para o acerto. O Vila se dispôs a pagar a multa rescisória com o Mixto. Em entrevista à imprensa mato-grossense, Patrick, inclusive, já dava como certa a sua transferência para o Alvirrubro.

Se a negociação se concretizar nesta terça-feira – o que é bem provável que aconteça –, Patrick deverá estrear na partida contra o ASA-AL, sexta-feira, no Serra Dourada, pela 15ª rodada da Série B.

A vitória fora de casa diante do América-RN, sábado passado, deu esperança ao time para continuar lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Roberto Cavalo destacou o empenho dos jogadores no triunfo por 2 a 1 e disse que a tendência é o Vila ganha confiança nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Se derrotar o ASA e os rivais América-RN e Ipatinga tropeçarem, o time pode abandonar na zona do rebaixamento já na próxima rodada."

Fonte: Craques do Rádio
17/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

30 comentários:

  1. AH , SE FOR CERTO ISSO , VAMOS SEM ELE MESMO , VAMOS GANHAR TUDO NA RAÇA MESMO , MAS NAO ACREDITO QUE ELE TENHA FEITO ISSO NAO, SENAO ELE ESTARIA SENDO MUITO PRECIPITADO. POR ISSO QUE TEM SÓ 22 ANOS E JA PASSOU POR MAIS DE 10 TIMES.

    ResponderExcluir
  2. SE FOR PRO VILA , VOU TORÇER , ALIAS , REZAR PRA QUE ELE SE FODA LÁ , QUE REBAIXE , QUE QUEBRE A PERNA , PRA LARGAR A MAO DE SER MULEQUE, PQ ISSO AI NAO É ESTAR APROVEITANDO UMA OPORTUNIDADE , ISSO AI É MULECAGEM , OPORTUNIDADE É IR PRUM TIME BEM MELHOR QUE O VILA , E ESTA NA HORA DA DIRETORIA FAZER UM CONTRATO MAIS DECENTE COM ESSES JOGADORES , SÓ UM DESTACAR OS TIMES VEM AQUI E LEVA A PREÇO DE BANANA, ISSO VEM DESDE A ÉPOCA DE BETO , TROCADO POR CHUTEIRAS, 200MIL ATE A BOCA SUJA FAZ UMA VAQUINHA E PAGA ESSA MULTA.

    ResponderExcluir
  3. NESTE DOMINGO JOGOU BEM ABAIXO DE SUA CAPACIDADE, PODE SER UM RECADO PARA DIRETORIA DE QUE ELE NÃO QUER FICAR. SE FOR PARA JOGAR MAL, CONTRARIADO É MELHOR VAZAR MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Ja tá virando onda essa conversa de Patric, no começo do campeonato ele vinha e não vinha, agora mais essa, de que sai ou não sai, o Mixto é maior que qualquer um, se ele sair, que saia, confesso que fico triste, a torcida gosta dele, mas se for, vai com Deus, vai um vem outros.

    ResponderExcluir
  5. Na boa, quer ir ? VAAAAAAAAAAAZAAAAAAAAAAAAAAA, não vamos ficar Lmabendo e fazendo graçinha pra marmanjo não, e tem outra PATRICK, ANO QUE VEM A GENTE SE VE NA SÉRIE C SEU OTÁRIO, E VAI SE PREPARANDO QUE A VAI SER IGUAL FIZEMOS COM BUIU, VOCÊ VAI OUVIR OUTRAS MUSIQUINHAS

    ResponderExcluir
  6. è isso mesmo galera, é melhor ir do que ficar aqui e fazer panelinha ou corpo mole, vamos ganhar no peito e na raça, ele não queria vir para o Mixto mesmo desdo início da pré temporada, vai com Deus .......

    ResponderExcluir
  7. ALEXANDRE CAMPOS17 agosto, 2010 11:15

    Vamos raciocionar com clareza. Ele chegou aqui com o sem vergonha do Roberto Cavalo (pra técnico ele até que me sai um grande quadrúpede) agora, como o "grande" técnico que passou pelo Mixtão (e não fez absolutamente nada de bom) está chamando ele pra afundar o Vila Nova/GO, e ele querendo ir, DEIXEM ELE QUE VÁ. Lá ele vai tomar uma tamancada atrás da outra e ainda vai querer voltar com o rabinho entre as pernas. Daí nós estaremos esperando ele com facas, tábuas e pedras na mão, pois com certeza já estaremos com outro atacando MELHOR, MAS MUITO MELHOR que ele. E tem mais uma coisa, no jogo mais duro que o Mixto enfrentou (aqui no Dutra contra o Vilhena) esse atacante do qual estamos falando (tô com tanta raiva que nem quero pronunciar o nome dele) não fez grande partida, pra dizer a verdade acho que ele é como o amigo "cavalo" na hora do aperto "AMARELA", NÃO SERVE PRA CONTINUAR VESTINDO A CAMISA DO ALVINEGRO. MEU NOME É ALEXANDRE, TORCEDOR MIXTENSE E NÃO ESTOU NEM AÍ PRA JOGADOR MEDÍOCRE QUE NÃO CONSEGUE CUMPRIR SUA PALAVRA NO CONTRATO E COM A TORCIDA. VAI EMBORA PATRICK POIS A TORCIDA JÁ ESTÁ COM NOJO DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  8. Alexandre/Advogado da Boca.17 agosto, 2010 11:20

    BOCA SUJA, gosto muito de todos vocês (apesar de ficarem com aqueles sinalizadores dos infernos durante o jogo) mas vocês tem que parar de ficar pagando pau pra jogador. Domingo, se o "MANDRACK" do Patrick ainda estiver por aqui, não fiquem adulando o cara. Vamos dar atenção a quem realmente carrega o time nas costas. Barbieri (depois de Arildo) foi o único técnico, nos últimos tempos, que colocou o time numa posição de respeito, por isso sugiro que as homenagens duranto o jogo sejam feitas somente ao técnico. Para os jogadores somento depois do jogo e se o time ganhar a partida, senão é pau de pedra nos mercenários. CHEGA DE FICAR LAMBENDO ESSES SEM VERGONHAS.

    ResponderExcluir
  9. Alexandre/Advogado da Boca.17 agosto, 2010 11:31

    Pra terminar... no MIXTO apareceu um dia, um tal de Fernando... a imprensa só faltava dar a mãe deles pra ele. Daí o safado abandonou o time no meio da Série C pra jogar no Urubu do Rio. Daí surgiu um tal de Igor (QUE, ME DISSERAM, TEM VERGONHA DE SER SOBRINHO DE BIFE, IMAGINA SE FOSSE FILHO!!!!!), daí fomos jogar no sul e por lá ele ficou, abandonando o Mixto no meio do campeonato. Buiú????? bom, sobre esse eu prefiro não comentar. Agora eu pergunto, por onde anda esse pessoal?????? Fernando, jogou um partidinha no Urubu e nunca mais foi visto orbitando o sol, deve estar em outra galáxia. Igor????? Acho que esse nem sequer jogou, mas também já deve ter sido engolido por algum buraco negro. A verdade é, que desde os primórdios de nosso futebol (o Mato-grossense) jogador que vem aqui jogar e depois vai embora, durante uma competição, não tem futuro em outras bandas... acaba sendo engolido por uma onda qualquer e vai morrer na praia com alguns trocados a mais no bolso. POR ISSO EU DIGO, como a praga da lavadeira (que quase destruiu o unicão), a praga do contrato, desfeito no meio do campeonato, HÁ DE ACABAR COM A CARREIRA DE TODOS OS JOGADORES QUE ABANDONAREM O MIXTO. TENHO DITO. E com essa praga nem Blairo ou a FMF agüenta.

    ResponderExcluir
  10. O JOGADOR TEM VONTADE PROPRIA, E SE A VONTADE DELE É IR PARA O VILA, FAZER O QUE, DEIXE IR, POREM, DIRETORIA MIXTENSE, TEM QUE EXIGIR O PAGAMENTO DA MULTA RESCISORIA A VISTA, PORQUE SENÃO O CANO É CERTO, O VILA NOVA TA QUEBRADO.

    OUTRA COISA, A IMPRENSA ESTA SEMPRE NOTICIANDO " PATRIK IDOLO DO MIXTO" , VAMOS COM CALMA, ELE É UM BOM JOGADOR, MAS ACHAR QUE JA É IDOLO, AINDA NÃO FEZ POR MERECER, SE ELE É IDOLO E OQUE DIZER DE BIFE, PELEZINHO, BELEZA, ARILDO, TONINHO CAMPOS, RUITER E MUITOS MAIS, ENTÃO ESTES SÃO SEMI-DEUSES.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  11. BRUNO LIMA TBS17 agosto, 2010 12:04

    PRA SER IDOLO TEM QUE GANHAR ALGUMA COISA NO MIXTO , NAO FAZER ALGUNS GOLS , IDOLO É O ZAGUEIRO EVANDRO. CALOU A BOCA DOS BUNDA VERMELHAS EM ROO.

    ResponderExcluir
  12. Ja não canto mais o nome dele nos jogos, perdeu ponto comigo, se ele quizesse mesmo ficar e fosse inteligênte, ja tinha dispensado o Vila Nova, e não fazia conversas com o nome dele.

    ResponderExcluir
  13. Moçada agora a Diretoria tem é que se mobilizar rápido,e buscar um centroavante goleador,não é impossivel, do mesmo modo como apareceu o Patrick, tem outros no futebol brasileiro,Tem agora que ser rápido e contratar um no mesmo estilo,pra falar a verdade ,agora é que vamos precizar de um goleador, no mata-mata.Patrick é passado.

    ResponderExcluir
  14. Não Dá Pra Confiar Nesse Site, Não Sabe Nem Oque Fala... O Patrick Só Tem Quatro Gols No Campeonato!
    Esse Site Deve Ser Igual Muitos Daqui Do Mato Grosso.
    ___________________________________________
    O Valdir Papel é "Grosso" Mas Sabe Fazer Gol. Estava Desempregado..

    ResponderExcluir
  15. nem grosso nem saber fazer gol, tem que ser os dois, chega de jogador meia boca, cadê a porra do Athos, que chegou como esperança e coisa e tal, cheio da boleragem, cadê o futebol dessa porra? O Mixto de 10 contratações acerta um ou dois, é brincadeira

    ResponderExcluir
  16. Diretoria do Mixto , sejam mais profissionais no caso deste jogador, pois ele mesmo deseja sair, faça apenas o que é de fato o que é melhor para as ambas as partes , pois ele ja não rendeu e nem vai jogar como estava atuando nos gramados , pois tem outros bons jogadores sem clubes, Ex Valdir Papel,e muitos outros jogadores de times do Nordeste, pois eu ja estive lá , e os salários dos jogadores estão abaixo dos times de Mato Grosso, Dirigentes Mixtenses pra mim Patrick ja era.Cesar

    ResponderExcluir
  17. Revoltado do Coxipo17 agosto, 2010 14:08

    TEM QUE CONTRATAR JOGADOR DIFERENCIADO SR. PARDAL, NÃO VEM COM + UM, TEM QUE FAZER A DIFERENÇA, PQ DAQUI PRA FRENTE VAMOS PRECISAR, E MANDA ESSE PATRICK PARA BEM LONGE, QUE VÁ SE FERRAR AONDE QUER QUE FOR, ISSO PROVA QUE A DIRETORIA NÃO SABE FAZER GESTÃO, JOGADOR É IGUAL QUALQUER EMPREGADO OU FUNCIONÁRIO, TEM QUE SER TRATADO TUDO IGUAL, A COMEÇAR APRENDER A FAZER UM CONTRATO, VOCES SÃO UM BANDO DE BURRO

    ResponderExcluir
  18. Salve ae os manos da TBS, e a comunidade MIXTENSE,,galera me desculpe màs, já esta certo a saida do patric,,pois pelo que sei até o exato momento ele não tinha definido sua saida,,o que pra mim não passa de expeculação, agora se realmente isso condiz,,deixa ele ir alias não vejo motivos para nós ficarmos apavorados pois estamos com um gupo razoavél,,alias temos jogadores aptos a substituir a linha de frente caso o patric venha a sair mesmo do MIXTO, agora deixamos as criticas caso ele saia pois sera chato o kara tb ler tamanhos insultos a ele,,e se ele resolver ficar,,não estou criticando nenhum dos amigos aqui, apenas pedindo para esperar porque um coisa é certa o que sai de asneira em veiculos de comunicação,,xiiii aos montes,,ainda bem que não vejo muitos erros na imprensa local,,alias a nossa vem se superando mais e mais,,agora me diz quem conhece o nype desse povo de goiania,,jornalzinho de buteco,,o que realmente o vila quer nesse momento é amenizar a situação deles com a torcida,,joga essa merda no ventilador só pra fazer barulho..Eu não acredito nessa saida repentina do patric, até pq ele esta de bem com futebol com a torcida e principalmente com os companheiros que tratam ele muito bem,,,la no vila lanterninha nova,,ele vai se deparar com a famosa panelinha,,vc acha que os kara vão elevar o nome dele,,,esqueçe ,,jamais fariam isso,,mas aqui fica meu comentário,,se ficar parabens pois méritos serão referênciados a ele pq realmente mostrou e esta mostrando força de vontade,,e se for eu acredito que é o caminho de todos,,futebol é isso vai e vem e pronto,,o importante que caso for repor jogador no MIXTO que venha gente nova , geração saude,,nada dos descartavéis,,,mas uma coisa eu tenho certeza isso ae tem haver com valorização empresarial,,só cego não vê,,é o óbvio que pode ser mercendagem por parte do empresário dele,,isso influencia muito para valorização do passe dele qdo acabar a serie D,,pode acreditar,,mas estamos firmes e fortes,,,o mixto e formado por varios bons jogadores, não apenas patric,,torno a dizer se ficar estou feliz por todos,,,se for estarei feliz tb por ele, e que DEUS abençoe ele no trabalho dele,,veremos o que vai dar,,,SEMPRE MIXTO,,,,ETERNAMENTE BOCA SUJA

    ResponderExcluir
  19. Salve ae os manos da TBS, e a comunidade MIXTENSE,,galera me desculpe màs, já esta certo a saida do patric,,pois pelo que sei até o exato momento ele não tinha definido sua saida,,o que pra mim não passa de expeculação, agora se realmente isso condiz,,deixa ele ir alias não vejo motivos para nós ficarmos apavorados pois estamos com um gupo razoavél,,alias temos jogadores aptos a substituir a linha de frente caso o patric venha a sair mesmo do MIXTO, agora deixamos as criticas caso ele saia pois sera chato o kara tb ler tamanhos insultos a ele,,e se ele resolver ficar,,não estou criticando nenhum dos amigos aqui, apenas pedindo para esperar porque um coisa é certa o que sai de asneira em veiculos de comunicação,,xiiii aos montes,,ainda bem que não vejo muitos erros na imprensa local,,alias a nossa vem se superando mais e mais,,agora me diz quem conhece o nype desse povo de goiania,,jornalzinho de buteco,,o que realmente o vila quer nesse momento é amenizar a situação deles com a torcida,,joga essa merda no ventilador só pra fazer barulho..Eu não acredito nessa saida repentina do patric, até pq ele esta de bem com futebol com a torcida e principalmente com os companheiros que tratam ele muito bem,,,la no vila lanterninha nova,,ele vai se deparar com a famosa panelinha,,vc acha que os kara vão elevar o nome dele,,,esqueçe ,,jamais fariam isso,,mas aqui fica meu comentário,,se ficar parabens pois méritos serão referênciados a ele pq realmente mostrou e esta mostrando força de vontade,,e se for eu acredito que é o caminho de todos,,futebol é isso vai e vem e pronto,,o importante que caso for repor jogador no MIXTO que venha gente nova , geração saude,,nada dos descartavéis,,,mas uma coisa eu tenho certeza isso ae tem haver com valorização empresarial,,só cego não vê,,é o óbvio que pode ser mercendagem por parte do empresário dele,,isso influencia muito para valorização do passe dele qdo acabar a serie D,,pode acreditar,,mas estamos firmes e fortes,,,o mixto e formado por varios bons jogadores, não apenas patric,,torno a dizer se ficar estou feliz por todos,,,se for estarei feliz tb por ele, e que DEUS abençoe ele no trabalho dele,,veremos o que vai dar,,,SEMPRE MIXTO,,,,ETERNAMENTE BOCA SUJA

    ResponderExcluir
  20. A torcida deve entender que o jogador profissional busca visibilidade, valorização e crescimento na vida. O que esperar do Mixto? Disputa a série D por incompetência de sua diretoria, precisa usar o nome da Afam para existir, já está com os salários atrasados também e ainda deve quase R$1.000.000,00, isto mesmo, quase um milhão em ações trabalhistas. A torcida agora está esculachando o tal de Patric, que era seu queridinho e teve seu nome gritado domingo. Quanta incoerência. O que o Mixto precisa é tomar cuidado, pois se perder domingo para o Vila Aurora lá em Rondonópolis por 1x0, o que não é anormal, vai enfrentar o Remo, e ai é caixão e vela preta. Acaba o ano para o tigre e quero ver a tal de Afam continuar bancando Barbieri e sua comissão técnica, jogadores que não terão nada para disputar, um monte de aspone e até o salário do presidente. Ai turma vamos ter de chorar na cama que é lugar quente. Abram os olhos gente. É tudo politicagem.

    ResponderExcluir
  21. Porra kd o relação publica do mixto,,sera que não estão vendo os comentários,a confusão que esta, traga alguma noticia avisa na radio e verdade e boato,,o que não pode é ficar essa baixaria,,favor se manifestarem em prol do torcedor mixtense

    ResponderExcluir
  22. Aê Lula, pode vim Remo, Santa Cruz, qualquer um, até da série C, que nóis mata no peito, esse ano é nosso, com ou sem Patric, gostaria que fosse com, mas fazer o que, que venha qualquer um, assim ganharemos mais moral e respeito.

    ResponderExcluir
  23. Ripa na chulipa17 agosto, 2010 15:09

    A diretoria do Mixto é mais devagar que qualquer outra coisa, não divulga nota de nada, lá não funciona a acessoria de imprensa, não tem diretoria de Marketing, a turma só recebe, e de vez em quanto aparece por lá, por isso estão alienados a tudo, que clube é esse, que diretoria é essa? estão igual a gestão da FMF, tem por nem tirar. A diretoria não faz nada certo e quando faz é cagada - REALMENTE É DE FICAR PUTO COM A FALTA DE UM COMUNICADO, DIVULGAÇÃO ENFIM, ABREM A BOCA DIRETORIA CAMBADA DE SAFADO, QUE ESTA ACONTECENDO REALMENTE COM ESSA PORRA DO PATRICK E CADÊ A PORRA DO ATHOS? QUE FOI CONTRATADO PARA RESOLVER

    ResponderExcluir
  24. Se for verdade sobre a saída do Patrick, então que enfia ele no rabo do Athos junto com o Pardal e vão para o quinto do inferno, a diretoria do Mixto é inutil

    ResponderExcluir
  25. O clube deveria é esta preocupado com esta situação, a hora de preocupar é agora, vem o mata mata aí gente, e que vai adiantar o Mixto vim de resultado positivo e ser eliminado no primeiro mata mata, o Mixto acaba, pq eles são incompetentes funcionando imagina sem o clube estar participando de nada?? AFAM ja esta provado que é só politicagem

    ResponderExcluir
  26. PORRA, QUE ZONA ESSA QUE O MIXTO GOSTA DE FAZER

    ResponderExcluir
  27. puta que pariu é sempre assim a diretoria nunca segura ninguém foi assim com o fernando ygor etc. agora o patrick.tomara que ele não saia pois sera muito importante para o mixto nessa trajetoria rumo a serie C. FICA PATRICK!!!

    ResponderExcluir
  28. VOCES NÃO ESTÃO ENTENDENDO A JOGADA, ISSO SIM, ELES PELO CONTRÁRIO QUEREM NEGOCIAR O PATRICK, PORQUE AÍ O MIXTO LEVA UMA PARTE, ALIÁS, SEUS DIRETORES, PQ ALI NAO TEM BOBO E NÃO TEM ESSA DE INVESTIR NO CLUBE, PODEM TER CERTEZA, O VALOR DA MULTA NÃO É R$ 50.000,00 É MUITO MAIS, MAS ADVINHEM, AONDE VAI PARAR O RESTANTE? MÁGICA? É PODE SER, DE CERTA FORMA OS CARAS SÃO ARTISTA E NÓS TORCEDORES OTÁRIO

    ResponderExcluir
  29. BRUNO LIMA TBS17 agosto, 2010 21:30

    PODE VIR QUALQUER TIME , REMO E O ESCAMBAL , QUEM TEM QUE TER MEDO SÃO ELES , NOSSA CAMPANHA É A SEGUNDA DO BRASILEIRAO , QUE SE FODA O RESTO , COM OU SEM O TRAIRA DO PATRICK , VAMOS COM FORÇA PRA CIME DE TODOS...AVANTE MIXTO,..

    ResponderExcluir
  30. Mixto ñ precisa de jogador mercenario pra ganhar se sair o Patrick vem outro bem melhor q ele

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!