sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VILA NOVA E ROBERTO CAVALO TENTAM LEVAR PATRIC PARA A SÉRIE B

36
Reunião com a diretoria define o futuro do artilheiro, que garante querer ficar

Principal artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D com cinco gols marcados, o atacante Patrick revelou ter uma proposta "tentadora" para deixar o Mixto para defender o Vila Nova de Goiás na Segunda Divisão nacional. Com apenas 22 anos e dono da média superior de um gol por jogo, tanto na Série D, onde já disputou quatro jogos e marcou quatro gols, quanto no Alvinegro da Vargas, no qual já disputou 12 partidas e balançou as redes 13 vezes desde sua chegada no final do mês de fevereiro, o jogador revelou o sonho de um dia defender a Seleção Brasileira numa Copa do Mundo e atuar na Europa.

"Quero realizar um trabalho bem feito no Mixto e depois seguir o meu caminho", disse, ressaltando estar aguardando uma reunião com o diretor financeiro da Afam Vivaldo Lopes para tratar a respeito da proposta do Vila Nova, que já o procurou para formalizar o interesse em seu futebol.

"O Vila Nova já até queria pagar a minha multa rescisória na CBF para me ver livre de qualquer compromisso com o Mixto. Mas gosto das coisas bem claras e estou aguardando uma reunião com a diretoria para acertamos os ponteiros. O meu desejo é ficar no Mixto e ajudar o time a subir para a Série C do Campeonato Brasileiro", enfatizou Patrick que, apesar da pouca idade, já passou por mais de oito clubes como o Santa Cruz, Salgueiro, Vera Cruz, todos de Recife, Democratas (MG), Americano do Rio de Janeiro e tantos outros.

Fã incondicional de Adriano "Imperador", ex-Flamengo e de Kaká, hoje no Real Madrid, o goleador alvinegro afirmou que seu contrato com o Mixto se estenderá até o dia 5 de dezembro. Único indicado do ex-jogador e tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 94 nos Estados Unidos, Ricardo Rocha, a dar certo no Mixto - outros foram o volante Biá e o meia Diego -, Patrick revela esperar por uma valorização por parte da diretoria alvinegra para permanecer até o fim do Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogador, que não poupa elogios a comissão técnica comandada pelo técnico Luiz Carlos Barbieri pelo bom momento vivido em sua carreira, deseja uma reunião com a diretoria o quanto antes.

Demitido do Mixto pelos maus resultados no início do Campeonato Mato-grossense, o técnico Roberto Cavalo é o responsável pela indicação de Patrick para defender o Vila Nova na Série do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
13/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

36 comentários:

  1. Acho muito anti etico da equipe do vila nova, tentar levar o patrick no meio de uma importante competição para o mixto , se o patrick sair espero que seja queimado por essas bandas pó pq nao espera terminar o campeonato afff.

    ResponderExcluir
  2. roberto cavalo filha da puta, seu fracassdo, vai ser rebaixado com o vila para a série c e vai enfrentar o mixtão ano que vem, afundou o mixto no estadual e agora quer prejudir o tigre de novo. mas o patric vai ficar eu to ligado

    ResponderExcluir
  3. O Patrick tem que ser profissional tambem, sabemos das tentações que o mercado proporciona, porém sabemos que muitos casos o jogador se ferra se pensar só na parte financeira, e com certeza esta proposta é para dar uma desiquilibrada do elenco do Mixto. Espero que a diretoria saiba tratar estes tipos de assuntos

    ResponderExcluir
  4. Sei que o Patrick não vai sair do Mixtão, porém é um alerta aos senhores diretores, o elenco possue reservar de mesmo nivel??? algum momento isto pode a vir ser problema para o tecnico Barbieri

    ResponderExcluir
  5. sair agora não compensa para o PATRIK, o vila eh ultimo colocado vai acabar sendo desvalorizado !!!
    e sair como campeão da serie D valorizaria bem mais seu passe!!

    ResponderExcluir
  6. BRUNO LIMA TBS13 agosto, 2010 09:36

    SERIA MUITA FALTA DE INTELIGENCIA DO PATRICK SAIR DO MIXTO E IR PRO VILA NOVA. UM TIME QUE ESTA INDO MAL DAS PERNAS , IA SÓ SE QUEIMAR LÁ,IS SER MAIS UM FERNANDO OLHO GORDO DA VIDA. SE FOR PRA ELE SAIR DO MIXTO , PELO MENOS QUE SEJA PARA UM TIME QUE ESTEJA BEM NO CAMPEONATO, E NAO UM QUE É UM DOS ULTIMOS COLOCADOS. UM JOGADOR NÃO FAZ DIFERENÇA NESSAS HORAS , O QUE FAZ É UM BOM TÉCNICO , E ISSO ELES NAO TEM. O NOME JA DIZ TUDO "CAVALO", SE ELE NAO FOI BEM NEM NO ESTADUAL AQUI DE MT. QUEM DIRÁ NA SÉRIE B.

    ResponderExcluir
  7. CLASSIFICAÇÃO SERIE B:
    16- SANTO ANDRÉ = 15 PTOS.
    17- BRAGANTINO = 13 PTOS.
    18- IPATINGA = 9 PTOS.
    19- AMÉRICA RN = 9 PTOS.
    20- VILA NOVA GO = 4 PTOS, COM UMA VITÓRIA, UM EMPATE E 11 DERRÓTAS, UMA PÉSSIMA CAMPANHA!!!

    EIS O TIME DO DIGNISSIMO ROBERTO CAVALO!!!
    VAI NA NOSSA PATRICK, AQUI VC TEM UMA TORCIDA E UM TIME QUE TE APOIAM, E LA SE JOGAR UM JOGO MAL, VC VAI PARA O BANCO!!!
    TODOS CONHECEMOS O R. CAVALO, E SABEMOS DA SUA QUALIDADE COMO TÉCNICO, POIS ELE LEVOU O MIXTO A SERIE D, E VAI DERRUBAR O VILA COM VC JUNTO.
    SÓ NÃO SABIA DESSA INDOLE DELE DE ACEDIAR JOGADOR SEM ENTRAR EM CONTATO COM UMM CLUBE QUE DEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE A ELE!!!

    ResponderExcluir
  8. NO LUGAR DELE NEM OUVIRIA ESSA PROPOSTA UM TIME QUE ESTÁ PRATICAMENTE REBAIXADO , VOÇE IRÁ SUMIR POIS GARANTO NAO FARÁ GOL NENHUM E SERÁ ESQUECIDO, AQUI NO MIXTO SE VOÇE DEDICAR TERÁ MUITO MAIS PROJEÇAO PAGUE PRA VER , SE VOÇE CONFIA EM TI, TENHA CALMA , SEU FUTURO ESTÁ AQUI MEU CARO, ARTILHEIRO DA SÉRIE D APARECE MAIS QUE APENAS JOGADOR DO VILA NOVA.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com os comentários anyeriores, e acrecento que é natural o Patric,pensar em grana, porém quem deve orientar ele é a diretoria. Mostrar que se sair agora para um time que está pior no campeonato é burrice.E o pior de tudo atrapalha o mixto, mais também atrasa a vida dele mesmo. Patric termine o campeonato e saia bem valorizado para um time melhor.Não vai faltar oportunidade para voce rapaz, voce é muito bom ,mais não faça bobeira.

    ResponderExcluir
  10. JÁ ESTA NA HORA DA DIRETORIA DO MIXTO VALORIZAR O PATRICK E DAR UM BASTA NESSES COMENTARIOS ASSÉDIO VAI TER É SÓ O JOGADOR DISPONTAR,O PATRICK APESAR DA IDADE NÃO É BOBO, LARGAR UMPASSARO NAMÃO PRA CRRER ATRAS DE DOIS VOANDO, DO CAVALO SÓ PODERIAMOS ESPERAR ISSO MESMO, PATRICK TENHA CALMA VC É JOGADOR DE SERIE A.

    ResponderExcluir
  11. CASSIO DE LIVRAMENTO13 agosto, 2010 11:02

    PUTA QUE PARIU, ESSE CAVALO NEM É CAVALO, É BURRO, JIRICO MESMO.AGORA A AFAM, PARDAL, NÃO PODE DEIXAR DE JEITO ALGUM O TRICK IR EMBORA.
    lEMBRAM EM 2008 COM O FERNANDO? ARTILHEIRO,BAMBAMBAM, E NADA.VAMOS INVESTIR MAIS UM POUCO E SEGURAR O GORATO AVATAR.

    ResponderExcluir
  12. NÃO queremos que ele saia, pq depois de muito tempo temos um jogador diferenciado e que ja é um idolo. Mas se trair o mixtão, nosso time não vai acabar, Erivelton é um bom jogador e zumbi jogou muito contra o Naus, porém teriamos que ir urgente atras de outro atacante. FIQUE PATRICK A TORCIDA TE AMA CARA!!

    ResponderExcluir
  13. A diretoria do Mixto tb é foda... Sabe que é o melhor jogador que temos, é novo, faz um contrato só até final do ano. Faz um contrato de anos e uma multa boa, se alguem quiser tirar que o Mixto ganhe um bom dinheiro. Final do ano se ele tiver uma boa proposta, xau Mixto...

    ResponderExcluir
  14. MAS O FODA TAMBEM É QUE FEZ UM CONTRATO SEM SABER COMO O CARA ERA, COMO ERA O FUTEBOL DELE , TANTO QUE VEIO ELE E MAIS 2 COM ELE, SÓ ELE VINGOU. DAI FOI ARRISCADO, PQ SE SOUBESSEM QUE JOGAVA BEM ASSIM ACHO QUE TERIA UM CONTRATO MAIS LONGO.

    ResponderExcluir
  15. Patrik não sai, ele esta usando isso para ganhar um aumentozinho!! Mas caso ele de bobeira e saia, é hora de Zé Paulo que é correria e raça 100%, e ainda tem o Buiú dando sopa ai, que vai ser dispensado do Vilhena na segunda!! O mixto é maior que todos os jogadores, o trabalho pode ser prejudicado pela saida de um ou de outro, mas não pode usar isso de deculpa, com ou sem Patrik temos chances muito boas de subir para a serie C
    Vamos mixto!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que seria burrice e do Patrick se ele for sair agora do mixto, mesmo o mixto ainda não ter muita explessão nacional ja imaginou patrick se o mixto for campeoão da serie c com vc sendo o destaque artilheiro, vc nao seria contratado por um time preste a cair como o vila e sim outras equipes melhores no futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  17. Crise! Geso Oliveira lamenta quantidade de dívidas no Vila Nova-GO
    O presidente afirmou que está praticamente trabalhando sozinho na diretoria do clube
    Goiânia, GO, 13 (AFI) – Muitos dizem que a campanha dentro de campo é o espelho do que vem acontecendo longe das quatro linhas. E isso vem realmente acontecendo com o Vila Nova-GO. Com muitas dívidas trabalhistas, o clube é o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B e um dos sérios candidatos ao rebaixamento.
    O presidente Geso Oliveira revelou que as dívidas são decorrentes das administrações anteriores e também lamentou a falta de apoio de pessoas ligadas ao Vila Nova-GO. Ao todo, o clube responde a 20 ações na Justiça, que chegam a ultrapassar R$ 800 mil.
    "É muito importante ter alguém para nos ajudar, principalmente em momento complicado. Todos são bem-vindos aqui, mas infelizmente poucos aparecem. O clube está mal e tem dívidas demais. Acho que é por isso que as pessoas se afastaram e eu fiquei praticamente sozinho na diretoria", desabafou Geso de Oliveira.
    Nos últimos dois anos, o Tigre acertou a contratação de 101 jogadores e acabou dispensando 56. Isso mostra que o clube vem contratando sem se preocupar com a qualidade e se não der certo acaba rescindindo o contrato.
    O time!
    A crise fora de campo vem resultando dentro das quatro linhas e o Vila Nova-GO não sabe o que é vencer uma partida oficial desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando bateu o Icasa por 1 a 0 em casa. De lá para cá foram 11 jogos, com apenas um empate e dez derrotas.
    Querendo se reabilitar, o técnico Roberto Cavalo, que ainda não venceu no comando do Tigre, foram três jogos e três derrotas, deve escalar m time bastante ofensivo para o confronto deste sábado, contra o América-RN, às 21 horas, no Estádio Machadão, pela 14ª rodada.

    ResponderExcluir
  18. Porra, a diretoria do Mixto é muito burra, cadê a sua acessoria de imprensa, uma coisa dessa não deve ser reproduzido pelo clube, uma pergunta a voces: "VOCES COMERAM CÔCO?" Realmente tem certos jornais que de alguma forma tenta destruturar o Mixto. Se essa noticia é verdade tem que ser tratado de forma particular e outra acho que se for verdade o Patrick não seria burro de aceitar este tipo de proposta, não agora, no meio de um campeonato em que seu time esta liderando e com boas possibilidade de ser brigar pelo título para ir para um time quase rebaixado

    ResponderExcluir
  19. OLêLê, OLáLá, O PATRICK VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR !!!
    Patrick Vai Fazer História No Maior!
    ====

    ResponderExcluir
  20. Acho seguinte, se for verdadeira esta matéria então vejo que seria burrice o Patrick aceitar esta proposta de grego neste momento, e outra, caso ele quer ir e é a vontade do atleta o Mixto não tem que ficar paparicando, tem que ter peça de reposição. Só torço para que esse garoto não esteja fazendo "moage" só para ganhar mais, aí é feio, aí é anti profissionalismo, aí tem que mandar um filho da puta desses embora, se quer negociar que seja profissional, chega na diretoria e negocie diretamente e aberto, sem joguinhos

    ResponderExcluir
  21. Salve os manos mixtenses,,,,ae galera to observando aqui os comentários e faço duas colocações , uma espero que ninguem queira falar mal do patric,,que ele é o não profissional,,eu sei que isso faz parte do futebol,,e entendo a preocupação de todos,,mas fiquem tranquilo isso se deve o fato do MIXTO esta nas paginas dos principais jornais do país aonde tem times disputando a D do brasileirão,,e quanto ao roberto cavalo ele ta tao desesperado que esta tentando de tudo pra nao ser rebaixado e ver se o mixto tb nao classifica,,é especulação de desespero desse filho de uma égua,,ja que ele é cavalo rsrs,,agora eu estou convicto que o patric não sai do MIXTO, pelo menos nesse campeonato,,agora que ele esta certo em pleitear uma melhorinha no soldo com certeza,,pois esse kara da segurança la na frente meu irmão,,,patric vai ficar e o bicho vai pegar,,,para todos os mixtenses lokos e apaixonados ,,vamos ver se tem como mandar msn para o vila nova igual aqui no da boca e vamos detonar o cavalo la pros kara,,tipo assim ele afundou o mixto aqui e agora vai afundar vcs ae,,vamos tocar o pavor,,,quem souber me avisa vou começar a proucurar agora,,,SEMPRE MIXTO ETERNAMENTE BOCA SUJA

    ResponderExcluir
  22. O sr. Cavalo vai cair para se tornar um Burro kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. cavalo inimigo numero 1 do mixto
    eu duvido q o patrick vai deixar o mixto

    ResponderExcluir
  24. PATRICK FALOU FALOU SOBRE SUA SITUAÇÃO NO TIGRE E DIRETORIA JÁ TOMA PROVIDÊNCIAS PARA O ATLETA FICAR

    Com um só pensamento, no jogo de domingo e em outra boa exibição do elenco, assim se expressou o atacante do Tigre, Patric, em entrevista ao programa Industrial nos Esportes, da Rádio Industrial-1070AM. Existe sim interesse do Vila Nova de Goiania em seu futebol, mas a diretoria do Mixto já sabe e está tomando as medidas corretas para manter o atacante que conquistou a torcida do Tigre. “É o objetivo nesse momento”, disse Vivaldo Lopes à nossa reportagem por telefone.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  25. Pq aqui fala que ele tem 4 gols e no site do futebol interior fala que ele tem 5?

    ResponderExcluir
  26. Alexandre, o Futebol Interior e várias outras mídias estão divulgando errado. O Patric tem 4 gols, um por jogo na SérieD e é o vice artilheiro da competição.

    ResponderExcluir
  27. Tanto é que no site futebol interior Zumbi tem 3 gols na Série D, esse site ta por fora

    ResponderExcluir
  28. ja estamos em agosto e até hj o cavalo ñ tem uma vitoria em 2010 quer dizer o burro kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Futebol Interior Está Errado!

    Patrick Realmente Tem Apenas 4 (O Gol Que Eles Estão Contando é o Do Cleiton - Olimpico)
    O Zumbi Só Tem 2 (Os Que Foram FeitoS No Domingo)

    ResponderExcluir
  30. O Mixto tem que colocar clausula de recisão de contrato de milhoes para os caras que chegam aqui, pq vem para o Mixto ganha força nacional e a turma vem e da 100 mil e leva nosso melhor jogador, e o time afunda de novo... que levar beleza paga 6 a 10 milhoes e leva, o negocio tem que ser bom para o Mixto.

    ResponderExcluir
  31. Humm... Sera que ele vai pro Vila Nova? .. pow, o vila é um time bem mais conhecido..

    ResponderExcluir
  32. Vila Nova Briga Todo Ano Pra Não Cair, FATO!
    Quando Cair Também, Difícil Voltar...

    Fica Patrick!

    ResponderExcluir
  33. Na boa...vocês deveriam estudar melhor sobre um time de futebol e sua respectiva história antes de dizerem algo!!! Em 2008 ficamos em 6° lugar na B...não fomos por intrigas dentro do elenco! Agora, vocês estão na D e nunca viram se quer a C...venham para a B antes de falar do Colorado Goiano!!! Na Copa Centro-Oeste há 7 anos vocês eram os com piores condições técnicas na competição...e AINDA HOJE SÃO!!! Se perderem o atleta para nós e não diz nada, isso é o famoso "Mercado da Bola"!!! O prório Vila Nova já foi bastante prejudicado por outros grandes, não queremos lhes prejudicar em hipótese alguma, pelo contrário, agradeçam por sermos honestos e lhes proporcionar uma quantia financeira de recompensa pelo bom atleta, muitos times tiram os jogadores de seus times e nada pagam ao clube que o colocou na vitrine! Pensem e estudem mais antes de criticar!!!

    ResponderExcluir
  34. JÁ ERAAA MIXTÃOO.. PATRICK AGORA É DO TIGRÃOOO!

    ResponderExcluir
  35. O que é Mixto no Futebol Brasileiro?
    O Vila Nova já ganhou de times como Corinthians, Vasco da Gama, Bahia. Já revelou jogadores pra seleção brasileira, como Rôni, Luciano, Christian (sub-20)... E o Mixto? Quem é Mixto? O que é MT no Futebol Brasileiro?

    Na boa, respeitem os times com mais tradições que vc´s!

    ResponderExcluir
  36. o vila pode ate estar mal so que temos aqui a maior torcida do estado, e um time grande que sembre disputa titulos e voces ai disputa oq jogo nosso aqui e acima de cinco mil e voces ai o futebol aqui e visto e os seus ai e e lembrando o vila e time de raça e torcida e a camisa pessa memso so joga quem tem raça e nosso historico na seri -b ai meu amigos vilaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!