domingo, 19 de setembro de 2010

Comissão formada por Gérson Lopes, Cacau e Barbieri comandará o Tigre na Copa MT

4
Uma comissão técnica formada por Gérson Lopes, Cacau e Luiz Carlos Barbieri deve comandar o Mixto na Copa Mato Grosso. Segundo informou o presidente Márcio Pardal, a sugestão partiu de Barbieri para “prestigiar e valorizar” a equipe que comanda as categorias de base do Mixto.

Gérson, coordenador, e Cacau, técnico, são os responsáveis pelas categorias ‘menores’ do Alvinegro e, segundo Pardal, Barbieri entende que “este setor precisa ser valorizado e ganhar mais apoio para se fortalecer”. De acordo com o presidente, Barbieri teria participação na definição do elenco, na orientação para os jogos e supervisionaria os trabalhos da semana. “Mas o comando direto, inclusive a beira de campo nos treinos e jogos seria da dupla Cacau e Gérson”, explicou.

A Copa Mato Grosso deve ser disputada por jogadores Sub-21, sendo permitido para cada time o uso de cinco jogadores com idade superior, mais o goleiro.

O Barbieri tem falado repetidas vezes e cobrado muito que o Mixto dê atenção total para as categorias de base, pois ali está o nosso futuro. Estamos trabalhando neste sentido”, afirmou o presidente Pardal.

Do elenco que disputou a Série D, o Mixto tem com idade Sub21 o goleiro Silvinho; o zagueiro Amaral; o lateral Walter Alegrete; os volantes Douglas e Amaral; e o meia Adriano Paulista. O zagueiro Odail Júnior e o atacante Erivelton completam 22 anos em outubro.

Fonte: Craques do Rádio
19/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. sendo permitido para cada time o uso de cinco jogadores com idade superior, mais o goleiro.
    1-Laenio
    2-Sergio Rafael
    3-Kiko
    4-Bruno Lança
    5-Kremer
    6-Zé Paulo

    o resto manda embora

    ResponderExcluir
  2. Ituiutaba-MG 3 x 1 Luverdense-MT - Espigão decepciona e é eliminado na Série CO empate bastaria para o Luverdense-MT se garantir na próxima faseItuiutaba, MG, 19 (AFI) - Em um duelo direito pela vaga, o Ituituba-MG jogando em casa, na tarde deste domingo, venceu por 3 a 1 o Luverdense-MT, e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.


    Confira!
    » Rio Branco 3 x 1 Paysandu - Poderia ter sido bem melhor...


    Com esse resultado, o Ituituba chegou aos 15 pontos, assumindo a liderança do Grupo C, e vai pegar agora nas quartas-de-final o Chapecoense, segundo colocado do Grupo D. O Luverdense-MT eliminado, terminou com 12 pontos, na terceira posição.

    Eliminação do Luverdense é a surpresa no Grupo "C"
    A eliminação do Luverdense-MT foi o fato mais surpreendente no grupo "C" do Brasileiro da Série C. Depois de conseguir manter-se nesta divisão nos dois últimos anos, para esta temporada o time do interior do Mato Grosso fez fortes investimentos e tinha a seu favor o fato de estar na chave mais fácil da comeptição, mas acabou morrendo na praia.

    Mesmo contanto com o apoio do presidente Helmute Lawisch, a soberba do treinador gaúcho Lisca, aliada a sua inexperiência em comandar times principais, acabaram prejudicando a classificação do Luverdense, que jogava por um simples empate contra o Ituiutaba, que este ano foi rebaixado no Campeonato Mineiro.

    Equilibrado
    Mesmo jogando fora de casa, o Luverdense-MT começou melhor a partida e logo, aos cinco minutos, teve uma boa chance. Hyantony recebeu belo passe na entrada da área e bateu forte, a bola passou perto da trave direita do goleiro Luiz Henrique do Ituituba-MG, que pulou para conferir.

    O Ituiutaba depois do susto cresceu no jogo e quase marcou, aos 23 minutos. O atacante Peri chegou na linha de fundo e cruzou para a área, Xarlei subiu sozinho e cabeceou forte, a bola bateu na trave do goleiro Ronaldo e saiu para a linha de fundo.

    A última chance do primeiro tempo, aconteceu para o Luverdense, aos 40 minutos. Após do cruzamento a bola sobrou para o zagueiro Lacerda, que bateu firme, a bola explodiu na trave e depois a zaga do Ituituba afastou.

    Festa em Ituituba
    Precisando vencer para se classificar, o time do Ituituba-MG, voltou para o segundo tempo partindo para cima e logo, aos sete minutos abriu o placar. Sharlei fez boa jogada e tocou para Peri, que dominou na frente do goleiro e bateu no canto, não dando chances para Ronaldo.

    O Ituituba-MG, logo após o gol continuou indo para cima, querendo ampliar o placar e conseguiu, aos 22 minutos. O atacante Peri dominou na frente do goleiro Ronaldo e novamente bateu no canto esquerdo, não dando chances para ele fazer a defesa.

    Um para cada lado
    Em menos de três minutos, aconteceram dois gols na partida, um para cada lado. O Ituiuba-MG, conseguiu chegar ao terceiro gol, aos 34 minutos. Depois de cobrança de falta, o zagueiro Stanley desviou marcando o gol.

    No minuto seguinte, o Luverdense-MT partiu para cima e Roger conseguiu diminuir. O atacante recebeu passe na frente, invadiu a área e bateu forte, a bola entrou no canto, sem chances para o goleiro Ronaldo.

    O Ituituba-MG ainda perdeu a chance de ampliar o marcador, depois que o juiz da partida marcou pênalti. Mas Pikachu foi para a cobrança e acabou acertando a trave do goleiro Ronaldo. A partida acabou mesmo 3 a 1.

    Ficha Técnica

    Ituiutaba-MG 3 x 1 Luverdense-MT

    Local: Estádio da Fazendinha, em Ituiutaba-MG
    Árbitro: Elmo Alves Alves Resende Cunha-GO
    Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva-GO e Cristhian Passos Sorence-GO
    Cartões amarelos: Sharlei (Ituituba-MG); Álvaro, Fernando e Jackson (Luverdense-MT);
    Gols: Peri, aos 7’/2T e aos 22’/2T, e Stanleym, aos 34’/2T (Ituituba-MG) Roger, aos 35’/2T (Luverden

    se-MT)

    ResponderExcluir
  3. O presidente do Tigrão da Vila, José Carlos Filho, o Júnior, começa a observar jogadores para completar o elenco visando o estadual do ano que vem.
    Júnior afirma que já tem alguns jogadores que interessa ao clube. Ele vai começar a manter contato com esses atletas, com objetivo de trazê-los para compor o time nas próximas temporadas.
    "Eu ainda não posso divulgar nomes, mas já estou trabalhando para que o Vila mantenha-se forte no estadual do ano que vem outra vez", afirmou.
    De acordo com Júnior, independente da Série D, o Tigre continua suas atividades. O Vila Aurora ao contrário do seu maior rival União Esporte Clube, vai disputar a Copa Mato Grosso.
    "Nós não vamos ficar fora da competição que deverá garantir uma vaga ao campeão disputar um campeonato nacional em 2011", declarou. (Oséias Freitas)

    ResponderExcluir
  4. As vagas pra série C 2012 já estão definidas os clubes são Gama(DF),Juventude(RS),Remo(PA)e Santa Cruz(PE)o Mixto já era KKKKKKK.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!