domingo, 19 de setembro de 2010

QUARTAS DE FINAIS: TIGRESAS ENFRENTAM O SÃO RAIMUNDO NA 5º FEIRA

4
O Mixto Esporte Clube enfrentará o São Raimundo do Amazonas nas quartas de finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O jogo de ida será em Cuiabá, nesta quinta-feira dia 23 de setembro no estádio Dutrinha, às 19:00h horário de MT.

A partida de volta esta marcada para o dia 30 de setembro no Amazonas, na cidade de Rio Preto da Eva, cidade satélite de Manaus distante 57 Km da capital.
O São Raimundo classificou-se para as quartas de finais após eliminar o Roraima de Boa Vista, vencendo as duas partidas por 3 a 0. Já o Tigre da Vargas eliminou o Pinheirense do Pará, sendo 0 a 0 na primeira partida e 4 a 1 para o Tigre no segundo jogo. Confira a baixo a campanha de ambos na Copa do Brasil.

Campanha do São Raimundo
- Amazônia (AC) 1x5 São Raimundo (AM) - jogo de ida 1º fase, segunda partida eliminada
- Roraima (RR) 0x3 São Raimundo (AM) - jogo de ida oitavas de finais
- São Raimundo (AM) 3x0 Roraima (RR) - jogo de volta oitavas de finais

Campanha do Mixto
- Gênus (RO) 1x2 Mixto (MT) - jogo de ida 1º fase
- Mixto (MT) 3x0 Gênus (RO) - jogo de volta 1º fase
- Mixto (MT) 0x0 Pinheirense (PA) - jogo de ida oitavas de finais
- Pinheirense (PA) 1x4 Mixto (MT) - jogo de volta oitavas de finais

O vencedor de Mixto e São Raimundo enfrentará nas semi-finais o vencedor do confronto entre Vitória de Pernambuco e São Francisco da BA. Confira o diagrama de cruzamento da Copa do Brasil.

Clique na imagem para ver ampliado

Fonte: Redação Mixto Net
19/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Para chegar a fase semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Mixto terá pela segunda vez consecutiva um clube amazonense em seu caminho. Na semana passada, o América de Manaus foi o grande responsável pela queda do Alvinegro da Vargas na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A eliminação, com uma vitória e uma derrota, jogou por terra a pretensão do time chegar em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil, na elite do futebol brasileiro.

    Agora, no torneio feminino, as jogadoras comandadas por Celso Nunes estão com a responsabilidade de dar o troco no futebol do Amazonas. Na terceira fase da competição, após golear o Pinheirense de 4 a 1, no Mangueirão, as tigresas em referência ao apelido do Mixto no profissional vão encarar o São Raimundo, que eliminou o Roraima na melhor de dois jogos.

    Na sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo sorteio realizado, o Mixto começa a decidir uma das quatro vagas à semifinal jogando em casa. O jogo de ida está marcado para o próximo dia 23, quinta-feira, às 19h (horário de MT), no estádio Dutrinha, em Cuiabá. A segunda e decisiva partida será uma semana depois, dia 30, no estádio Francisco Garcia, na cidade de Rio Preto da Eva.

    Ao lado da classificação à terceira fase chegou também a notícia da empresa Copagaz, a mesma patrocinadora do time feminino do Santos, atual campeão da Copa do Brasil da categoria, investir na equipe feminina do Mixto. O contrato a ser assinado nesta semana pelo presidente do clube Márcio Pardal terá a duração de três meses. Neste período, a empresa repassará aos cofres do Alvinegro aproximadamente R$ 50 mil.

    Do montante, Pardal ressaltou que parte do dinheiro será destinado a uma ajuda financeira ao elenco de jogadoras.

    Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos vingar desses indios do amazonas

    ResponderExcluir
  3. Serão três surras seguidas no MT bem dadas pelo AM: eliminação do Mixto masculino, eliminação do Mixto feminino e eliminação do Vila Aurora.

    ResponderExcluir
  4. SUCESSO TIGRESAS , AVANTE MIXTO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!