domingo, 12 de setembro de 2010

Brasileiro Série D tem rodada decisiva em todo o Brasil

0
Nos confrontos de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, que ocorrerão neste final de semana, dez clubes irão permanecer na disputa pelas quatro vagas de acesso para a Série C do ano que vem. Nos jogos de ida, ocorridos na última semana, apenas o Sampaio Corrêa-MA abriu vantagem superior a dois gols de diferença, ao golear o CSA-AL por 5 a 0, praticamente garantindo vaga para a terceira fase. Nos outros confrontos, o equilíbrio foi maior, e tudo ficou para ser definido nos jogos de volta.

O confronto de maior destaque desta fase é entre o tradicional Santa Cruz e o Guarany-CE. Na partida de ida, no Recife, mais de 50 mil torcedores tricolores presenciaram uma vitória por 4 a 3 do clube pernambucano, que agora precisará apenas de um empate, neste domingo, em Sobral, para avançar de fase no torneio.

Após cair sucessivamente de divisão a partir de 2006 - quando estava na Série A do Brasileirão -, até chegar na Série D, o Santa Cruz quer começar a deixar para trás a pior fase de sua história. Para isso, não há outra alternativa para a Cobra Coral senão o acesso para a Série C.

Nos outros jogos da rodada, destaque para Joinville-SC e Iraty-PR e Uberaba-MG e Tupi-MG. No primeiro confronto, o clube catarinense conquistou uma vantagem de 2 a 0 fora de casa, e agora pode perder por até um gol de diferença jogando em seus domínios.

A RODADA
- Metropolitano-SC x Operário-PR
- Guarany-CE x Santa Cruz
- Brasília-DF x Fluminense-BA
- Uberaba-MG x Tupi-MG
- Joinville-SC x Iraty-PR
- Remo-PA x Vila Aurora
- CSA-AL x Sampaio Corrêa-MA
- Mixto-MT x América-AM

Fonte: A Gazeta
12/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!