domingo, 12 de setembro de 2010

Torcedor envia mensagem de apoio aos jogadores. Confira o belo texto

1
O site oficial do Mixto tem recebido muitos e-mails de apoio. Ficamos emocionados com os gestos de carinho da torcida e agradecemos a cada segundo por tê-los ao nosso lado. Aqui está mais um e-mail que não apenas deve ser lido pela comissão técnica e jogadores, mas por toda a nação alvinegra.

"Jogadores e comissão técnica:

É nesta hora que vocês tem que mostrar o seu valor! Acreditamos muito em vocês jogadores e comissão técnica!! Sei que vocês foram muito humilhados lá em Manaus!! Mas é dentro de campo que vocês tem que dar a resposta!!! Lutem com garra e raça durante os noventa minutos!!! Assim, podem ter certeza que a torcida os apoiará como nunca!!! Tenham amor a essa camisa alvinegra, hoje ela é a sua segunda pele!!!! Mostrem a eles (América) que vocês não tem sangue de barata!!! Os humilhados serão exaltados!!! É hora de dar o troco, mas dentro de campo!!!

Estaremos apoiando do começo ao fim!!! Barbieri, confiamos em você e nesse time!!! Você é um excelente profissional, que trabalha sério!!! Você nos tirou do rebaixamento e agora vai mostrar mais uma vez que é muito competente!!! Deus ajuda quem trabalha sério e dedicado como você!!! Ele não irá nos abandonar, pode ter certeza!!!

O América fez piada sobre o time do MIXTO, muita gozação mesmo!!!
Disseram que comeram o "MIXTO QUENTE" e vão comer de novo!! É hora de responder dentro de campo!!! Força a todos vocês, jogadores, comissão técnica, roupeiro, massagista, enfim todos colaboradores, afinal o MIXTO é hoje um grande elenco, uma grande família, dentro e fora dos gramados!!!

Estamos com vocês!!! FORÇA, RAÇA E GARRA!!! ESSE É ESPÍRITO!!! SEJAM
AGUERRIDOS, MAS COM INTELIGÊNCIA, OUÇAM O BARBIERI!!!
Estaremos apoiando do começo ao fim!!!! Deus sempre ajuda quem trabalha sério como vocês!!!

Marcos José
38 anos
Funcionário Público."

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixo EC
12/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!