sábado, 18 de setembro de 2010

COPAGAZ DEVE SER O NOVO PATROCIONADOR DO MIXTO FEMININO

3
A boa campanha do time feminino do Mixto na Copa do Brasil de Futebol Feminino acabou dando resultados fora das quatro linhas. A Copagaz, empresa sediada em Campo Grande (MS), demonstrou interesse em patrocinar a equipe até o final desta temporada. Pelos três meses de contrato, especula-se que a empresa pretende investir cerca de R$ 50 mil.

Procurado pela reportagem da A Gazeta, o presidente do clube Márcio Pardal confirmou a proposta da Copagaz, patrocinadora oficial do time do Santos no mesmo torneio, investir no futebol feminino do Alvinegro da Vargas. De acordo com o dirigente, as duas partes estão em fase de conversação, discutindo valores a serem investidos.

"Ainda estamos conversando com o pessoal da Copagaz. O contrato só será assinado quando chegarmos a um denominador comum. Mas a tendência é chegarmos a um acordo o mais rápido possível", disse o presidente alvinegro, que têm dado sua parcela de contribuição, ajudando o grupo a pagar despesas com alimentação e hospedagem.

Na quinta-feira, o Mixto sob comando do técnico Celso Nunes passou para a terceira fase da Copa do Brasil ao golear facilmente o Pinheirense (PA) pelo placar de 4 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Daiane, Flaviane duas vezes e Bárbara. Daiane é a principal artilheira da equipe na competição com quatro gols marcados. A goleira Aline Bossa, da seleção brasileira, só levou apenas dois gols em quatro jogos disputados.

A equipe mato-grossense agora aguarda o vencedor do jogo de volta entre São Raimundo (PA) e Roraima.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
18/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. R$50.000 na mão desses dois Jucemar e Celso, estamos perdido. Pardal favor administrar esse dinheiro esses dois são muito malas. Devem meio mundo na cidade e as jogadoras de cuiaba não acreditam mais neles. Jogão pelo amor ao clube.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Montillo de Farías Prediger18 setembro, 2010 21:59

    grande bosta patrocinio não ganha jogo

    ResponderExcluir
  3. GABRIEL, PATROCINIO NÃO GANHA JOGO, MAS PRECISAMOS DELES PARA DAR CONDIÇÕES DIGNAS PARA AS ATLETAS.

    ABRAÇOS A MASSA ALVI-NEGRA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!