sábado, 18 de setembro de 2010

Pardal confirma PERMANÊNCIA DE BARBIERI e comissão técnica para 2011

7
O presidente do Mixto, Márcio Pardal, confirmou a permanência da comissão técnica sob comando de Luiz Carlos Barbieri para o Campeonato Mato-grossense de 2011. Para o dirigente, o clube não pode abrir mão de profissionais gabaritados como os que desenvolveram um bom trabalho no Brasileirão da Série D.

"Já está definido: o Barbieri permanece para o Estadual do ano que vem. Ele, além de ser competente, é um trabalhador. Não há necessidade alguma de trocarmos o comando técnico à próxima temporada", disse Pardal, ressaltando que, apesar da eliminação no torneio nacional, o trabalho obteve êxito. "Nunca havíamos realizados uma pré-temporada de dois meses. O sucesso da equipe na Série D se deu em função do planejamento feito pela comissão técnica", frisou.


Na quinta-feira, foi o último dia de trabalho após a desclassificação à terceira fase da Série D. A diretoria liberou o elenco de jogadores e comissão técnica. A reapresentação está marcada para o próximo dia 9 de outubro.

No retorno, o grupo não terá mais o atacante e artilheiro do time na temporada, Patrick, que se desligou do clube e do meia Verona. Mas até lá, mais baixas vão ocorrer. Segundo Márcio Pardal, o zagueiro Eduardo Luís e o lateral-esquerdo Fabinho revelaram sondagens de clubes de outros estados e estão avaliando. O clube promete não dificultar qualquer negócio financeiro aos atletas.

"Nós temos interesse em ficar com a maioria dos jogadores. Só sairá quem realmente não quiser continuar com a gente. Mas é uma minoria que está saindo, mas a maioria deve continuar conosco", disse o dirigente.

Márcio Pardal ressaltou que a princípio a intenção da diretoria é disputar a Copa Mato Grosso com uma equipe formada por jogadores na faixa de 21 anos. Mas caso o torneio passe a ser seletivo, valendo vaga para alguma competição a nível nacional a estratégia mudará. "Se valer vaga à Série D ou Copa do Brasil, iremos colocar jogadores que estiveram na Série D", finalizou.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
18/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Parabens e isso ai o trabalho nao terminou ou contrario esta apenas começando. avante mixtão

    ResponderExcluir
  2. Parabens Mixto, manteve aquele que foi sinonimo de liderança e organização, ajudou de coração a montar esta estrutura e que ainda pode ajudar muito mais o clube a se tornar realmente grande, Parabêns, Pardal, agiu como verdadeiro presidente.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, sou torcedor do MIXTO e do BARBIERI pelo historico pensei que fossem dispensar esse grande tecnico, mas que bom te-lo mantido.


    Não sei como funciona, portanto se alguem puder me explicar o porque do MIXTO não fazer contratos mais longos com seus profissionais e quando não tiver disputa como agora, empresta esses jogadores a outros clubes com data de volta para o inicio do proximo campeonato, assim não fica esse monta e desmancha de sempre e assim os mantem em ritmo de jogo.

    o Remo e varios outros clubes estruturados fazem isso.

    ResponderExcluir
  4. E BRINCADEIRA EM PARDAL..TECNICO DE VERDADE BIRIGUI LEVOU O UBERABA A SEMI DO CAMP MINEIRO E TAMBEM FEZ A FACANHA DE CLASSIFICAR O UBERABA PARA SEGUNDA FASE DA SERIE D..COISA Q POR TEIMOSIA DO BARBIERI ELE NAUM CONSEGUI FAZER...BIRIGUI NO MIXTAO RUMO A SERIE C ASSIM....

    ResponderExcluir
  5. Kostella quem treinou Guarani,Portuguesa ,Parana,Paysandu e Fortaleza ? Barbieri ou Birigui

    ResponderExcluir
  6. o anonimo vc ta nervoso, larga de violencia, e so falar que a minha mulher da pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Birigui pode até ser um bom técnino, mas ele no Mixto quem sabe no futuro, porque agora sem dúvidas o nome certo BARBIERI, o melhor técnico que já passou pelo Mixto nos últimos anos, Pardal está corretíssimo!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!