quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Domingo é o dia do Mixto" Pardal otimista para o jogo decisivo contra o América

4
Em entrevista à Rádio Industrial/Band na tarde dessa quarta-feira Márcio Pardal, presidente do Mixto, disse que "domingo é tudo ou nada" afirmando que "pode ser o começo ou o fim do projeto, esperamos ser o começo". 

Pardal informou que os ingressos começam a ser vendidos a partir de sábado o dia inteiro, e continua no domingo desde manhã cedo. A fim de evitar tumultos e facilitar a entrada ao estádio,  o presidente do Tigre apelou para que os mixtenses comprem antecipadamente os ingressos. "Quero pedir para o torcedor não comprar o ingresso na hora do jogo, comprar antes"

Pardal disse também que vai solicitar hoje à tarde à FMF o mando e adminstração do campo e das bilheterias, que sempre fica a cargo da federação. Lembrou a importância dos mixtenses apoiarem o jogo do feminino na Copa do Brasil, sábado no Dutrinha. "chamamos a colaboração do torcedor no jogo do feminino no sábado". E conluiu com otimismo sobre o jogo decisivo contra o América. "Domingo pode ter certeza que é o dia do Mixto"

Fonte: Redação Mixto Net
08/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Doningo é guerra!
    e os mixtenses são os guerreiros!!

    Domingo vms explodir o Dutrinha!

    Ameriquinha vai conhecer a força do Mixto!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje pela manhã o técnico Barbieri fez um mini coletivo no CT do Mixto. Todos os jogadores estão bem ansiosos para o dia do jogo. Alguns dizem que preferiam que o jogo já fosse hoje para ganharmos logo.

    O pensamento esta focado só em conseguir o objetivo maior de chagar a serie C. Os atletas se mostraram revoltados com a derrota e todos fazem questão de reverter a situação.

    Fonte: Redação Mixto Net

    ResponderExcluir
  3. Na boa, eu acho que da pra ganhar de 2x0 sim, o Mixto é outro, não é aquele de Finazzi, Alex Dias, Perdigão, Adriano Gabirú, é mais garra, determinação, e se não der, fazer o que? vou continuar apaixonado e acreditando que podemos chegar na alite do futebol brasileiro. Apaixonado por tí <>

    ResponderExcluir
  4. JÁ VI MIXTENSE CHORAR , JÁ VI MIXTENSE SORRIR, MAIS NUNCA VI MIXTENSE DESISTIR.
    ACREDITAR SEMPRE , DESISTIR NUNCA...
    CADA JOGO UMA BATALHA , CADA BATALHA UMA VITÓRIA
    PORQUE SER MIXTENSE TAMBÉM É COMPAREÇER NESTE JOGO DECISIVO E ORGULHAR O CLUBE COM NOSSO APOIO , ALMEJANDO SEMPRE SER CAMPEÃO.

    "AQUI SOMOS IMBATIVEIS, VAMOS MOSTRAR AO DIABO , O VERDADEIRO INFERNO"

    DOMINGO MAIS DO QUE NUNCA O MIXTO PRECISA DE NÓS, VAMOS SER UM JOGADOR A MAIS NESTA PARTIDA.
    DOMINGO VOCÊ JÁ TEM COMPROMISSO.

    MIXTO X AMERDA
    18HS NO DUTRA.

    "LOTAR PRA SUBIR"

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!