quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Zagueiro Sérgio Rafael e Boca Suja participaram do programa Feras do Esporte

4
No programa Feras do Esporte, nesta segunda 06/09 na TV Cuiabá - Rede TV!, todos os convidados passaram uma mensagem positiva, dizendo estar torcendo muito pelo Mixto, inclusive o gestor do Cuiabá Cristiano Drech, disse que nesse momento Mixto é Mato Grosso e que é preciso alguém abrir caminho para séries acima do futebol brasileiro.

BOCA SUJA
A Boca Suja esteve no programam representada por três de seus membros: Abú, Ramirez e Paulo Neto. Durante o programa eles passaram todas as programações da Boca prevista para essa semana. Como providenciar novas faixas e bandeiras, preparar uma carreata para semana, e recepcionar o time no treino passando mensagem de confiança, confirmou que a Boca sai mais cedo da concentração em carreata rumo ao Dutra, apoio total.

XERIFE SÉRGIO RAFAEL
O jogador Sergio Rafael, zagueiro do Mixto, comentou sobre o primeiro jogo contra o América-AM, diz ter sido um acidente e que há grandes possibilidades de reversão. Ainda comentou que na viajem de volta o grupo de jogadores só falavam na vitória em casa.

Disse que o Mixto tem que atacar mas preocupado com a defesa pois além de ter que fazer dois não pode tomar gol.

O programa Feras do Esporte, apresentado por Marcello Carvalho, com comentários de Laércio Pato Rocco, a partir do dia 13/09 será das 21:15 hs às 22:15 horas.

De pé da esquerda para a direita: Abu (TBS), Pato Roco, Cristiano (Cuiabá EC), Marcello Carvalho,
Sulivam e Sérgio Rafael (zagueiro do Mixto). Aguachados: Paulino (TBS) e Ramirez (TBS)
Fonte: Laercio Pato Rocco/Feras do Esporte
08/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. JÁ VI MIXTENSE CHORAR , JÁ VI MIXTENSE SORRIR, MAIS NUNCA VI MIXTENSE DESISTIR.
    ACREDITAR SEMPRE , DESISTIR NUNCA...
    CADA JOGO UMA BATALHA , CADA BATALHA UMA VITÓRIA
    PORQUE SER MIXTENSE TAMBÉM É COMPAREÇER NESTE JOGO DECISIVO E ORGULHAR O CLUBE COM NOSSO APOIO , ALMEJANDO SEMPRE SER CAMPEÃO.

    "AQUI SOMOS IMBATIVEIS, VAMOS MOSTRAR AO DIABO , O VERDADEIRO INFERNO"

    DOMINGO MAIS DO QUE NUNCA O MIXTO PRECISA DE NÓS, VAMOS SER UM JOGADOR A MAIS NESTA PARTIDA.
    DOMINGO VOCÊ JÁ TEM COMPROMISSO.

    MIXTO X AMERDA
    18HS NO DUTRA.

    "LOTAR PRA SUBIR"

    ResponderExcluir
  2. Mto boa a mensagem Bruno Lima!!!

    O Núcleo Feminino da Boca Suja tbm estará presente!!!


    Parabéns ao Abu, Paulino e ao Ramirez (meu amor)
    pela participação no programa!

    <>

    ResponderExcluir
  3. QUERO VER A NAÇÃO MIXTENSE

    A derrota em Manaús, por 3 à 1 para o América, me faz refletir. O Mixto tem torcedores apaixonados, e tem a fantástica Boca Suja sempre fiel. Porém tenho minhas desconfianças em relação a tal propagada naçao Mixtense, que eu confesso só vi na decada de 80, e na final da copa Governador de 2005.

    Em 2008 depois de ficar 12 anos sem disputar uma final, o Mixto fez a primeira partida da decizão, no Verdão contra o União , público de apenas 8 mil pagantes, e olha que tinha pelo menos uns 2 mil colorados.

    Domingo dia 12/09 as 18 hs, contra o América , o Mixto preciza de vencer por dois a zero, ou por tres gols de diferença, para continuar na competiçao.

    A capacidade do Dutra não ultrapassa os seis mil lugares, portanto não há desculpas, se não comparescer pelo menos uns 4500 Mixtenses, eu vou ter certeza que a torcida do Mixto é uma lenda, e que se resume a fantástica Boca Suja, e mais alguns apaixonados.

    Por Marcello Carvalho

    Fonte: Feras do Esporte

    ResponderExcluir
  4. ae MARCELÃO pode ficar tranquilo mano,,só faz um favor ae aproveita a bagagem de vcs ae ta ligado o poder de fogo e pede pra começar a vender os ingressos pelo menos sabado e domingo a partir das 08:00 vamos detonar ,,o diabo do norte vai virar santo na mao do mixtão,,um forte abraço a todos os manos ae do FERAS DO ESPORTE,,valeu

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!