quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eder Moraes diz que continua no comando da Afam e quer Barbieri como técnico

6
O presidente da Afam Éder moraes, disse em entrevista por telefone ao programa feras do esporte, que mesmo estando muito triste com a desclassificação do Mixto ficará no comando da entidade.

Éder disse que recebeu vários telefonemas de torcedores alvinegros , pedindo para que ele continuasse a frente da Afam. Ele disse também que fez um convite ao técnico Barbiéri, para que o mesmo continue no comando da equipe.

Fonte: Marcello Carvalho/Feras do Esporte - Ilustação: Fernando Ordakowski
15/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Vamos ver se agora o Mixto aprende com os erros,a AFAM-Eder Morais,já melhorou muito da primeira intervenção,quando trouxeram Gabiru e CIA,,para a contratação deste time,sem estrelas decadentes,foi ainda um erro não ter reforçado o time,quando muita gente falava abertamente que o Mixto necessitava de melhorar a zaga,goleiro,ficamos sem o melhor,já que Mauro fraturou o pé.Mais fico contente de ver a noticia de que AFAM-Eder Morais continuaram a frente do projeto,pois o Mixto ganhou muito,e foi montado bom time-e tecnicoBarbiéri.Agora é manter o planejamento,não desfazer do time todo,ficar com os melhores jogadores,que tendo calma alcançaremos o objetivo,pessoal não tenham ilusões será dificil,trabalhoso,mais o Mixto tem o mais importante que é sua torcida.(É imortal o que eu sinto por voce) é a melhor frase da torcida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu Eder, é o que a verdadeira torcida do Mixto queria ouvir, a continuidade do projeto e permanencia do Barbieri, que dispensa comentarios pelo excelente profissional que é.


    Ah! Fica Patric! Fica Valderrama!

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO TELEFONEI PARA ELE, SÓ BALELA, QUERO SÓ VER, SÓ NÃO PODE FICAR NO ENROLATION E NÃO FAZER NADA NO MIXTO E SÓ COMEÇAR TRABALHAR PRÓXIMO AO CAMPEONATO, PELO MENOS ELES TEM QUE APROVEITAR E INVESTIR NO CLUBE E FORTALECER A CATEGORIA DE BASE

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto já tem 3 anos e o Mixto continua sem série aliás mudou de série da C pra D

    ResponderExcluir
  5. O mixto tem que se concentrar em construir estrutura. Hoje o mixto não tem nem endereço para receber correspondencia. Não devemos esquecer que a robelia é funcionaria da AFAM e do Vivaldo e não do mixto. Os verdadeiros fucnionários do mixto são jamil etc...
    Reorganizar a documentação do clube junto ao Cartorio primeiro oficio marcar nova eleição para a presidencia do clube, fazer tudo da forma legal e trasnparente, e não da forma como está hoje. O vivaldo recebe todo dinheiro que deveria ser para o Mixto só que o pardal não sabe nada disso, de onde vem e nem a quantia. So teremos um mixto sério se for de forma legal e clara e transparente. Se não vamos nadar contra a correnteza.

    O vila com um trabalho pé no chão levando em consideração a utilização de pratas da casa estão muito melhores do que nóis. Vamos cuidar da estrutura do clube se não voltará a estaca zero....

    ResponderExcluir
  6. É isso aí EDER, se vc realmente ama o mixto, e acima de tudo ama MATO GROSSO, continue a frente deste projeto, utilize de seu poder político frente ao empresariado para manter os patrocínios. Grande parte dos empresários deste estado, e isto é público, são desonerados de icms via benefícios fiscais concedidos pelo governo, e a contra partida destes benefícios à sociedade é muito pequena, então, que se condicione concessão de benefícios fiscais à aplicação de um percentual do que deixou de ser repassado ao Estado em esporte, principalmente no patrocínio de clubes de futebol que é a maior expressão no metiê esportivo do estado. Não desanime meu amigo!! é difícil encontrar alguêm com a projeção que vc tem e que teve coragem de encarar uma parada dessas. O projeto está a meio caminho e os resultados virão, e vc tem o apoio da torcida. Sigamos em frente e Deus te ilumine!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!