quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Futuro do Mixto será decidido amanhã. Barbieri conversou com jornalistas

0
O treinador Luiz Carlos Barbieri conversou com jornalistas e com bom humor relatou sobre alguns pontos do seu futuro. Tendência é que ele permaneça no time
Apesar de ter ocorrido uma reunião na noite de terça-feira entre a diretoria do Mixto e a comissão técnica do time, nenhum posicionamento oficial pôde ser adiantado. Os principais mandantes da equipe, a Afam (Associação dos Amantes do Futebol de Mato Grosso e Amigos do Mixto), não esteve presente ao encontro. A maioria dos membros da associação são compostos de políticos, que, em plena campanha eleitoral, não estão com suas agendas disponíveis. Tudo será decidido até amanhã, data em que a diretoria, encabeçada pelo presidente Márcio Pardal, irá repassar as informações que foram definidas no encontro do início da semana.

Ainda não ficou nada certo, mas se eu permanecer, podem ter certeza que vamos chegar com um time forte”, disse o treinador da equipe, Luiz Carlos Barbieri. “Haverá uma reformulação grande, isso é normal no futebol, porém pretendemos manter a base que foi formada no decorrer do trabalho”, afirmou.

Muitos jogadores irão deixar a equipe mixtense. Eles têm contrato até o final do ano, mas como a equipe não terá mais calendário, eles devem ser dispensados para procurarem outros clubes. Casos como os do atacante Patric, destaque do time, e do meia Athos, serão difíceis de permanecer. Ambos já possuem propostas e dificilmente continuarão.

Quando questionado se quer continuar no comando do time, Barbieri relatou que, caso a Afam conceda o aval para que ele permaneça, terão que sentar e discutir a renovação de contrato. “Vai depender do que eles têm em mente, quanto a estrutura do time, se os investimentos irão continuar. Montamos um elenco forte, com uma folha salarial compatível com o projeto do clube”, confirmou o treinador.

Caso se confirme a permanência do treinador, ele deve retornar a Cuiabá, no começo de outubro, para dar início aos trabalhos, tendo em vista o Estadual. “Temos que investir para ser campeão, vamos analisar o custo-benefício de cada atleta e então começaremos a fazer as contratações. Tenho uma lista com vários nomes”, finalizou.

Fonte: Robson Boamorte/Folha do Estado - Foto: Tchélo Figueiredo
16/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!