sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hoje tem coletivo final. Ontem Barbieri fez testes no esquema tático

9
O Mixto deve realizar o último coletivo da semana nesta manhã de sexta-feira (10). Ontem, o grupo treinou forte na Toca do Tigre. “Precisamos vencer, tem que ser puxado mesmo”, comentou o técnico Barbieri.

Dentro de campo começaram as mudanças. Na área de criação, entraram jogando os meias Athos e Willian Kremer. Para fazer a ligação entre a defesa e o meio campo e reforçar a marcação ficaram Kiko e Amaral. Na frente Patric e Zé Paulo. Na segunda etapa do treino o meia Athos foi substituído por Erivelto para dar mais força ao ataque.

Hoje, Barbieri deve treinar com uma formação diferente para chegar à equipe ideal. O atacante Zumbi deve ficar fora da partida porque ainda está em fase de readaptação ao campo.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
10/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. E O VERONA?
    EI BRUNO LANÇA, E HORA DE IR NEM QUE SEJA NA RAÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS AGILIZAR A GAROTADA PARA ENTRAR COM O TIME DO MIXTO EM CAMPO, DOMINGO É DIA DE FESTA

    ResponderExcluir
  3. Bruno lança ainda machucado , verona deve jogar um pouco mais recuado ,no lugar de KIKO .
    boa Ideia Bruno , domingo e dia de festa.

    ResponderExcluir
  4. ESSA É NOTICIA QUE PEGUEI DO DIARIO DO AMAZONAS:

    América muda para tenta ampliar vantagem e garantir classificação
    09 Set 2010 . 20:49 h . Bruno Elander . portald24am@gmail.com
    No meio-campo, Luiz Carlos, contratado há uma semana, ganhou a vaga de Claílson. Carlos conquistou a confiança do treinador na estréia ao fazer o gol de empate diante do Mixto.

    Manaus - Coma vantagem de perder até por um gol de diferença, o América-AM não segue o ditado que diz: ‘em time que está ganhando não se mexe’. O técnico Sérgio Duarte mexe sim. Da formação que começou o jogo contra o Mixto, domingo (5), no qual o Mequinha venceu por 3 a 1, em Manaus, quatro setores devem ter mudanças para a partida de volta, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá-MT, domingo (12), pela Série D do Brasileirão. Duarte avisa que não pretende montar uma retranca, mas aumentar a vantagem fora de casa.

    Nesta quinta-feira, em coletivo contra o Cliper, da Série B do Amazonense, no Centro de Manaus, a nova formação deu certo. O Alvirrubro fez cinco gols no primeiro tempo com a escalação que deve começar a partida. No segundo tempo, o time reserva derrotou o Cliper por 3 a 0, com os três gols do meia Claílson.

    Sergio Duarte não faz mistério. A primeira alteração será na zaga. Fofão foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela expulsão no jogo contra o Cametá-PA, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital), dia 15 de agosto. Ele levou seis jogos de suspensão. Recém contratado, o zagueiro Santiago, ex-Penarol de Itacoatiara (a 168 quilômetros da capital), assume a posição.

    No meio-campo, Luiz Carlos, contratado há uma semana, ganhou a vaga de Claílson. Carlos conquistou a confiança do treinador na estréia ao fazer o gol de empate diante do Mixto quatro minutos após entrar em campo, no segundo. Pressionado pela concorrência do novo companheiro de time, Claílson tratou de impressionar o técnico com três gols no treino.

    Na ala direita, o lateral Catatau volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão. Já no ataque, Charles deve começar a partida entre os 11 titulares. No jogo de ida, o atacante começou no banco, mas marcou dois gols e chegou ao sexto na Quarta Divisão do Brasileiro, um a menos que o artilheiro Patric, do Mixto-MT. Sérgio Duarte disse que o América precisa adotar postura ofensiva na na casa do Tigre para consolidar a classificação. “Temos que entrar em campo para vencer, pois jogar na retranca é chamar o adversário para cima”, alertou.

    O meio campo e capitão do América, Batista, acredita que a vantagem construída pelo Mequinha em casa pode ser perigosa. “Não devemos nos confiar no resultado de Manaus. Precisamos estar bem em campo para aproveitar as oportunidades e ampliar a vantagem”, defendeu o capitão.

    A única preocupação de Batista é com a arbitragem. “Geralmente, quando o time de menor expressão joga fora, sofre influência do árbitro. Eles (Mixto) reclamaram da arbitragem em Manaus e pode existir uma pressão lá. Esperamos que o árbitro seja de boa índole e aplique as regras do jogo”, declarou Batista.

    Em Cuiabá, o trio de árbitros será formado por Antônio Denival de Moraes, Luiz Henrique Souza Santos e Pedro Martineli Christino, todos de Curitiba-PR.

    ResponderExcluir
  5. ARRUMARAM A ILUMINAÇÃO DO DUTRINHA?

    ResponderExcluir
  6. Zé Paulo Corneta10 setembro, 2010 11:10

    A galera vem cobrando a melhora na iluminação faz tempo, não é de hoje, será que a diretoria não atenderá? será que continuará com a moage de nao dar importancia aos comentários dos torcedores, no casso esta virando pedido. Oras, cobramos desde o inicio a baixa no valor dos ingressos, cobramos divulgação dos jogos, cobramos fortalecimento no elenco, enfim, nada fizeram, agora que estão com a corda no pescoço começam a realizar os Pedidos de alguns torcedores que na ocasião eram taxados como corneteiros, e agora? ou seja, tem que apanhar para começar a enxergar a realidade? A ILUMINAÇÃO DO DUTRINHA ESTAVA FRACA, vamos mover o rabo senhores diretores, desse jeito levo acreditar que seguir o objetivo de subir para série C não é prioritário para voces, ESTOU DE OLHO

    ResponderExcluir
  7. ALGUEM SABE AONDE ACHA CAMISA INFANTO JUVENIL DO MIXTO PARA VENDER? NÃO ACHA EM NENHUM LUGAR, INCRIVEL-----------ALGUEM SABE AONDE ENCONTRA, SE É QUE EXISTE

    ResponderExcluir
  8. O Barbieri só perdeu em Manaus porque foi covarde recuando o time pra evitar goleada o Mixto não joga na retranca por isso perdeu o jogo.

    ResponderExcluir
  9. concordo com o anonimo ae nesse comentario

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!