terça-feira, 14 de setembro de 2010

HOJE TEM REUNIÃO QUE DECIDE O FUTURO DO MIXTO

9
Reunião decisiva ocorre hoje à noite para definir o futuro do Mixto. Afam, Diretoria e Comissão Técnica definirão o que será feito, desde a permanência ou não de jogadores e comissão técnica, até a forma como será encarado a Copa Mato Grosso e o planejamento para 2011. Nada esta definido, mas o presidente Márcio Pardal já adiantou que pretende manter Barbieri.

VAGA NA SÉRIE D 2011 AINDA EM ABERTO
O presidente interino da FMF, João Carlos de Oliveira, declarou que não existe nada de oficial sobre a vaga da Série D 2011 ser do União de Rondonópolis. A brecha aberta deve ser explorada pela Afam e por Eder Moraes, que pretendem brigar para a Copa MT continuar como seletivo ao nacional, ou na pior das hipóteses a FMF organizar um novo seletivo no começo de 2011.

Fonte: Redação Mixto Net
14/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. é nois na serie D de novo caralhooooo

    ResponderExcluir
  2. Hoje, amanhã, a semana, o mês, o resto do ano não serão alegres para a Nação Mixtense.
    A dor da eliminação marca profundamente nossos corações porque o sentimento do mixtense é muito mais profundo e invade toda a nossa alma.
    Não faltarão, com certeza, as chacotas e zombarias dos nossos rivais. Vamos ter que suportar isso com muita paciência. Nunca devemos perder a classe. Ela sempre será nosso maior trunfo. Nossa cabeça erguida mostra a superioridade de quem faz do Mixto a sua mais fiel religião.
    Mesmo na infelicidade continuaremos sendo os maiores e o alvo de todos os interesses. Todos só falam de nós e isso será nosso maior consolo. Eles não sobrevivem sem o Mixto.
    O campeonato que disputarmos, seja d ou copa mato-grosso, será com certeza o mais importante. A mídia sabe disso. Todos adversários sabem o burburinho que o maior de MT proporciona , senão , a mídia não tem o que falar.
    Continuaremos sendo os astros e todos os demais, apenas coadjuvantes. Isso não muda nunca porque nós somos a Nação Mixtense, uma força que niguem contesta, todos temem, respeitam e invejam.
    Este foi um ano para ser esquecido e que servirá apenas como lição para o futuro. Em 2011, a meta é recuperar o Clube financeiramente, resgatar o respeito de todos, montar um novo time,ou se der , permanecer com o mesmo que é forte e competitivo como nós queremos.
    Vamos disputar títulos no Copa Mato Grosso, Estadual 2011 (acesso à Copa do Brasil), com o firme objetivo de conquistá-los, para trazer de volta a alegria da Torcida Mixtense especialmente TBS, que teve um comportamento maravilhoso, mostrando todos que, mesmo na derrota, a altivez e a paixão dos milhares de mixtenses nunca se acaba.
    Estamos sim, muito tristes. Envergonhados nunca, porque somos o maior time do estado, com muito orgulho !
    Mixto Esporte Clube , por você faria tudo outra vez!!!
    Bruno Lima . ETERNAMENTE BOCA SUJA

    ResponderExcluir
  3. Ranier José de Souza14 setembro, 2010 14:18

    Espero que na reunião de hoje, que os deuses do futebol possam iluminar a cabeça do presidente do Mixto, Marcio Pardal, de que além da estruturas que hoje são oferecidas para equipe profissional do Mixto, precisa também de muita luz, muita força espiritual. É inaceitável ver dentro da comissão técnica do mixto que até o roupeiro não pertencem a nossa capital. Eu como mixtense fiquei indignado, que na viagem para o Amazonas, não foi um cuiabano chefiando a delegação do alvinegro. Dentro de uma organização esportiva tem que existir profissionalismo, de cima para baixo, e a dores que ficaram da desclassificação do Mixto, ficaram para nós que aqui residimos e temos na veia o sangue de um bom cuiabano e um bom matogrossense. Pois é seu Marcio Pardal, Éder Moraes, aqui nós temos cuiabano a altura para ser técnico do Mixto, um exemplo, Professor Ademir Neves Moreira, treinador de categoria de base, um Vitor Domingos da Silva e muito mais outros profissionais. Me lembro muito bem de que Júlio Pinheiro quando era presidente do Mixto, juntamente com Dr. Benedito Rubens, não tinham dinheiro e estrutura que hora o Mixto tem hoje, mas tinham consigo o espírito de luz e a grandeza de ser cuiabano em defesa do Tigre. Foi muito injustiçado quando saiu do Mixto, mas com a sua saída, deixou o Mixto campeão e classificado na série C. Não tô que aqui querendo puxar saco de ninguém, são apenas os fatos. Até onde mais o Mixto vai cair!?

    ResponderExcluir
  4. Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri Fica barbieri

    ResponderExcluir
  5. Deus ilumine a todos, que todos pensem não só com a razão mas tambem com o coração e o sentimento, não esquecem que o grande patrimonio do Mixto esta atras das quatro linhas, nós torcedores, é claro, de nada seriamos sem o clube e nada seria do clube sem nós

    ResponderExcluir
  6. Vamos para de achar culpados e começar a lutar para que a vaga da serie D de 2011 seja do campeão da copa governador deste ano

    ResponderExcluir
  7. QUE DECIDA O MELHOR PARA O MIXTO, UM PLANEJAMENTO É A CERTEZA DO SUCESSO, É SÓ QUESTÃO DE UM POUCO MAIS DE EMPENHO, MAS VAMOS LÁ MIXTÃO

    ResponderExcluir
  8. SÓ TORÇO PARA QUE ELES SEJAM INTELIGENTES, NÃO ACABAR COM TUDO AQUILO QUE FOI CONSTRUIDO, É CLARO AS COISAS BOAS, UM RECOMEÇO SERIA UMA BURRICE, É COMO JOGAR O DINHEIRO DE CIMA DE UM PRÉDIO, AS COISAS TEM QUE SER É PLANEJADO

    ResponderExcluir
  9. A copa Mato Grosso vai ter limite de idade? se tiver 90% do elenco do Mixto vai ter q ser dispensado

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!