terça-feira, 14 de setembro de 2010

Barbieri tem retrospecto impressionante com o Mixto, só perdeu duas partidas

3
Desde que assumiu o comando do Mixto, o treinador Luiz Carlos Barbieri comandou a equipe em 15 partidas, incluindo o Estadual, amistosos e Série D. Foram apenas duas derrotas, dois empates e onze vitórias. Confira as partidas: 

- 14/03 - derrota por 4 a 1 para o Vila Aurora, Estadual.
- 21/03 - empate em 2 a 2 contra o União, Estadual.
- 24/03- vitória sobre o Araguaia por 2 a 1, Estadual.
- 28/3- vitória sobre o REC por 3 a 0, Estadual. 
- 01/04 - goleada de 5 a 0 em cima do Palmeiras, Estadual. 
- 19/06 - vitória sobre o Luverdense pelo placar mínimo, amistoso.
- 26/09 - mais uma vitória, dessa vez por 2 a 1, sobre o Luverdense, amistoso.
- 18/07 - empate na estreia da Série D, em 1 a 1, contra o Vila Aurora. 
- 25/07 - vitória por 2 a 1 sobre o Vilhena (RO), Série D. 
- 01/08 - vitória sobre o Náuas (AC) por 2 a 0, Série D. 
- 08/08 - goleada sobre o Náuas (AC) por 5 a 1, Série D. 
- 15/08 - vitória por 1 a 0 sobre o Vilhena (RO), Série D. 
- 22/08 - vitória sobre o Vila Aurora por 2 a 1, Série D. 
- 05/09 - derrota para o América (AM), placar de 3 a 1, Série D.
- 11/09 - vitória sobre o América por 4 a 2, Série D.

Fonte: Folha do Estado
14/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Hoje, amanhã, a semana, o mês, o resto do ano não serão alegres para a Nação Mixtense.
    A dor da eliminação marca profundamente nossos corações porque o sentimento do mixtense é muito mais profundo e invade toda a nossa alma.
    Não faltarão, com certeza, as chacotas e zombarias dos nossos rivais. Vamos ter que suportar isso com muita paciência. Nunca devemos perder a classe. Ela sempre será nosso maior trunfo. Nossa cabeça erguida mostra a superioridade de quem faz do Mixto a sua mais fiel religião.
    Mesmo na infelicidade continuaremos sendo os maiores e o alvo de todos os interesses. Todos só falam de nós e isso será nosso maior consolo. Eles não sobrevivem sem o Mixto.
    O campeonato que disputarmos, seja d ou copa mato-grosso, será com certeza o mais importante. A mídia sabe disso. Todos adversários sabem o burburinho que o maior de MT proporciona , senão , a mídia não tem o que falar.
    Continuaremos sendo os astros e todos os demais, apenas coadjuvantes. Isso não muda nunca porque nós somos a Nação Mixtense, uma força que niguem contesta, todos temem, respeitam e invejam.
    Este foi um ano para ser esquecido e que servirá apenas como lição para o futuro. Em 2011, a meta é recuperar o Clube financeiramente, resgatar o respeito de todos, montar um novo time,ou se der , permanecer com o mesmo que é forte e competitivo como nós queremos.
    Vamos disputar títulos no Copa Mato Grosso, Estadual 2011 (acesso à Copa do Brasil), com o firme objetivo de conquistá-los, para trazer de volta a alegria da Torcida Mixtense especialmente TBS, que teve um comportamento maravilhoso, mostrando todos que, mesmo na derrota, a altivez e a paixão dos milhares de mixtenses nunca se acaba.
    Estamos sim, muito tristes. Envergonhados nunca, porque somos o maior time do estado, com muito orgulho !
    Mixto Esporte Clube , por você faria tudo outra vez!!!
    Bruno Lima . ETERNAMENTE BOCA SUJA

    ResponderExcluir
  2. Barbieri fez um bom trabalho, o Mixto levou muito azar neste jogo em Manaus ao ter um homem expulso no início da partida. Estávamos muito bem no jogo provávelmente até venceríamos lá. Foi um descontrole total do Parral que nos tirou dessa caminhada. Não podemos em hipotese alguma culpar o Barbieri. Vamos juntar os cacos, e dar a volta por cima. Se a AFAM for inteligente, manterá todo o elenco. E estaremos prontos pro que der e vier. Não podemos desmontar tudo agora pra depois iniciarmos da estaca Zero, não é assim que se faz futebol.

    ResponderExcluir
  3. Barbieri tem retrospecto impressionante mesmo, não ganhou nenhum título e ainda de quebra perdeu a vaga para um time ruim, mas que teve mais inteligencia que o Mixto e soube aproveitar as oportunidades, o Mixto tem uma boa campanha pq só pegou time fraco na fase classificatória, seria demais não conseguir avançar naquela fase. O clube precisa de gente séria e comprometido de verdade e respeito ao clube, eles podem enganar alguns mais não a todos. ESTAMOS DE OLHO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!