quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Márcio Pardal dá férias ao time do Mixto. Criação de liga independente volta a discussão

2
Ainda envolto aos problemas de declassificação da série "D", o Mixto resolveu dar umas férias ao grupo de jogadores. Eles serão liberados na sexta-feira, com reapresentação marcada para o dia 8 de outubro. A data estratégicamente escolhida, coincide com o final das apurações das eleições, pois a continuidade do projeto mixtense (AFAM) está intrinsecamente ligado ao resultado das eleições. Inclusive a continuidade da atual diretoria também.

Na volta, muitos não serão chamados, pois na Copa Mato Grosso, o aproveitamento será de jogadores com idade até 21 anos, exceto o goleiro e mais 5 jogadores. Com a folga, o Mixto aproveita para economizar as despesas de república, alimentação e também dos maiores salários. Fora isso, ainda há a economia de transporte diário, frutas, água, gêlo, lavagem de material de treino e a própria manutenção diária do CT. Neste intervalo, a diretoria estudará uma estratégia para a Copa Mato Grosso e já a pré-temporada para 2011.

Clubes querem criar Liga para reorganizar o futebol

Em discussão que começou em julho, realizada no Hotel Taiamã, os clubes aventaram a hipótese da criação de uma Liga Independente. O projeto foi declarado ao vivo para o presidente Carlos Orione, que inclusive estava na reunião, bem como do seu vice João Carlos de Oliveira. 

O movimento ganhou corpo na manhã de hoje, quando ao vivo na Rádio Industrial/Band, os dirigentes; Eder Taques pelo Operário, Cristiano Dresch pelo Cuiabá e Márcio Pardal pelo Mixto, acharam e discutiram a idéia interessante. "Não podemos ficar esperando a SEEL nos repassar o dinheiro do governo para poder inciar a Copa Mato Grosso", disse Cristiano Dresch. Na mesma linha, entraram Eder Taques e Márcio Pardal. Falou-se até, em disputar apenas a Taça Cuiabá, envolvendo Mixto, Operário e Cuiabá, possivelmente com um convidado do interior.

Fonte: Orlando Antunes/Craques do Rádio
16/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. TEM QUE FAZER A LIGA MESMO, NÃO TEM OUTRA SAÍDA, A FMF NÃO EXISTE MAIS, ACABOU O FUTEBOL DE MATO GROSSO

    ResponderExcluir
  2. ao Anonimo ai de cima, tambem concordo, porem aqui em MT existem uma resistencia muito grande de empresarios apoiarem o futebol local mais nao e poico nao e muiiiiiiiito, ai alguns clubes tem que apelar para os policos infelismente meu caro e assim que funciona, se pelo menos a torcida apoiasse indo aos estadios tendo o socio torcedor ai talves amenizaria mais,vamos esta nas maos dos policos a nao ser que o empresariado de MT ajudem os times locais ai eu acredito que isso aqui vai melhorar.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!