O Mixto estreia na noite de hoje (sábado), às 19 horas no Dutrinha, em Cuiabá, diante do Pinheirense-PA, na Segunda Fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Sem Dayane e Pequi
O Mixto tem pelo menos um desfalque certo, a meia esquerda "Pequi" não vai trocar a solenidade de colação de grau, no interior pelo jogo na Capital e por isso deverá ser substituída por Bruninha. Além de Pequi, o técnico Celso Nunes não deverá contar com o futebol de Dayane. A atleta que sofreu uma lesão no tornozelo direito há alguns dias, vinha atuando no sacrifício, mas desta vez, parece não ter condições, e por isso passa por uma período de fisioterapia. "Desta vez acho que ela não deve jogar, só se for no sacrifício de novo, vai depender do que o médico disser", disse Celso Nunes.
O jogo de volta desta fase, contra o Pinheirense, será na próxima quinta, dia 16, em Belém-PA.
Questionado sobre as informações do adversário, que goleou o Internacional do Maranhão por 6 a 1, semana passada, no Mangueirão, Celso Nunes admitiu não saber nada do rival desta noite.
"Só sei que ganharam em casa, e de goleada; deve ser um time forte", comentou o treinador cuiabano.
De acordo com o regulamento da competição, na terceira fase da Copa do Brasil, avançarão os 8 times classificados.
FICHA TÉCNICA
Mixto/Tigresas -Aline; Gislaila, Rafaela, Elizeth e Silene; Geani, Tampinha, Gisela e Bruninha; Loyane e Dayane. Técnico: Celso Nunes
Pinheirense - Isa; Keké (Marla), Sorín, Pelé e Nenê, Elen, Mari, Letícia e Gleicy (Val); Pingo e Geane (Rose). Técnico: Luis Otávio
Fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta
11/09/2010