sábado, 11 de setembro de 2010

MIXTO FUTSAL HUMILHOU O DOM BOSCO EM GOLEADA POR 8x3

3
O Mixto terminou a primeira fase do estadual de futsal como a melhor equipe da competição na sua chave, invicto venceu cinco partidas e empatou só uma. Ontem (sexta) o Mixto ganhou mais uma, desta vez foi em clássico no ginásio de esporte da UFMT e com um placar delatado, por se tratar de ter como adversário a fortíssima equipe do Dom Bosco, que vinha brigando jogo a jogo para ver quem seria a melhor equipe na chave. 

O Mixto EC bateu o Dom Bosco por 8 a 3 em um jogo relativamente fácil, com muitas falhas da equipe Dom-bosquina, que estranhou e muito a quadra com dimensões oficiais, demonstrando a falta de trabalho tático em colocar em uma quadra grande a função goleiro linha.

Elenco mixtense no massecre em cima do Dom Bosco
Esta vitória deixa o Mixto com muita moral para ir para fase seguinte, que é muito importante, afinal, a próxima fase os confrontos serão com equipes e seleções de alto nível técnico, e atenção maior por parte de seus municípios. Não podemos deixar de parabenisar a equipe do Dom Bosco por ter feito uma excelente primeira fase.

Campanha do Tigre na primeira fase da Copa MT
- Mixto EC 7x2 Barra do Bugres
- Mixto EC 5x1 Sto.Antônio/Com.Mariano
- Mixto EC 1x1 Dom Bosco
- Sto.Antônio/Com.Mariano 5x6 Mixto EC
- Barra do Bugres 2x4 Mixto EC
- Dom Bosco 3x8 Mixto EC




Fonte: Baggio/FMFS - Redação Mixto Net - Foto: Arley Carlos
11/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Ta sorridente na foto hein Paulinho, a foto foi depois da partida? rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Estive nesta última sexta feira no ginásio da UFMT templo do Futsal Matogrossense e o que eu vi foi uma mistura de nostalgia e desprezo. Nostalgia por ter visto desfilar pela praça esportiva os melhores do nosso salonismo, memoráveis partidas e memoráveis jogadores. Desprezo por estar vendo como a nossa federação de futsal está tratando o salonismo estadual, ouvi os maiores desabafos do Bebeto ultimo dos gradiadores do novo tempo do salonismo estadual, Taxas altíssimas de arbitragem e nenhuma contrapartida da federação para as equipes e jogadores.
    Eu pergunto até quando? Onde anda a nossa secretaria de esportes do estado e do município. Parece que estão querendo que as coisas continuem da forma como está. Em tempo quero dar uma Salma de palmas pela forma como o arley e Adriano estão tratando os até então desconhecidos e desprezados jogadores do mixto. Espero que tenham força porque por mim já tinha desistido há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Foi Antes eh Pq eu Ja sabia Como Seria o Resultado ! Boatos Q tava Facil ;*

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!