quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mixto coloca salários em dia. Viajem já planejada mas com vários desfalques

8
O Mixto vive uma mistura de apreensão e alívio. Primeiro pelos problemas internos, criados com o atraso no repasse dos valores dos patrocinadores, que acabaram ocasionando o atraso do pagamento dos salários. A folha de pagamento do clube, referente ao mês de julho foi paga na tarde de ontem.

"Estamos efetuando o pagamento neste momento (15 horas de ontem) e esperamos ter solucionado esse problema daqui em diante", disse Robélia Menezes, diretora administrativa e financeira do clube.

Outra preocupação refere-se às lesões de vários jogadores. Na semana passada foram confirmadas as gravidades das fraturas envolvendo o jogador Bruno Lança - que teve uma fissura na fíbula - e não joga dentro de 30 dias, e do goleiro Mauro, que também com uma pequena fratura no pé, está fora dos gramados há mais de 30 dias. Laênio tem sido o titular desde então; já o substituto de Bruno Lança só será definido no coletivo desta quinta-feira.

Três jogadores são cotados para assumir a posição. O veterano Verona, que volta de uma suspensão automática, Felipe e o cuiabano Kiko, que tem buscado reconquistar a condição de titular na equipe.

No coletivo de ontem pela manhã todos foram testados, mas o técnico luiz Carlos Barbieri terá até a manhã de sexta-feira para definir a escalação; por isso o treinamento será até antecipado, já que o embarque para Manaus está confirmado para às 12h10. Segundo a diretoria as despesas para a longa e cara viagem estão estimadas em R$ 50 mil e o clube teve que comprar as passagens a prazo numa agência de viagens de Cuiabá.

"Não é fácil, por isso vamos viajar com a delegação o mais enxuta possível, para tentar diminuirmos as despesas", disse Robélia Menezes.

Jogadores do Mixto, durante treinamento no CT Toca do Tigre, às vésperas de iniciarem o mata-mata
Vários pendurados
Na partida diante do América-AM, domingo, em Manaus, o time deverá ter uma atenção especial, afinal, nada menos do que quatro jogadores do sistema defensivo estão pendurados com dois cartões amarelos: os zagueiros Eduardo, Sérgio Rafael, Odail Júnior e Amaral.

Fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta
02/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. EDER MORAES ESTÁ HOSPITALIZADO

    O presidente da Afam, Eder Moraes, está internado em um hospital da capital com suspeita de dengue. Em conversa com nossa reportagem disse que está tranquilo e deixou um recado a todos amantes do desporto, para ficarem calmos que ele volta já-já com força total.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  2. MIXTO REALIZA COLETIVO NA MANHÃ DESTA QUINTA VISANDO SOLUCIONAR PROBLEMAS

    Com dinheiro no bolso após o pagamento que saiu na tarde de ontem, o elenco do Mixto realiza coletivo no CT na manhã de hoje, onde o técnico Barbieri vai tirar as dúvidas existentes ainda. Com parte de sua zaga com dois cartões amarelos é preciso muito cuidado nesse momento.

    Por falar em comissão técnica, houve um acordo e já foi definido o prêmio caso o Tigre avance na competição, valores não foram revelados.

    No domingo é provável que o presidente Márcio Pardal vá até Rondonópolis observar o jogo entre Vila aurora x Remo.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  3. Volta mais não esqueçe de trazer junto dinheiro para ajudar o time de futsal prometido e não cumprido por ele

    ResponderExcluir
  4. Sera que Mauro pediu pra voltar para o Tigre só para receber 12 mil por mês, pois até agora não disse prá que veio no Brasileiro. VIVA LAÊNIO, a nossa Muralha. Já não bastou Finazzi, Alex Dias, Gabirú, Perdigão, agora, ATÉ TU MAURO ??? seja humilde, peça prá sair, 12 mil reais faz falta para o Tigre, o outro goleiro ALLYSON é muito novo,falta-lhe experiência, e em um brasileiro de mata-mata e importante termos DUAS MURALHAS.

    ResponderExcluir
  5. Sabiá, voce só pode estar de brincadeira, ou voce não conhece o Mauro pra falar uma asneira dessa, o cara machucou amigo, isso acontece com qualquer jogador de futebol, reflita antes de falar....

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Contratar jogador véio da nisso, a recuperação é leennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnta

    ResponderExcluir
  7. Mauro é o melhor goleiro do Mixto o Sabiá deve estar maluco,se ele não joga é culpa do depart medico do Mixto q é um lixo ,poxa o Bruno Lança leva uma pancadinha no tornozelo e fica um mes fora ,isto é brincadeira se o Mixto precisa de reforços é no departamento medico, vamos trazer uns 3 profissionais de qualidade para este setor que acaba o problema .
    E ja que o Mixto embarca as 12:10 vamos no aeroporto apoiar os jogadores todo time grande faz isso

    ResponderExcluir
  8. Sabiá não acompanha o Mixto ou está de sacanagem, falar assim do Mauro, meu amigo, ele ja mostrou faz tempo pra que veio para o Mixto, preste atenção no clube pra quem vc torce meu prezado, se não tem o que falar, não fale asneira.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!