quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MIXTO FEMININO DECIDE HOJE O MATA-MATA NA COPA DO BRASIL

5
A equipe feminina do Mixto EC decide hoje seu futuro na Copa do Brasil de Futebol Feminino, contra a equipe do Genus (RO), no estádio Dutrinha, às 19h


Na partida de ida, realizada na semana passada, em Porto Velho, capital de Rondônia, as meninas mixtenses venceram por 2 a 1, com dois gols da destaque do time, a atacante Daiane. Agora, jogam pelo empate dentro de seus domínios, para garantir a vaga para a próxima fase.

O treinador do time, Celso Nunes, elogiou a equipe adversária pela postura que elas demonstraram em campo. “No primeiro jogo, vieram na pressão desde o início, mas nos seguramos bem. Em um erro nosso, elas acabaram marcando”, disse. “Ainda bem que mantivemos a calma e conseguimos a virada”, frisou. 
Atacante Piqui é esperança de gol

De acordo com Celso, a meta será partir para cima do Genus desde o início, para matar o jogo. “Temos capacidade para isso, nosso time está em ritmo de campeonato, já que vencemos o campeonato estadual”, completou.

O elenco treinou no último sábado e domingo, na Toca do Tigre, e ganhou folga nas segunda e terça-feira. Ontem, Celso comandou os trabalhos em campo reduzido, além de treinar muitas finalizações. 

Segundo o preparador físico do time, Jocimar Rodrigues, a condição física das atletas está de acordo com as expectativas. “Apesar da folga concedida, elas estão bem, justamente porque acabamos de sair da disputa do estadual”, afirmou.

A comissão técnica deixou o favoritismo de lado e alegou que todo jogo é difícil, mas que o Mixto tem totais condições de avançar para a segunda fase. Caso o time alcance seu objetivo, irá enfrentar o vencedor de Pinheirense (PA) e Internacional (MA), que também se enfrentam hoje.

A próxima fase do torneio começa no dia 09 deste mês. Os ingressos para a partida de hoje serão vendidos nas bilheterias do Dutrinha pelo valor de R$ 10 inteira e R$ 5 meia.

Fonte: Robson Boamorte/Folha do Estado - Fotos: Gilmar Ramos e Joab Barbalho
02/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. PRÁ CIMA DELAS, TIGRESAS !!!! EU ACREDITO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. No dutrinha vende, pipoca,refrigerante e aquele pão com bife igual tinha no verdão?

    ResponderExcluir
  3. Se o refletor não estiver arrumado vou querer meu dinheiro de volta, pq se for para assistir no escuro eu vou no cinema

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá torcida Mixtense, prestigiar as nossas meninas a mais uma vitória e passarmos para a proxima fase. Avante MIXTO...... SAUDAÇÕES ALVINEGRA. Ate logo.

    ResponderExcluir
  5. A todos aqueles que tem o MIXTO FEMININO como seu time de coracao que acreditam que o Mixto feminino possa crescer, ser mais que motivos de piada ou coisa nesse sentido aqui venho agradecer por toda força ,apoio e carinho concedido...
    Infelizmente nao foi dessa vez mais acreditamos que dias melhores viram...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!