domingo, 5 de setembro de 2010

MIXTO ENFRENTA HOJE O AMÉRICA EM MANAUS, NA PRIMEIRA DO MATA-MATA

1
Dono da melhor campanha entre os 40 times na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D - seis jogos, cinco vitórias e um empate -, o Mixto terá a sua força testada hoje à tarde, a partir das 16h (horário de MT), quando encara o América de Manaus, no estádio do Sesi, na capital amazonense. É o primeiro jogo da série de melhor de dois válido pela segunda fase da Quarta Divisão nacional.



MUDANÇAS NO ESQUEMA TÁTICO
Invicto e tendo um dos principais artilheiros da disputa, o atacante Patrick, que já marcou cinco gols, o time treinado por Luiz Carlos Barbieri promete não se intimidar com o fato de começar a nova fase jogando na casa do adversário. Tanto é que o treinador optou em escalar o zagueiro Diego Barros para substituir o volante Bruno Lança, que ficará afastado da equipe por um período de 30 dias.

Com três zagueiros, Barbieri pretende dar um pouco mais de liberdade para os alas Parral (direita) e Fabinho (esquerda) irem ao ataque. Com esta alteração no esquema tático, o meia Verona, tido por Barbieri como o "ponto de equilíbrio" do time, jogará um pouco mais recuado, ajudando Amaral na marcação. Já Athos será o principal articulador das jogadas ofensivas.

Sem saber o que é perder desde o mês de março quando assumiu o comando do Mixto ainda no Campeonato Estadual, Luiz Carlos Barbieri crê na possibilidade de seu time conseguir um bom resultado em Manaus. Para o experiente treinador, um empate não chega a ser um "mau negócio", pois sua equipe decidirá a vaga atuando no Dutrinha, diante de sua torcida.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
05/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Tem que ganhar o jogo o America é um time fraco sem expressão e semi amador é apenas o 343 no ranking da CBF o Mixto ainda nesta partida não vai ter sua prova de fogo todos os jogos do Mixto até agora foram com times fraco vamos ter uma certeza da força do Mixto quando enfrentar o Clube do Remo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!