O Mixto Futsal venceu sua terceira partida na Copa MT de Futsal, o Campeonato Estadual da bola pesada. O jogo foi realizado ontem no escuro ginásio Fiotão, em Várzea Grande, e terminou com o apertado placar de 5 a 4 a favor do Tigre contra o Santo Antônio.
O time teve alguns erros de posicionamento tático, ocasionando os gols sofridos, mas se recuperou nos momentos certos mostrando a garra dessa equipe. O goleiro Léo mais uma vez fez boa partida salvando no finalzinho o que seria o gol de empate do Santo Antonio.
O ponto negativo da partida é a estrutura do local e a falta de organização da Federação Matogrossense de Futebol de Salão. A iluminação do ginásio é péssima, o local muito sujo, e sem preparo para receber jogos oficiais do futsal. No meio da partida, o atleta mixtense fez uma bela jogada e iria fazendo um golaço de cobertura do meia da quadra, mas a bola bateu na tabela de basquete que estava recuada para dentro da quadra, quase em cima do gol, absurdo.
Sem avisar, a federação cobrou R$ 2,00 de entrada sendo que na partida anterior nada foi cobrado, os torcedores chegaram e foram surpreendidos. Além disso, sem avisar ninguém, a FMFS antecipou o jogo do Mixto, que era para ser o segundo jogo da noite às 20:30h, mas começou bem antes.
O Mixto viaja neste sábado para Barra do Bugre onde enfrenta a seleção local às 20:00h. Depois volta a jogar somente na sexta dia 10, contra o Dom Bosco no ginásio da UFMT.
Fonte: Redação Mixto Net - Foto: Baggio/FMFS
04/09/2010