quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MIXTO FEMININO DECIDE HOJE AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL

1
Depois de vencer o São Raimundo-AM por 2 a 1, na semana passada, no Dutra, o time feminino das Tigresas, do Mixto, faz o jogo de volta esta noite, na cidade de Rio Preto da Eva, a 80 Km de Manaus, precisando apenas de um empate para avançar a fase semifinal da Copa do Brasil. Com dois gols de Gisa, na quinta-feira passada, o alvinegro cuiabano abriu boa vantagem para buscar a classificação.

"Vamos tentar ganhar lá dentro", disse otimista o treinador Celso Nunes, que tem enfrentado dificuldades para manter a equipe na competição, pois todas as jogadoras trabalham e quase não tem tempo para uma preparação física adequada.

Nunes aproveitou para agradecer o apoio do presidente mixtense Márcio Pardal, mas também criticou a Afam, que vem gerindo o time profissional do clube.

"O presidente Márcio está pagando o hotel e o translado local das meninas, o presidente Orione (Carlos, presidente da FMF), arrumou dinheiro para a alimentação, mas a Afam não nos ajudou em nada. Recebi um telefonema de uma pessoa da diretoria, dizendo que estão em dificuldades e que não poderiam nos ajudar", disse Nunes.


MIXTO COMPLETO PARA A DECISÃO
Para a partida desta quinta, Nunes poderá contar a volta da goleira Aline, da seleção Brasileira e da meia Tampinha, que, após passar mal devido o forte calor, na primeira partida, está totalmente recuperada. 

O Mixto deve atuar com Aline; Sol, Du, Fafá, Silene; Geani, Tampinha, Gisa e Pequi; Flaviane e Daiane.

Fonte: A Gazeta
30/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O empate em Rio Preto da Eva, perto de Manaus, e o Mixto Feminino já está na semi-final do Brasileiro. Parabéns, MENINAS MIXTENSES, vamos esperar agora o adversário que deve ser de Pernambuco ou Bahia. O Mixto já é o quarto melhor time do futebol feminino do país. Mas vamos pra cima, vamos ser campeões brasileiros. RAÇA, MIXTO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!