quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Time profissional continua de folga até dia 6. Clube "ganhou" com saída de Patrick

0
DECIDIDO A PARTICIPAR DA COPA MT, TIME RETORNA APÓS ELEIÇÕES
Enquanto o profissional não se reapresenta, a base continua treinando visando a Copa MT
O Mixto vai encarar firme a Copa Mato Grosso, disse o presidente Márcio Padal. Sobre o plantel do clube, cuja reapresentação está programada para a próxima semana, a diretoria informou de que alguns jogadores não voltarão. Muitos têm contrato até o final de dezembro, mas deve acontecer um acordo para a liberação dos jogadores.

Antes de viajar, os jogadores receberam parte dos salários de agosto, cuja outra parte será paga na reapresentação. Quem não retornar, receberá o dinheiro depostitado em conta corrente. Se ocorrer um atraso na reunião do Conselho Técnico, que definirá tudo sobre a Copa Mato Grosso, a diretoria informou que vai protelar a reapresentação.

Com liberação de Patrick,
clube não paga multa nem salários
Muita gente achou de que o Mixto tivesse ganhado algum dinheiro na liberação de Patrick. Outros já acham que o Mixto liberou de graça. Nenhuma coisa nem outra. O jogador foi liberado e para tal abriu mão dos salários restantes do contrato. Aí, incluidos agosto/setembro/outubro/novembro e dezembro. Qualquer coisa na casa dos 50 mil reais. Bom para ambos os lados.

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
30/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!