segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MIXTO FEMININO ENFRENTA HOJE O GÊNUS NO DUTRINHA PELA COPA DO BRASIL

1
Mixto e Gênus de Rondônia se enfrentam hoje no Dutrinha, às 14h, valendo uma vaga para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O jogo é a remarcação da partida que deveria ter ocorrido na última quinta-feira, mas que por falta de ambulância e médico foi cancelada. O Mixto seria eliminado e ainda arcaria com multa e punições, mas teve a situação contornada graças a interferência política do presidente licenciado da FMF, Carlos Orione, que convenceu a CBF que o alvinegro não teve culpa pelo ocorrido.

Agora é pra valer. A Copa do Brasil é a principal competição do futebol feminino brasileiro, e como muitos estão dizendo, essa é a melhor equipe que o Mixto já montou. A espectativa é que as Tigresas avancem na competição e terminem com uma boa campanha, consolidando o Tigre da Vargas como uma das forças do futebol feminino nacional.

A partida terá entrada franca e a diretoria de futebol feminino aguarda boa presença de público para apoiar as Tigresas.



Fonte: Redação Mixto Net - Foto: Gilmar Ramos
06/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Espero que os "dirigentes", sejam terceirizados ou não, tenham aprendido que futebol é coisa séria, pois é o nome do Mixto que esta sendo citado em nível nacional. Acordem para a vida projetos de "dirigentes".

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!