segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mixto Futsal venceu o Barra do Bugre por 4x2 e garantiu classificação à segunda fase

5
Jogando na noite de sábado na cidade de Barra do Bugres pelo estadual de futsal, a Copa MT, o Mixto Esporte Clube venceu pelo placar de 4x2 a seleção local. 
O alvinegro segue com a melhor campanha do Grupo A e já obteve classificação antecipada para a próxima fase. Até o momento foram quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. 
A próxima e última partida da primeira fase será na sexta-feira dia 10, às 19:30h contra o Dom Bosco no ginásio da UFMT.

Resultados dos jogos do Tigre
- Mixto EC 7x2 Barra do Bugres
- Mixto EC 5x1 Sto.Antônio/Com.Mariano
- Mixto EC 1x1 Dom Bosco
- Sto.Antônio/Com.Mariano 5x6 Mixto EC
- Barra do Bugres 2x4 Mixto EC

Fonte: Redação Mixto Net
06/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Parabens Arley sei do seu esforço para manter essa equipe, obrigado Emanuel Pinheiro 22.007 pelo grande apoio ao futsal.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulinho pelos 2 gols marcados no jogo, você fara falta, mas nos trará alegrias tambem no sub-21.

    ResponderExcluir
  3. lembrando quem somente quem foi ao jogo foram 3 titulares e entre os jogadores e os outros 4 ram reseva considerado banco mas foram la e fizeram justo o nosso mixtão ta de parabéns todos mesmo realmente trabalho bonito de se ver vomos da chance a mulekada o goleiro que foi no lugar do do leo o nome dele e Maike naum sei mas ele joga com uma raça em valoriza a gurizada nova que esta chegando ai se daqui a pouco ele sai do mixto e dificil encontra jogadores realmente que veste a camisa com o coração esse goleiro falho mas foi bem na partida só falam de Leonardo heim lembra delel tambem mas parabéns ao mixto !

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o Éder doa trinta mil reais ao Vila Aurora o Futsal vive graças a abenegados. Eder peço a você vamos arrumar primeiro a nossa casa o Futsal e o Feminino para depois pensar no Vila Aurora.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o Éder doa trinta mil reais ao Vila Aurora o Futsal vive graças a abenegados. Eder peço a você vamos arrumar primeiro a nossa casa o Futsal e o Feminino para depois pensar no Vila Aurora.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!