quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mixto Feminino fez coletivo apronto e embarca hoje para pegar o Pinheirense no Pará

0
TIGRESAS VISAM VITÓRIA SIMPLES PARA CONTINUAR NA COPA

Na pior das hipóteses, as Tigresas terão a volta da atacante Pequi e da goleira Aline Bossa para tentar, em Belém (PA), uma vitória simples, por um gol apenas, sobre o Palmeirense e seguir sonhando com as próximas fases da Copa do Brasil de Futebol Feminino, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na partida de ida, em Cuiabá, no Dutrinha, no sábado passado, o time mixtense não conseguiu se encontrar, jogou mal, e cedeu o empate ao time paraense.

O treinador Celso Nunes, que comandou apronto no Miniestádio do CPA 1, não deve mudar muito a equipe, que embarca para Belém nesta quarta-feira. No treino, ele forçou pouco as jogadas. As meninas crêem que pode superar o Pinheirense, apesar da equipe ter mostrado muito conjunto. "Vacilamos, perdemos uma grande oportunidade, mas lá no Pará será um novo jogo e estamos muito confiantes", disse a lateral Sol.


Fonte: Érica Costa/Futebol Press - Foto: Gilmar Ramos
15/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!