quarta-feira, 15 de setembro de 2010

REUNIÃO NÃO DEFINIU QUASE NADA, IMPASSE CONTINUA

11
O Mixto Esporte Clube reuniu-se na noite de ontem no escritório do clube para realizar o planejamento de 2011, quando o time volta a participar do Campeonato Estadual. O Tigre não desistiu do projeto rumo a Série A e começa a executar um novo plano para voltar a disputa nacional.

No encontro estiveram presentes o membro da Afam, Vivaldo Lopes, o presidente do Clube, Márcio Pardal, a diretora administrativa financeira, Robélia Menezes e a comissão técnica.

Ficou acertado que o grupo profissional deve treinar até sexta-feira. No sábado eles serão dispensados e reapresentam após as eleições de 3 de outubro.

Sobre a permanência de jogadores ou da comissão técnica ainda não houve uma definição. A mesma deve ser divulgada até sexta-feira. Hoje (15), os membros da Afam se reúnem para discutir o futuro do Time Alvinegro. A ausência de alguns membros da entidade impossibilitou a decisões nesta primeira reunião.

Copa Mato Grosso
Durante o encontro também ficou definida a participação do Mixto na Copa Mato Grosso. Por enquanto participam da competição apenas atletas da categoria de base.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
15/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

11 comentários:

  1. PRESENÇA DO MIXTO VALORIZA A COPA MT

    A presença do Mixto na Copa Mato Grosso deste ano trará novo ânimo aos vários times que cogitavam não disputar o torneio. O Alvinegro da Vargas fará de tudo para conquistar o título e esquecer o trauma da eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D para o América de Manaus.

    Fonte: A Gazeta

    ResponderExcluir
  2. DECISÃO SOBRE PERMANENCIAS SÓ SEXTA

    Uma reunião ontem à noite, entre comissão técnica e alguns diretores, discutiria sobre a permanência de jogadores e comissão técnica, mas ficou adiada devido a não presença principalmente do presidente de Éder Moraes.

    Enquanto isso o grupo segue treinando normalmente até sexta-feira, e sábado serão todos liberados e reapresentação acontece após as eleições de 03 de outubro. Time confirmado na copa MT de 2010 e a base será prestigiada.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  3. Espero que a AFAM-Éder Morais,e sr.Riva principalmente,vejam este momento dificil do Mixto com muito carinho,que sempre demonstraram,o projeto de um time de cuiabá para série A ou B em 2014 tem que continuar.E um bom time começa com goleiro,foi o que nos faltou agora,tomara que,mantenham os melhores jogadores.Em Cuiabá tem muitas empresas que,poderiam ainda aderir nesta campanha de patrocinio ao mixto,e a AFAM-Dr.Eder e Dr.Riva devem continuar a frente deste projeto-AVANTE MIXTO.

    ResponderExcluir
  4. ISSO QUE FALTA PARA O MIXTO, SERIEDADE, NÃO ENTENDERAM AINDA QUE O CLUBE PRECISA SER TRATADO COM MAIS RESPEITO E PROFISSIONALISMO, PARECE QUE CONTINUAM NÃO LEVANDO A SÉRIO O CLUBE, EM UMA REUNIÃO NÃO TER DEFINIDO NADA É SÉRIO, É SINAL QUE ESTÃO PERDIDOS, NÃO EXISTE COMANDO. IRÃO DEFINIR A SITUAÇÃO DO MIXTO QUANDO? DESSE JEITO O PROJETO DO MIXTO A SÉRIE A NÃO VAI CHEGAR, PELO MENOS PELOS PRIMEIROS 10ANOS

    ResponderExcluir
  5. JA QUE O CLUBE ESTA "PARADO" NÃO CUSTA NADA INVESTIR NO FEMININO QUE ESTA DISPUTANDO A COPA DO BRASIL, É O NOME DO MIXTO QUE ESTA EM JOGO, UMA AJUDINHA SERIA MUITO IMPORTANTE

    ResponderExcluir
  6. As diretorias do Mixto e da Afam confirmaram ontem a participação do time na Copa Mato Grosso mas deixaram a definição sobre a permanência ou não da comissão técnica para um novo encontro, que pode acontecer ainda nesta quarta-feira. Nesta nova reunião também será definida a situação do elenco.

    Por enquanto, segundo informa a assessoria do clube, o elenco continua treinando normalmente até sexta-feira. Depois, todos serão liberados e aqueles que não forem dispensados se reapresentam após a eleição do dia 3 de outubro.

    A permanência ou não do técnico Luis Carlos Barbieri e sua comissão técnica também não foi ainda definida. Participaram da reunião de ontem Vivaldo Lopes e Robélia Meneses, diretores da Afam, o presidente Márcio Pardal e a comissão técnica. A ausência do presidente da Associação dos Amantes do Futebol de Mato Grosso e Amigos do Mixto, Eder Moraes, praticamente impediu que qualquer decisão importante ou definitiva fosse tomada.

    O discurso no clube é que o projeto que visa colocar o clube nas principais divisões do futebol brasileiro não será interrompido.

    Na Copa Mato Grosso o Alvinegro deverá usar quase que exclusivamente jogadores das categorias de base.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamento com o anônimo acima: "É CHEGAR NA REUNIÃO COM A VOZ DE AUTORIDADE QUE TEM ÉDER MORAIS,E DIZER.

    SE ALGUÉM TEM NA CABEÇA QUE AQUI ALGO ACABOU, ESTA ERRADO, POIS AINDA ESTA COMEÇANDO, E O PROJETO É DE LONGA DURAÇÃO!!!
    QUEM QUER ABANDONAR O BARCO AGORA, QUE ABANDONE, POIS O MIXTO É GRANDE PARA QUEM PENSA PEQUENO!!!"

    E digo mais, a diretoria tem que manter a base desse time, os principais jogadores. Vamos aprender com os erros, vejam, o Santa Cruz e o Remo já começaram o desmonte do elenco, eles fazem isso todo ano, por isso nunca chegam a lugar nenhum, e ano que vem vão ser desclassificados de novo, eles não tem planejamento e não dão continuidade no trabalho. Por outro lado, vejam o Atlético de GO, ficou com praticamente o mesmo elenco e a Comissão Técnica durante quase 3 anos! mesmo tendo derrotas no estadual e outras competições mantia o time, e agora estão na Série A.

    Só falta 4 meses para o inicio do Estadual e a Copa MT já esta aí. Quatro meses é o tempo ideal para inicio da preparação para uma competição. Se o Mixto já começa a treinar agora para o Estadual, que começa em janeiro, chegaremos lá com o time voando e vamos patrolar. É assim que tem ser pensado as coisas, visão de futuro. Não precisa ter pressa, é só trabalhar certinho que logo estaremos na C, depois na B e depois na A.

    EDER MORAES, CONFIAMOS EM VOCÊ! MANTENHA O TIME E O PROJETO E IREMOS LONGE, O SONHO SÓ FOI ADIADO MAS ELE CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ACABA COM TUDO LOGO, FECHA A PORTA E VÃO PENTEAR MACACO, QUE PROJETO PORRA NENHUM, O MIXTO SÓ TEM LEVADO FERRO NOS ULTIMOS CAMPEONATOS, SEM SERIEDADE E SEM POLITICAGEM NÃO VAMOS A LUGAR ALGUM, PAREM DE FINGIMENTO

    ResponderExcluir
  9. O mixto tem que se concentrar em construir estrutura. Hoje o mixto não tem nem endereço para receber correspondencia. Não devemos esquecer que a robelia é funcionaria da AFAM e do Vivaldo e não do mixto. Os verdadeiros fucnionários do mixto são jamil etc...
    Reorganizar a documentação do clube junto ao Cartorio primeiro oficio marcar nova eleição para a presidencia do clube, fazer tudo da forma legal e trasnparente, e não da forma como está hoje. O vivaldo recebe todo dinheiro que deveria ser para o Mixto só que o pardal não sabe nada disso de onde e nem a quantia. So teremos um mixto sério se forma de forma legal e clara. se não vamos nadar contra a correnteza.

    O vila com um trabalho pé no chão levando em consideração a utilização de pratas da casa estão muito melhores do que nóis. Vamos cuidar da estrutura do clube se não voltará a estaca zero....

    ResponderExcluir
  10. A comissão tecnica tem q ficar se não vem aqueles treinadores ruins de sempre Birigui Arildo,Mosca,Oscar Conrrado,Pedro Mendes

    ResponderExcluir
  11. Claro que não vai decidir nada o Éder Moraes não participou é ele que dá as cartas do jogo não entendo porque o Márdio Pardal participa das reuniões ele não decide nada nunca vi um presidente de clube desse jeito o Mixto tem que mudar sua estrutura organizacional é ter um presidente de fato eleito por um conselho deliberativo ou eleito por voto direto pelos sócios o Mixto está muito dependente do Éder Moraes ele tem outros compromissos é um politico não tem como participar do dia a dia do clube.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!