sábado, 4 de setembro de 2010

Motivados, jogadores e técnico falam da expectativa do mata-mata

2
É amanhã a primeira partida do mata-mata entre Mixto e América (AM) em Manaus. O jogo será às 17 horas no estádio Roberto Simonsen em Manaus. O time alvinegro já está em solo amazonense desde ontem (03). 

Hoje, pela manhã, o grupo fez um recuperativo para soltar a musculatura. O time permanece concentrado no hotel até a tarde de domingo quando será feita a preleção.

O zagueiro Eduardo, que ficou fora do último jogo contra o Vila Aurora por causa de uma pancada na coxa, está bastante concentrado. “A atenção tem de ser total, como é mata-mata não tem como errar”, afirmou.

Durante a semana, o técnico Luiz Carlos Barbieri realizou trabalhos específicos com a zaga, o que aprimorou ainda mais o trabalho de defesa. “O trabalho ajudou no posicionamento e na marcação além de deixar o time mais agrupado. Foi bem importante para nós”, garantiu.

Para ele, ao contrário dos últimos anos, não existem as chamadas “panelinhas” no grupo. “Não tem isso por aqui. O pessoal está unido mesmo, os jogadores são de caráter e personalidade, tudo isso influencia para que não existam os grupinhos. Estamos um torcendo pelo outro”.

Outro jogador que está bastante motivado é Athos. Ele deve começar em campo pelo terceiro jogo consecutivo e garante que o Mixto vai para cima do adversário. “O Mixto não tem a característica de jogar atrás esperando pelo adversário e sim de buscar o gol. É por isso que conquistamos a melhor campanha”.

O jogador comentou que mesmo sendo o último a chegar, buscou o entrosamento o mais rápido possível com o grupo. “Alcançar o ritmo de jogo demora um pouco mais. No entanto eu treinei junto com o grupo o tempo todo essa semana e participei dos coletivos inteiros. Acredito que não apenas eu, mas todos aqui vão dar o máximo”.

Ele também salientou o fato dos jogadores que neste momento estão no banco terem totais condições de substituir quem está jogando. “Hoje a gente sabe que para cada posição tem vários atletas de qualidade que podem entrar e mudar o jogo e até produzir mais do que quem está lá dentro. O grupo Mixtense realmente está muito forte”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
04/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Boa tarde agora todo detalhe é fundamental onde não pode mais errar, e vamos rumo a vitória. Visitem o blog e deixem comentários: http://miguelferri.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Vamos Meu Mixtão, é Hoje...
    Eu Te Amo !!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!