sábado, 4 de setembro de 2010

Time quase completo aguarda substituto de Lança. Diego Barros, Felipe e Kiko na briga

0
O técnico do Mixto, Luiz Carlos Barbieri, só falta definir o substituto do volante Bruno Lança para completar a lista dos 11 titulares que vão sair jogando contra o América (AM) neste domingo, no estádio do Sesi, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Três jogadores brigam pela única vaga restante na equipe. Os volantes Felipe, Kiko e o zagueiro Diego Barros são as opções a serem testadas ainda no dia de hoje para preencher o lugar de Lança, que se lesionou na vitória de 1 a 0 sobre o Vilhena (RO), no último dia 15 de agosto, em Cuiabá.

Precavido ao risco que oferece o América quando atua em casa, Barbieri pode surpreender com a escalação de Diego Barros, jogador que está voltando de lesão muscular. Zagueiro técnico, ele pode formar o trio defensivo ao lado de Eduardo Luís e Sérgio Rafael, podendo até mesmo desempenhar o papel de segundo volante ao lado de Amaral.

Bruno Lança, que ganhou a posição de Felipe no início da Série D, dentro dos jogos, às vezes, exercia a função de um terceiro zagueiro quando o Mixto era atacado pelos adversários. Por isso, Diego Barros passa a ter chances de sair jogando, deixando os especialistas da posição Felipe e Kiko no banco de reservas. Na vitória sobre o Vila Aurora de 2 a 1, Felipe foi quem substituiu Lança.
Diego Barros pode finalmente entrar como titular

Se optar por Diego, Luiz Carlos Barbieri recuará o meia Verona para atuar ao lado de Amaral. O jogador retorna a condição de titular após ter cumprido suspensão automática na partida disputada em Rondonópolis. Neste caso, o meia Athos ficará como único homem de armação.

Vetado pelo departamento médico, o atacante Zumbi não seguiu com a delegação para Manaus. Ele ficou em Cuiabá para intensificar o tratamento da lesão muscular, visando ganhar condição de jogo para a segunda e decisiva partida diante do próprio América no próximo dia 12, no Dutrinha. Em ótima fase, Zé Paulo é quem irá jogar ao lado do artilheiro Patrick, no ataque.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
04/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!