sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Orione voltou e já se afastou. Márcio Pardal assume a presidência da FMF por 10 dias

7
PARDAL, VICE-PRESIDENTE DA FMF E PRESIDENTE DO MIXTO, ESTARÁ POR UM PERÍODO DE 10 DIAS À FRENTE DA PRESIDÊNCIA DA FMF
Carlos Orione e Márcio Pardal, hoje na FMF
O Presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Dr. Carlos Orione, após 60 dias licenciado, retornou hoje dia 17/09/2010, sexta-feira, para nossa capital. Após seu retorno se reuniu com todos os profissionais na FMF agradecendo pelo desempenho realizado por todos durante sua ausência da FMF. O Presidente Carlos Orione também enalteceu seus agradecimentos ao Vice-Presidente Sr. João Carlos Oliveira Santos, que durante 60 dias presidiu a FMF com muito brilhantismo e dedicação como e de sempre. 

Neste ato, com a presença de todos os profissionais da FMF, apresentou o novo Presidente que estará em exercício pelo período de 10 dias, Sr. Marcio Roberto Carreto Pardal, vice-presidente da FMF. Período este em que o presidente estará ausente para tratar de assuntos particulares. Segue abaixo a portaria 072/2010 que entrará em vigor na data de sua publicação.

CONFIRA A PORTARIA 072:
Como a portaria tem assinatura do dia 20 de setembro, o presidente do Mixto será presidente da FMF até o dia 30 de setembro.

clique na imagem para ampliar

Autor: Assessoria Federação Matogrossense de Futebol
17/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Demorou para Pardal decretar de vez a vaga do Mixto, na Série D de 2011.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. TEM Q ROUBAR PRO MIXTO PARDAL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Que isso pessoal, estão ai lutando pelo direito de brigar pela vaga nas quatro linhas e saem com essa de dar vaga na caneta pro Mixto. Assim vão achar que só estamos brigando pq saimos da competição sem ascenção. Vamos com calma que as coisas acontecem se fizerem tudo certo.


    Esse ano foi bom e ano que vem será melhor, a vaga vai ser nossa pq ganharemos o estadual.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver heim Pardal, assina uma portaria dando a vaga para o Mixto e joga a bomba no colo do velho Gagá... Ia ser D+

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE O REPRESENTANTE DO ESTADO TEM QUE SER DA CAPITAL, AFINAL, A SEDE DA COPA É EM CUIABÁ, NAO EM RONDONOPOLIS...SE TERA ALGUMA VAGA TEM QUE SER DO MIXTO...MARCIO PARDAL METE O CANETAO E JÁ INDICA A PRIMEIRA VAGA DE 2011 AO MIXTO, DEPOIS VAMOS CORRER PARA VER SE CONSEGUIMOS MAIS VAGAS, 2ª PARA UNIAO, 3ª PARA O CAMPEAO DO ESTADO DE 2011, TEREMOS COM CERTEZA MAIS DE 2 VAGAS NA SERIE D, 2011...UMA SUJESTAO PARA LEVAR A CBF, FAZER A SERIE D, COMO A COPA DO BRASIL, COM 128 EQUIPES, 7 FASES TODAS MATA MATA...

    ResponderExcluir
  6. NOMEAÇÃO DE PARDAL PODE MUDAR RUMOS DA SÉRIE D

    Márcio Pardal, atual presidente do Mixto, assume a presidência da Federação Mato-Grossense de Futebol nesta segunda-feira.

    O presidente Carlos Orione retornou a sua função (hoje) sexta-feira 17 de setembro, e afastou o Vice-presidente João Carlos, e nomeou Márcio Pardal a presidencia da FMF por 10 dias. Período em que Orione vai tratar de assuntos particulares.

    Esta nomeação de Pardal no comando da Federação pode mudar os rumos da vaga da série D. Dentro destes 10 dias o presidente em exercícios, poderá oficializar a vaga da série D para 2011. Vaga esta que Carlos Orione havia garantido que seria do atual campeão Mato-Grossense, o União Esporte Clube.

    Fonte: Oséias Freitas/Esporte News

    ResponderExcluir
  7. ORIONE SURPREENDE AO NOMEAR PARDAL

    A partir de hoje por um período de dez dias, o empresário Márcio Pardal irá responder pelo comando do futebol profissional de Mato Grosso. Presidente do Mixto, ele foi nomeado pelo mandatário do cargo Carlos Orione a assumir a presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) em substituição a João carlos Oliveira, que estava presidindo a entidade por dois meses.

    A nomeação de Pardal anunciada na última sexta-feira acabou pegando muita gente de surpresa. Quando todos imaginam que Orione reassumiria o cargo, o dirigente surpreendeu ao baixar ofício colocando o presidente alvinegro na vaga de João Carlos, este tido como sucessor natural de Orione na federação.

    Em recente entrevista A Gazeta, Orione chegou a afirmar que reassumiria o cargo no dia de hoje quando expira a sua licença de dois meses. Mas o experiente dirigente surpreendeu a todos na última sexta-feira quando chegou na entidade no final do dia e estendeu seu afastamento da FMF por mais dez dias.

    A frente de vários projetos como o pagamento do dinheiro orçado em R$ 1,5 milhão do governo do Estado aos 15 times que disputaram o Campeonato Mato-grossense deste ano, João Carlos Oliveira preferiu não comentar a decisão de Carlos Orione em nomear Márcio Pardal como novo presidente interino da entidade. Ainda na função de presidente interino Oliveira viajou até a cidade de Ituiutaba para acompanhar a partida decisiva entre o time mineiro e o Luverdense por uma das duas vagas à segunda fase da Série C.

    Já o presidente do time de Lucas, Helmute Lawisch, vê com naturalidade a posse de Márcio Pardal. "O doutor Carlos está dando oportunidade para seus vices assumirem a presidência", disse.

    Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!