sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Peneirão do Tigre seleciona cinco novos jogadores

3
O Tigre alvinegro realizou a segunda etapa do “peneirão” na tarde desta quinta-feira. Dos 38 jogadores que participaram dos testes, 5 foram selecionados. Eles começam a treinar na próxima segunda-feira no Campo do Milionário. A Copa Mato Grosso está prevista para começar no fim do mês.
Comissão técnica acompanhou de perto o peneirão

Devido à redução de idade para a participação na copa – até 21 anos - o Mixto decidiu por colocar apenas um time em campo. O grupo será montado com jogadores do sub-17 e sub-18, alguns que subiram para o profissional e aqueles selecionados.

Nas próximas semanas, alguns destes jogadores também serão chamados para treinar junto com o time profissional para adquirirem maior ritmo de treino.

Confira o nome dos selecionados:
- Paulinho (Volante)
- Jonathan (Volante)
- Zezinho (Meia)
- Nilton Junior (Meia esquerda)
- Wanderson (Lateral Direito)

O Mixto analisa a possibilidade de um novo teste seletivo nos próximos dias. Mas não há uma definição até o momento.


FOTOS DO PENEIRÃO


Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
03/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Se lerem os comentarios postados por mim antes irão ver que eu ja avisava a muito tempo, esse Paulinho é muito bom de bola, ajudou o Mixto a ser campeão metropolitano de futsal e agora vai ajudar o Mixto no campo. Parabéns Paulinho eu já esperava por isso!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte a todos! espero que estes rapazes sejam bem utilizados no time, podem aproveita-los tambem no Campeonato Estadual 2011. Paulinho, ficaremos de olho pra ver se vc joga mesmo, parabéns pelo titulo do campeonato metropolitano!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! boa sorte a todos. Alguém sabe da lista do sub-17?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!